English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

MAISSSSSSSSS É CLARO QUE SIM MAIS VC ACHA QUE VÃO FAZER ISSO ???
OS CARAS NÃO FAZEM NADA DIREITO NESTE PAÍS....

2007-02-13 02:23:42 · answer #1 · answered by pitucamoda 2 · 0 0

Creio que não, há países que têm essa lei e quem, por acidente, engravida "sem autorização" perde o direito de criar esse filho que é levado para abrigos horríveis e são tratados muito mal e acabam morrendo antes de chegarem a adolescência, agora imagina como fica os pais que sabem para onde seus filhos serão levados, imagina como fica a cabeça deles, e isso acaba refletindo no físico.
E mesmo que essa lei fosse implantada, com a lerdeza que as coisas funcionam nesse país, demoraria muito tempo para que ela fosse realmente cumprida.
Uma solução mais adequada seria um programa eficiente de conscientização para família pobres, e quem sabe até um que pudesse oferecer gratuitamente cirurgia de vazequitomia!!

2007-02-16 18:09:27 · answer #2 · answered by ~Mel• 3 · 0 0

Se isso acontecesse , seria um milagre(*)

2007-02-13 02:57:18 · answer #3 · answered by M. A. D. S. 5 · 0 0

Acho q nem precisaria gerar lei nenhuma.
se a população tivesse um pouco mais de interesse em melhorar o meio onde vive ela mesma já teria feito o seu controle de natalidade, sabemos q existem cidades no Brasil, q tem um certo controle e é notável a diferença na qualidade de vida. O q falta ao nosso pais é educação.
Essa lei nunca vai existir pq os governantes não qrem um pais menor, qto maior a população maoires serão os gastos para mantê-la e maior será a roubalheira no congresso.
Se alguem fizer um projeto desse tipo, e se ele foi levado as ruas para pesquisa e houver eleição popular eu votarei SIM, sou a favor do controle de natalidade, não tenho filhos mas quero um país melhor para meus sobrinhos, e consequentemente será melhor para mim tb.

2007-02-13 02:49:15 · answer #4 · answered by m@musk-ruivinh@ 5 · 0 0

Obviamente que sim os paises mas desenvolvidos fizeram isto como é o caso do Japão e deu certo,mas não com tantas restrições como neste exemplo que sitei.

2007-02-13 02:37:17 · answer #5 · answered by `fabio p 5 · 0 0

A primeira mulher que criou o movimento de controle de natalidade foi a SOCIALITE ROSACRUZ E FEMINISTA Margaret Sanger. ERA SIMPATIZANTE DO COMUNISMO. TEVE VÁRIOS AMANTES TODOS ELES COMUNISTAS.

Embora simparizasse com o comunismo Margaret Sanger NÃO ABRIA MÃO DE SUA CONDIÇÃO SOCIAL, NEM DE SEUS PRIVILÉGIOS ELITISTAS.

A ONU (organização das nações unidas) cujos princípios são maçônicos, QUER IMPOR O CONTROLE DA NATALIDADE E O ABORTO AO MUNDO INTEIRO INTERFERINDO, INCLUSIVE NA SOBERANIA DOS PAÍSES.

MARGARET SANGER QUERIA IMPOR O CONTROLE DA NATALIDADE COM A DESCULPA DO AUMENTO DE POPULAÇÃO OU EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA. MAS O QUE ELA QUERIA MESMO ERA ELIMINAR OS POBRES.

Sanger dizia que os pobres haviam umentado muito e temiaque a sua expansão se misturassem com membros da elite e assim contaminassem pessoas de sangue puro e bom. OS MELHORES DA SOCIEDADE ASSIM PODERIAM, SEGUNDO ELA E SEUS AMIGOS TODOS FEMINISTAS, SEREM CONTAMINADOS PELOS POBRES.

ERA UMA MULHER PROMÍSCUA. ADORAVA O SEXO E ACONSELHOU A SUA NETA A TOMAR ANTICONCEPCIONAL E FAZER SEXO COM O NAMORADO PELO MENOS TRÊS VEZES POR DIA.

SUAS IDÉIS FORAM APROVEITADAS PELO NAZISMO.

2007-02-13 02:26:45 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers