English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Obs
Se alguém, num ato terrorista, suponhamos, matar ao mesmo tempo, no Brasil, mil pessoas, pega no máximo 30 anos e cumpre sabe quanto???? 5anos. Ce acredita????

2007-02-13 00:26:24 · 7 respostas · perguntado por Pégasus 1 em Notícias e Eventos Jornalismo e Mídia

7 respostas

Olá...

Claro que não... Aqui cada um cumpre a Lei que quiser. Exemplo?! Impostos,os brasileiros não pagam em dia. E esse é um exemplo comum, de qualquer cidadão comum, amplie essa visão para o cenário político e verá onde nascem os nossos problemas e padecem as esperanças.

Uma coisa são as Leis, outra coisa é aplicação delas!

A progressão de regime era vedada para os crimes hediondos (Art. 2º da Lei nº. 8.072/90), a possibilidade surgiu a partir de um entendimento de nossos Ministros do STF (indicados pelo Presidente), que entenderam ser inconstitucional (STF - HC 82959 / SP), e, com isso, "choveram recursos", dando direito a todos (assim surgem as tais "brechas").

Por isso, ressalto novamente:

Nosso problema não é o Judiciário, mas os políticos dentro dele.
Nosso problema não são as Leis, mas a errônea aplicação ou descaso para com elas. Leis são só papel e tinta (criadas por parlamentares).

O Brasil precisa acordar! Procurar o real culpado! Que, muitas vezes, somos nós, os próprios eleitores.

B-jos para todos.

2007-02-13 01:04:24 · answer #1 · answered by Si 7 · 1 0

Que você está chamando de vagabundo? esses vagabundo que andam por ai sem fazer nada? se for , eles não tem medo de lei nenhuma , estão mais querendo que o mundo se acabe em melado para poder morrer doce.
Se for esses que se vota neles ;não são vagabundos , são cínicos, e debochado , que se vestem de terno e gravata para enganar os otários; eles não temem nem obedecem leis pois sabem que são imunes a elas.

2007-02-13 11:37:24 · answer #2 · answered by nos galhos secos 4 · 1 0

têm vagabundo em tudo o que é de lugar, quanto ao "vagabundo" simplesmente chadado por não ter um emprego, este tem medo sim, já os de colarinho branco... esses usam e abusam das regalias e facilidades dos cargos e das mordomias, além da ipunidade devido ao alto grau de interesse e envolvimento das pessoas com poder político e financeiro, em nosso país.

2007-02-13 08:57:02 · answer #3 · answered by marcelo 1 · 1 0

pois é, votem no lula, o ditador do Brasil

2007-02-13 08:50:13 · answer #4 · answered by patricia v 3 · 1 0

Se existisse lei de verdade para todos, mas os vagabundos estão acima das leis, então não temem a nada, outra coisa, prender por trinta anos, isso só daria despesas pra nós, pra que gastar com o que não presta?

2007-02-13 08:36:11 · answer #5 · answered by Betania m 1 · 1 0

o brasil esta uma vergonha se a coisa continuar do estado em que se encontra a vagabundagem,o trafico, e principalmente a ganancia das pessoas se ja nao tomaram vao tomar conta do pais. esta pergunta e um tanto ironica porque se os vagabundos tivessem algum medo das leis do pais nao se formaria cada vez mais vagabundos a situaçao e de calamidade e os nossos representantes nao estao enchergando isto e uma grande maioria tem o rabo preso com esse vagabundos com perdao da palavra.e infelismentenossos governantes pelo menos uma grande parte so nao estao matando ainda como os vagabundos mais roubar roubam sem se uqr ter o trabalho de esconder.nao tenho esperanças de que este pais mude para que isso acontecesse teriamos que mudar rtodos nossos representantes e fazer com que eles mudassem rigorosamente nossas leis.....

2007-02-13 08:56:07 · answer #6 · answered by cati 1 · 1 1

Acho que o grande problema são as prisões, não adianta se o vagabundo fica 1 mês, 5 anos ou 20 anos, ele só vai aprender outras formas de crime... eles deveriam trabalhar com horários rígidos. Ficar lá na cela deitadão o dia td tá bom p/ eles, maioria já vivia em miséria aqui fora...sem contar que eles saem da prisão mais revoltados.

2007-02-13 08:42:05 · answer #7 · answered by juliana_s 1 · 0 1

fedest.com, questions and answers