English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eu ñ gosto de ficar só por ficar, +. to começando achar q eu estou errada. varios meninos pedem pra ficar cmg e eu num fico, pq eu eu gostu da amizade deles, só que ñ sou apaixonada, e acho que pra gente ter um contato, mesmo sendo só beijo, com uma pessoa, precisa ter um sentimento. só que tenho medo de que os outros achem q eu sou lésbica só pq eu num fiko c/ ngm, coisa que eu to loonge de ser. e agora, que que eu faço? estou errada em ser meio "careta" no ano de 2007 , mesmo tendo amigas que ficam c/ 10 caras na mesma noite?

2007-02-13 01:53:01 · 16 respostas · perguntado por @gAtinh@ 1 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

16 respostas

Vc está certíssima!
bjs

2007-02-13 02:01:26 · answer #1 · answered by - Núbia 6 · 2 0

cotinue assim se preserve e nao ligue para que os outros falam

2007-02-17 05:25:40 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Maginaaaaaaaa
vc tah certíssima !!!!


eu tbm sou assim, e existe mtu preconceito ,
naum consigo fikar por fikar ,tem q ter algum sentimento a + q amizade !!!!!!


não se abale ,tah !!!!!

vc no momento certo vai axar alguém especial ...
Bjussssssssssss

2007-02-13 12:05:42 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Eu também sou assim e quando era mais nova as minhas amigas me precionavam muito por isso. Na realidade eu acho muito estranho as pessoas sairem ficando cada hora com um e depois fingir que nada aconteceu. Na minha faculdade por exemplo, tinha colegas meus de sala entre si e depois só se cumprimentavam. Você não deve se deixar precionar pelos outros, não fique com alguem só para que os outros se sintam bem, pois você acabará se machucando. Não se grile com isso tem muitas pessoas que pensam igual a você. Ligue o ****-se e seja feliz.

2007-02-13 11:18:55 · answer #4 · answered by Carla 2 · 0 0

ju cara vc é dona da sua vida e dos seus sentimentos
ju eu acho ke vc tem levar a vida do seu jeito e nao ligar pelo o ke as pessoas pensan vc tem ke saber oke é melhor pra vc e se pra vc naum é legal ficar com um monte em um dia vc nao fica o importante é vc ser vc mesma . e se suas amigas nao te aceitaren assim é pq elas nao suas amigas pq amiga deverdade é akelas ke te aceitam como vc é.... xau bju e pense nisso....

2007-02-13 10:54:56 · answer #5 · answered by moreninha_rp 2 · 0 0

Nada a ver esse papo de parecer lésbica para as amigas. Vc é uma mulher mais resolvida em seus sentimentos - isso demonstra segurança e traço forte de personalidade. Tb sou assim. Não se trata de ser careta, é que um beijo deve dar asas ao nosso coração e luz aos nossos olhos. Dê uma desculpa q tá namorando um cara de outro estado, diga q namora comigo se quizer e q sou de Brasília etc. Até q vc ache seu príncipe encantado.

2007-02-13 10:32:07 · answer #6 · answered by jose luis 7 · 0 0

A Arte da Aceitação.

O homem pode abrandar ou aumentar a amargura das suas provas pela maneira que encara a vida terrestre"."contentar-se com sua posição sem invejar a dos outros, de atenuar a impressão moral dos reveses e das decepções que experimenta; ele haure nisso uma calma e uma resignação..." (Cap. V -item 13)
Aceitar nossa realidade tal qual é representa um ato benéfico em nossa vida. Aceitação traz paz e lucidez mental, a fim de que visualizemos o ponto principal da partida, e realizemos satisfatoriamente nossa transformação interior.
Só conseguimos modificar aquilo que admitimos e que vemos claramente em nós mesmos, isto é, se imaginarmo-nos ser outra pessoa, vivendo em outro ambiente, não teremos um bom contato com o presente e, conseqüentemente , não depararemos com a realidade.
A propósito, vemos que muitos de nós fantasiamos o que nós poderíamos ser, não convivendo, porém, com nossa pessoa real e desgastando desta forma uma enorme energia, por carregar constante-mente uma série de máscaras com se fossem utilitários permanentes.
A atitude de aceitação é quase sempre uma característica dos adultos serenos, firmes e equilibrados, e soma-se também a ela. o estímulo que possuem de "senso de justiça", pois enxergam a vida através do prisma da eternidade. Esses indivíduos retêm um "coeficiente evolutivo", do qual se deduz que já possuem um potencial de aceitação pois aprenderam a respeitar os mecanismos da vida, acumulando pacificamente as experiências necessárias ao seu amadurecimento e desenvolvimento espiritual.
Quando não enfrentamos os fatos existenciais com plena aceitação, criamos quase sempre uma estrutura mental de defesa. Somos levados a reagir com "atitudes de negação", que são na verdade, molas que abrandam os golpes contra nossa alma. São considerados fenômenos psicológicos de “reação natural" e "instintiva" às dores, conflitos, mudanças, perdas e deserções e que. Momentaneamente, alivia-nos dos abalos da vida até que possamos reunir mais forças, a fim de poder enfrentá-los e assumi-los realmente no futuro.
Não negamos por sermos turrões ou teimosos como pensam alguns, não estamos nem mesmos mentindo a nós próprios, aliás, "negar não é mentir", mas sim, não se permitir "tomar consciência" da realidade em pauta.
Talvez esse mecanismo de defesa nos sirva durante algum tempo, mas depois passa a nos impedir o crescimento e a nos danificar profundamente os anseios de elevação e progresso.
Auto-aceitação é aceitar o que somos c como somos. Não a confundamos como sendo uma "rendi¬ção conformada" e que nada mais importa De fato, acontece que, ao nos aceitarmos inicia-se o fim da rivalidade de nós para conosco e, a partir de então, ficamos do lado da nossa realidade ao invés de combatê-la.

Diz o texto: "O homem pode abrandai" ou aumentar a amargura de suas provas pela maneira que encara a vida terrestre", Aceitação é bem uma maneira nova de "encarar" as circunstâncias da vida e. paia que a "força do progresso" encontre espaços e não mais limites na alma até então restrita; e a "vida terrestre" nada mais é do que relacionar-se consigo mesmo e com os outros, no contexto social em que vivemos.
Aceitar-se e ouvi claramente as sugestões do mundo, prestar atenção aos "donos da verdade", admitir o modo de ser dos outros, mas permanecer respeitando a nós mesmos, sendo e fazendo o que realmente achamos ser adequado para nós próprios.
Conseqüentemente concluímos que aceitação não é adaptar-se a um modo conformista e triste de como tudo vem acontecendo, nem suportar e admitir qualquer tipo de desrespeito ou abuso à nossa pessoa, mas sim, ter a habilidade necessária para admitir realidades, avaliar os acontecimentos, promover as .Mudanças e solucionar assim nossos conflitos existenciais, caminhando com autonomia e optando por objetivos que pretendemos atingir.
Como poderia Deus criar uma alma ao lado de um Inferno Eterno! Que pai é esse que produz filhos para mandá-los atormentar para sempre?
Não há sofrimentos eternos, não há dores infindáveis, não há castigos sem fim, porque se os mesmos fossem eternos, Deus não seria justo, sábio e misericordioso.
Há gozos eternos, há prazeres inextinguíveis, há felicidades indestrutíveis por todo o infinito, es¬plendores por toda a Criação, Amor por toda a Eternidade!
O! Homem, onde quer que estejas, se quiseres ver com os olhos do Espírito, verás a bondade e o amor de Deus animando e vivificando o Universo inteiro! Tanto em baixo como em cima, à esquerda como à direita, se abrires os olhos da razão, verás a mesma lei sábia, justa, eqüitativa, regendo o grão de areia e o gigantesco Sol que se balança no Espaço; o infusório (protozoários com cílios) que emerge, a gota d'água e o Espírito de Luz, que se eleva sereno às regiões bem-aventuradas da Paz!
A Lei de Deus é igual para todos: não poderia ser boa para o bom e má para o mau; porque tanto o que é bom quanto o que é mau estão sob as vistas do Supremo Criador, que faz do mau bom, e do bom melhor: pois tudo é criado para glorificar o seu Imaculado Nome, Não há privilégios nem exclusões para Deus; para todos Ele faz nascer o seu Sol, para todos faz brilhar suas estrelas, para todos deu o dia e a noite; para todos faz descer a chuva!
(Parábolas e Ensinos de Jesus (resumo) - Cairbar Schutel).
Sócrates : Conheças a ti mesmo.

2007-02-13 10:24:02 · answer #7 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Vc n tá errada n...pelo contrário! Vc tem suas convicções, tem juízo...e diga-s d passagem...q s todos pensassem assim...n havia tanta "porcaria" no mundo! Continue como é...e n tenha vergonha d ter "bons pensamentos"! Vc tem mta personalidade, é decidida, sabe o q quer, e n é mm uma qq, daquelas q nem sabem o q é o respeito por si. Acho mto bem d vc só ter algo mais qd tiver mais certezas (e assim n s sentirá vazia d sentimento, pq é tão vulgar ficar com qq um, q s perde o sentido). N é q eu condene quem goste dos prazeres mundanos (até eu gosto), mas pra mim é "feio" exceder da conta!

Ah...n ligue pra quem t critica...eles só querem empurrar vc pra ser "mais uma"...coisa q n tem qq interesse, né?!

2007-02-13 10:17:03 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Não está errada não, parabéns a você.
Hoje em dia, se manter fiel a suas atitudes, sentimentos e tudo o mais, mesmo com a pressão da família, amigos e da sociedade é muito difícil, portanto, se isso te faz bem, continue assim!!!

2007-02-13 10:16:33 · answer #9 · answered by Vanny 2 · 0 0

Ao contrario, acho muito boa a sua atitude.
Assim você se valoriza mais.
Meninas que ficam com 10 caras na mesma noite... Elas não FICAM com eles, elas passam nas mãos deles, é diferente.
Ficar com alguem é quando você passa algum tempo com a pessoa, quando a compania dela te faz bem e tu tem muito carinho por ela.
E quem achar que você é lesbica por causa disso não merece atenção.
Eu também sou assim e não sou gay.
Uma hora você se apaixona, e vai ser muito bom.
Eu, por mim, respeito muito mulheres com atitude como a sua.
Não ligue pro que falam, siga teus instintos e viva do seu modo, não há nada de errado nele.
Abraços, e boa sorte!

2007-02-13 10:08:56 · answer #10 · answered by Jefferson Santos 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers