minha mae morava no exterior e meu pai era (eh) um vagabundo. Vivi com os meus avos. com os meus avos tambem moravam os irmaos e primos da minha mae. O que eu posso me lembra o primeiro abuso sexual que sofri foi com 3 anos de idade, o primo da minha mae jah tinha acho que uns 15 anos. Ao passar do tempo o irmao da minha mae vinha sempre de gracinha, me tocando, ele jah velho. Quando stava com uns 6 anos um outro irmao da minha mae passou a mao no meu peito, peito que eu nem tinha! Era aniversario do meu avo ele me ofereceu 5reais para passar a mao denovo, eu o xinguei. E isso nunca mais aconteceu. Pelo o menos com ele. Num dia dos pais o irmao mais velho da minha mae me levou pra casa dele com a sua filha, de noite ele brigou com a mulher e veio abusar demim. Ele saia e entrava no quarto, cada vez que ele voltava era pior! Ate que tirei forcas e falei quando ele ia entrar no quarto denovo "SAI DAQUI!" No dia seguinte tentei contar para a minha avo e ela nao acreditou, e olha que eu somente tinha dito que ele tinha passado a mao em mim. Ao passar do tempo varias outras meninas da rua se queixaram de abuso. Somente ai foi que acreditaram no que eu tinha dito. Agora falo mesmo tudo o que eu passei. Ai me perguntam, porque eu nao falei isso antes. Eles se esquecem que eu falei sim, mas soh que ninguem quiz acreditar no ratinho da historia imagine entaum soh no elefante! Aos 11 anos fui ao ginecoloista com a minha prima, para saber se eu ainda era virgem, nao sabia se eu com menos idade havia sido estuprada. Gracas a Deus meu himem nao stava rompido! Nao fui estuprada, mas ser abusada tambem foi horrivel. Tenho sede de vinganca!!!
2007-02-12 07:54:37
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
5⤊
0⤋
Nuss..pra falar a verdade jáh sim e foi eu e meu irmão pelo meu primo acho que eu tinha uns 3 ou 5 anos e meu irmão uns 5 ou 7. e meu primo uns 15 aí td final de semana eu e meu irmão iamos pra casa da minha madrinha e esse meu primo filho da minha madrinha aproveitava de nos 2..aí de vez em quando eu tava assisnto tv ele vinha pegando em mim na minha...só que num podia fazer nda pq ele tampava minha boca e me levava pra dentro do banheiro aí láh dentro ele se aproveitava de mim que só..e com meu irmão a msm hitoria..aí teve uma vez que eu tava cansada disso e falei pros meus pais..aí deu mo briga na minha família ngm queria acreditar em mim e nem no meu irmão..só que meus pais acreditaram e cortaram o contato desse meu primo comigo e meus irmãos eu so tenho contato com minha madrinha.Más foi Horrivel não gosto nem de lembrar..não queria que isso tivesse acontecido comigo e nem com outras pessoas pq isso é muito ruim...+ aí meus pais queriam justiça sobre isso que aconteceu,más nada foi feito,e hj meus pais fazem curso de Direito pra os 2 acabarem com a vida desse meu primo pois isso que ele fez foi muito desumano.Bjs e Bo anoite té +
2007-02-12 08:40:17
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
6⤊
0⤋
Acho isso tão desumano .... me enoja sabia ??
comigo tentaram algumas vezes, e é muito dificil falar sobre isso. Foi vizinho (com filha da minha idade), tio, primo ... olha ... gente que frequentava a casa numa boa. Uma vez um vizinho me bateu pq eu gritei e meus pais bateram nele. A mae dele ficou uma arara ... so que com meus pais. Dai mudamos .... e hoje isso me bloqueia sexualmente as vezes e tenho medo de ter filhos e eles virem a sofrer isso tb.
2007-02-12 09:20:44
·
answer #3
·
answered by Fada Azul 6
·
4⤊
0⤋
È algo que marca muito a vida pois a criança tem extinto sexual mas não tem certeza de certo ou errado , e pode até ceder e quando entender o situaçao pode gerar uma angustia forte rejeiçao do sexo oposto ou pior até evoluir para um suicidio. A dor da alma aumenta mais ainda se for alguém proximo de quem a criança esperava amor ,não essa mostruosidade . Eu atuo na saúde mental não e´facil curar uma alma que passou por isso , e por mais que os céticos critiquem , Deus ainda e´superior a todas as pscoterapias para cicatrizar essas feridas.
2007-02-12 07:38:12
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Sim. Quando eu era pequena, acho a com uns 9 e meu primo com uns 13. Eu queria jogar baralho com ele e ele disse que só jogava se eu fizesse massagem no corpo todo dele, aí eu fiz. Mas quando a chegou no penis dele ele me mandou fazer lá. Eu fiz super desconfortável. Ele perguntou se eu queria colocar a boca, eu disse que não e ele disse que se e eu perdesse no baralho eu teria que colocar. Eu perdi e ele me fez colocar a boca e começar a chupar. Eu não conseguia, achava que ele ia fazer xixi na minha boca. Daí eu só dei umas lambidas e saí correndo. Ele veio atrás de mim, mas não fez nada. Hoje em dia, eu tenho 13 e ele 17. E fingimos que nada aconteceu.
2016-04-27 13:41:13
·
answer #5
·
answered by isadora 2
·
1⤊
0⤋
Por incrivel que pareça, pessoas adultas e que não tem o temor de Deus, muitas vezes se tornam um perigo para crianças desinformadas. Até parentes do sexo masc. pode representar esse perigo.
Graças a Deus e a sua proteção eu não me enquadro nesse infortúnio, mas houve algumas tentativas, a criança por ser inocente não se dá conta do que está acontecendo, por isso hoje em dia há mais perigo ainda. Não podemos deixar as crianças nem com parentes do sexo oposto pois não sabemos da idoneidade do outro. É muito complicado, por isso precisamos nos apegar a Deus e pedir para que Ele nos livre e livre nossas crianças do mal.
2007-02-12 07:37:39
·
answer #6
·
answered by Suzi 1
·
1⤊
0⤋
Tive um vizinho que tentou sempre que eu descia as escadas ele esperava por mim um dia contei á minha mãe porque metia nojo e o bicho pegou de tal forma que em menos de um mês ele saiu do prédio com medo do meu pai.
2007-02-12 07:35:22
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não nunca. Graças a Deus! E tenho horror de pensar em tal monstruosidade. Abusar de uma criança é criminoso.
2007-02-12 07:31:30
·
answer #8
·
answered by estelauberaba 3
·
1⤊
0⤋
não,graças a Deus...
2007-02-12 07:28:51
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Nunca, por muita sorte.
2007-02-12 07:25:19
·
answer #10
·
answered by ? 5
·
1⤊
0⤋