Bom, as chances da sua mãe esta grávida são poucas por causa da idade do parceiro, c/ essa idade os espermatozóides, diminuem, mto... Mas ñ é impossivel, ainda mais, se ela estiver tendo relações sexuais s/ nenhum método contraceptivo... Em questão de ser egoísta, é complicado, pois, sua mãe esta viva, e tem a chance de ser feliz do lado de outro companheiro... Pense!!! É tão bom, ver quem amamos felizes!!! Imagina se fosse vc??? C/ certeza pensaria na sua felicidade!!!
Abraço, Joana
2007-02-14 12:59:15
·
answer #1
·
answered by joanis_darkis 1
·
1⤊
0⤋
Oi! Mara s.
Jamais duvide de sua mãe, um homem pode ser pai até quase 75 anos, pois seu Francisco tinha 77 anos, e seu filho não precisa nem de DNA, é todo ele quando criança, se o que lhe digo a tranqüiliza então fique em paz.
Um forte abraço.
2007-02-14 20:58:16
·
answer #2
·
answered by RuyLFreitas 7
·
1⤊
0⤋
O homem pode ter filhos até os 70 anos mais ou menos, tenho uma amiga que o pai dela teve uma filha aos 67 então tudo é possível, agora já na idade da sua mãe é uma gravidez de risco, por que a parte maior é dela. E normal que os filhos fiquem com ciúme, mas posso garantir que seria um grande erro agir desta maneira, eu não sei os motivos por vc não gostar do seu padrasto, mas se for por ciúmes saia dessa por que só causa problemas, tente entrar em harmonia e se vier um bebe por ai com certeza será um benção.
2007-02-15 00:02:29
·
answer #3
·
answered by Tatiana M 1
·
0⤊
0⤋
Oi Mara. Entendo bem o que sente, mas eu vejo isto como egoísmo mesmo de sua parte. Não sei quantos anos você tem, mas você deve ser bem jovem. Na juventude não há como entender a chegada da idade. Em pouco tempo você terá seus proprios relacionamentos e se aparecer seu príncipe encantado, você faz suas malinhas e vai embora, e se sua mãe estiver só, ela vai sofrer.
Eu tive minha filha caçula com 41 anos, hoje ela tem 10 anos, e é minha companheira, minha amiga... enfim... te-la foi um presente e tanto de Deus.
Quando você for embora, virá para casa de sua mãe somente quando não tiver outros compromissos.
Quando a idade vai chegando, vemos que não somos mais tão jovens, nem tão bonitas. No caso de vocês sua mãe está amparada, terá um bebê para cuidar (e acredite...você vai querer cuidar muito dele..escreve o que te digo!).
Quanto a idade que um homem pode gerar filhos depende de muitos fatores. Mas não é absolutamente anormal um homem com 62 anos de idade se tornar pai.. se fosse ao contrário, sua mãe estivesse com 62 anos daria perfeitamente para duvidar, mas não é assim.
Sei que no início essas "novidades" caem como uma bomba sobre a gente, mas passado o susto conseguimos ver alguns pontos positivos.Centre-se neles. Verá que vai ser a melhor coisa que poderia acontecer a vocês agora.. Um bebê traz em suas mãozinhas muitos doces e lindos presentes de Deus para nós.
Vai dar tudo certo...você vai ver!
Fique com Deus! bjs
2007-02-14 21:09:48
·
answer #4
·
answered by perola148 3
·
0⤊
0⤋
Olha não sei com quantos anos não pode mais ter filhos mais um conselho eu posso te dar..Sei que e difícil sua mãe estar com seu padrasto mais você não pode esquecer que ela também tem o direito de ser feliz!!
2007-02-14 21:08:02
·
answer #5
·
answered by Hellinha.g 2
·
0⤊
0⤋
Viva e deixe os dois viverem!Tem padrasto que é pai e pai que é padastro!.Por que este ciúme? deixe sua mãe ser feliz, te dar um irmão, vc está sendo egoísta. Quem gosta quer o bem de quem a gente gosta, senão, não é amor, é maldade, para com o outro. Abra-se com eles, não sei sua idade, mas querer bem não tem idade! Pense nisso.
Adyr F
2007-02-14 21:02:13
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Com certeza você está sendo muito egoista, possessiva e imatura tb.
Um homem poderá ter filhos por toda uma vida, nada impede. Há casos em que os homens , pela idade e de acordo com cada um - individualidade do organismo- diminuirá os semém(que têm gametas que produzem filhos) e pode aà dificultar um pouco ou até não mais poder engravidar a mulher, mas são alguns casos, assim como a mulher tb pela idade poderá não ovular mais e dai impossÃvel engravidar.
A vida de sua mãe tem que ser dela, vivida por ela, assim como você também , chegando a sua hora-seu momento-, exigirá sua independencia para seguir seu caminho e asim é com todos nós, portanto deixe de querer mandar ou tomar conta da vida de sua mãe.
Quanto a não gostar de seu Padrasto, isso é normal num convÃvio qualquer, nmo entanto somos obrigado a conviver com tantas pessoas das quais não temos afinidade ou dizemos que não gostamos. Quem tem que gostar Dele é sua mãe, não é você, apesar de que se houver um bom relacionamento entre vocês dois, é bem melhor e sua mãe tb ficará muito mais feliz.
Te mando um texto, abraços.
A doença está em mim? Ou estou Doente?
Nos podemos estar com doenças, mas elas não nos têm. Não somos doenças, somos doentes. Temos doenças e sofrimentos que nos atingem, mas somos aquilo que pensamos e sentimos. Toda dor (corpo fÃsico) e sofrimento (da alma eterna-consciência) é oportunidade para nos tornar melhores diante da vida e perante as pessoas. “ Nada, ninguém, pode nos fazer felizes ou infelizes sem a nossa permissão” Sou o artÃfice dos meus dias, da minha vida, posso querer ser Pessimista ou ser Otimista: A) posso lamentar pelo trabalho pesado,cansativo que tenho ou agradecer por ter trabalho nos dias de hoje;
B) Posso reclamar por acreditar, ter irmãos e pais tão difÃceis ou entender que talvez o difÃcil seja eu mesma(o) e que nada é por acaso nessa caminhada terrena. C) Posso ficar triste, lamuriar, revoltar e até culpar Deus pela doença ou sofrimento que estou passando ou entender que tudo faz parte de um processo divino tendo objetivo de lapidar meus sentimentos inferiores como: a inveja, o orgulho, a prepotência, o egoÃsmo, a tolerância, a humildade, colocar à prova minha fé e minha resignação perante à s leis superiores. D) Posso emitir julgamentos, ter preconceito(cor,raça,crédulo,etc...),ficar enfurecido, criticar erro nos outros ou ter compaixão e amor por mim e pelo próximo. Tudo depende de mim (C.Chappin).
Nosso arquivo moral (personalismo, hábitos, costumes adquiridos, nossos pontos de vista das coisas e das pessoas) só serve para nos mesmos, NÃO tem conteúdo, bagagem para julgar outrem. à único, individual. à medida para dimensionar as nossas coisas, pessoas, fatos. à parâmetro pessoal com o qual tomamos nossas atitudes, executamos nossas ações e, é claro, daà respondemos por elas. à o binômio: “ Causa e efeito” , “ Ação e reação” - A terceira ( 3a.)Lei de Newton diz: à toda ação emitida num sentido têm, correspondente, uma outra de mesma intensidade e no sentido contrário. Assim, o pensamento (energia) nosso de cada dia é como uma bolinha de borracha. Quando jogada numa parede volta imediatamente no sentido de quem a jogou e com a mesma intensidade.
Devemos estar, sempre, abertos a novos: conhecimentos, opiniões, conceitos, instruções, de quem quer que seja. Todos têm algo a dizer, mesmo que à s vezes não tenham muitos a nos ensinar ou acrescentar. “Tudo nos é permitido, mas nem tudo me é lÃcito; nem tudo me convém (Paulo de tarso)”
Existe músicas que retratam bem a forma que devemos nos conduzir, no dia-a-dia:
a)(.....)Eu prefiro ser uma metarmofose ambulante que ter aquelas velhas idéias formadas sobre tudo; eu quero dizer hoje tudo ao contrário do que disse ontem, eu prefiro ser uma metarmofose ambulante(.....).
b)(.....)Dizem que sou louco por pensar assim, mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz.(.......). c)(...)quem pode querer ser feliz, se não for por amor(....).
A fatalidade (desgraça, destino) está em nossas consciências. Achamos mais simples e menos humilhante para nosso amor-próprio (orgulho), culpar, nossos fracassos à sorte ou ao destino, do que à nossa própria falta. A alegria, a felicidade, não depende de ninguém ou de estarmos com alguma doença ou impedimento orgânico(doença em órgão interno ou atrofia externa). Quantos portadores de paralisia, cegueira, surdez, idiotia, hansenÃase, Hiv (aids), são trabalhadores remunerados ou voluntários, produzindo ricamente para o PaÃs (olimpÃadas) tendo assim conseguido a felicidade e realização pessoal.? Quantos de nos estamos inteiros, à s vezes com deficiência em algum órgão especÃfico e, nada produzimos além de nossa obrigação remunerada? A fatalidade, no sentido da palavra, só o instante da Morte; seja por um meio ou por outro, não poderemos dela nos livrar.
Deus Criou a todos simples e ignorantes e deu-lhes o livre arbÃtrio, com aptidão tanto para o bem quanto para o mal. Ãnica exceção do livre arbÃtrio é a Morte.
2007-02-14 20:59:34
·
answer #7
·
answered by Ambiental 5
·
0⤊
0⤋
não quero lhe entristecer,mas a quesito de comparação um famoso cantor,de bossa,na casa dos 70,engravidou sem querer uma fã.
essas coisas podem acontecer...
2007-02-14 20:53:43
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
as possibilidades são minimas mas existem
se ela não tiver na menopausa
2007-02-14 20:52:37
·
answer #9
·
answered by ale ale 4
·
0⤊
0⤋
Só vc tem direito de ser feliz ? Se liga !
2007-02-14 20:51:42
·
answer #10
·
answered by A. Newman 2
·
0⤊
0⤋