Tudo leva a crer. Mas não foi criado com um propósito, depois é que acharam uma serventia para a doença. Hj ela é principalmente usada para infectar propositalmente a população africana. Os estadunidenses são os reis das mentiras "elaboradas" (hollywood), acreditam neles quem quer.
2007-02-17 09:45:52
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Maybe
*-*-*--
z
2007-02-13 23:48:17
·
answer #2
·
answered by it´s only Your Eyes ! 5
·
2⤊
0⤋
Ao que tudo indica, não.
Porque nem os americanos são tão bons assim.
Por outro lado, OTIMAS NOTÍCIAS estão sendo veiculadas hoje (e ontem).
Foi descoberta uma maneira de se "atingir" o HIV.
Então, logo será possível desenvolver-se medicamentos que podem ir direto ao ponto e vacinas que possam inibir o contágio.
Para os milhoes de africanos que estão morrendo quase que diaramente, isso é uma LUZ imensa no fim do túnel.
E, para a humanidade, é uma nova oportunidade pra gente repensar o espírito de fraternidade, de igualdade e de liberdade.
Um abraço
Márcio
2007-02-15 22:57:52
·
answer #3
·
answered by Marcio 4
·
0⤊
0⤋
São tantas as teorias que, num futuro bem próximo, os americanos vão acabar afirmando que os culpados pela AIDS foram os norte-coreanos, juntamente com os iranianos, liderados pelos maléficos Saddam Husseim e Osama Bin Laden. Uma das teorias que mais me chamou a atenção foi divulgada no final da década de 80, que afirmava ser a AIDS o produto de uma experiência frustrada com o sangue de macacos africanos no combate à malária. Os cientistas acreditavam que os referidos macacos possuíam anti-corpos que os imunizavam contra a doença, e que talvez pudessem isolá-los para utilizá-los em cobaias humanas, uma vez que o resultado fora satisfatório quando utilizado em ratos. Assim, a experiência teria fugido do controle dos cientistas, visto que as cobaias humanas não teriam apresentado qualquer sintoma imediato... é apenas mais uma teoria...
2007-02-15 09:24:11
·
answer #4
·
answered by ... 3
·
0⤊
0⤋
Caro amigo,
O qaue sei, a partir de uma reportagem, é que teria sido um amissão francesa operando no Congo, ainda na década de sessenta ou setenta.
Alguns remanescentes dessa missão foram ouvidos e intrevistados. As anotações de praxe, onde se registram as ativiades no dia a dia, desapareceram.
A missão ia em busca de um virus parecido com o Ebola e acabou descobrindo a AIDS. O problema é que a missão acabou por falta de verba e largaram tudo, inclusive animais infetados em experiências... e aí começou...
Um abraço
2007-02-15 01:44:50
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acredito sim.Foi testada em macacos. A cura inclusive já deve ter sido descoberta,mas os grandes barões da industria farmaceutica,dos coquetéis e do AZT,jamais deixarão que essa descoberta venha a tona,pois perderão muito dinheiro.
2007-02-14 04:44:33
·
answer #6
·
answered by alnie45 3
·
0⤊
0⤋
Todos os vírus foram criados em laboratórios dos EUA , sarampo, caxumba, rubéola, catapora , pólio , o ebola , hanta vírus, todos os vírus das diferentes gripes também, o vírus da gripe aviária, e a aids também, porque não ? Americano é maluco, cria um tanto de vírus , para depois descobrir as vacinas e ficar rico. Aliás o único vírus comprovado , que o Tio Sam criou e disseminou pelo mundo , afora nos EUA , foi o vírus da burrice . Já tem a vacina também , mas parece que ninguém se interessou. Incrível né !
2007-02-14 03:58:39
·
answer #7
·
answered by Claret. 6
·
0⤊
0⤋
Nao, os macacos que criaram ela!
2007-02-13 22:58:34
·
answer #8
·
answered by Nobru 4
·
1⤊
1⤋
SIM.
A maioria das coisas que não prestam vem de lá... armas quimicas, armas biológicas, bombas atomicas...
O macaco citado pelo nosso amigo aí era apenas uma das cobaias...
2007-02-13 22:54:39
·
answer #9
·
answered by Marcelo Villas Boas 5
·
1⤊
1⤋
É irrelevante saber a nacionalidade dos laboratórios envolvidos.
Já faz algum tempo que está nos propósitos das Elites Dominantes Transnacionais, donas do Brasil e da maior parte dos países do mundo, eliminar o "excesso populacional" do planeta, lançando mão de diversos meios biológicos que sejam capazes de auxiliar na eliminação de um terço da população global num tempo relativamente curto, dando a impressão de que isso poderia ser causado por uma espécie de "punição divina aos pecadores".
Motivos que levaram as referidas Elites a tomarem tal decisão :
a) Terem constatado que, para pressionar para baixo o salário dos trabalhadores, não é necessário ter uma multidão de indivíduos disputando cada vaga no mercado : bastam algumas poucas pessoas ! Uma multidão pode-se tornar perigosa, depredando o patrimônio e gerando confrontos e gastos evitáveis com segurança e munição !!
b) Terem constatado que cada indivíduo, incapaz de ter uma renda do seu próprio trabalho, que lhe permita COMPRAR e CONSUMIR mercadorias, é um ser descartável, pois só seria capaz de consumir, com subsídios dados pelas próprias Elites, através de seus Governos de Plantão nos diversos países !!!
c) Terem recentemente constatado que esse "excedente populacional descartável", além de não ser consumidor, é produtor de lixo poluidor do meio-ambiente, chegando, até, a contaminar a água que a parte consumidora da sociedade tem que usar para viver !!!!
O plano era aniquilar, inicialmente, africanos miseráveis, como foi (e continua sendo) feito.
Entretanto, algo inesperado aconteceu : a promiscuidade de homossexuais brancos e ricos fez com que eles pegassem AIDS dos negros pobres africanos !
A partir daí, as Elites Dominantes Transnacionais, ao constatarem que, entre os contaminados, estavam pessoas de sua própria classe econômico-social, foram obrigadas por suas próprias famílias a fazerem alguma coisa. Criaram-se, então, medicamentos caríssimos e, posteriormente, coquetéis de remédios, também muito caros. Com isso, voltou a prevalecer a costumeira lógica do sistema sob o qual vivemos : quem consegue, de uma forma ou de outra, tomar tais medicamentos, tem maiores probabilidades de sobreviver. Porém, na África, a mortandade continua . . . !!
2007-02-13 23:59:51
·
answer #10
·
answered by arthurgoncalvesfilho 4
·
0⤊
1⤋