O governo faz o maior barulho diz que o trafico domina que são quadrilhas internacional, que é dificiiiiilllll resolver, que a culpa é do governo passado, e vice versa, dai vai lá meia dúzia de cara armado e domina tudo acaba com o trafico, toma conta da favela e mostra que o governo não está com nada. Estranho não é. Não sei nem o que pensar diante de uma situação dessa.
2007-02-12 08:08:20
·
answer #1
·
answered by arlete.vicente 2
·
0⤊
0⤋
São um problema, pois se admitirmos esta corporação paramilitar, o Estado de Direito, não irá sobreviver. É só você ver a situação da Colômbia, é uma Colômbia que você quer aqui?
Quando a sua idéia em particular, da moradia do policial, na prática, morreria muito policial emboscado, pode ter certeza.
2007-02-15 16:02:48
·
answer #2
·
answered by Denis 6
·
0⤊
0⤋
Caro amigo, todas as suas afirmativas são no campo das hipóteses, se isso, se aquilo, o problema está aí na nossa frente e latente, não dá mais tempo para teorias e teoremas, as milícias não são a solução, mas no momento são o único paliativo que a população pobre e honesta tem, pois os ricos e abastados tem suas milicias profissionais e legalizadas em seus condominios de luxo e cercanias. duvida? veja se alguma "boca de fumo" se instala nas cercanias dos condominios de luxo?
Outra coisa que deveria ser esclarecida é essa pseudo extorsão das milícias, eles cobram uma taxa de quem pode pagar, quem não pode , não paga, e os "cidadôes" que vivem fazendo denuncias públicas contra as milícias SÃO TODOS ROBÔS DO TRÁFICO, isso mesmo estão a serviço de associações de moradores comprometidas com o tráfico e ONGs e sua nova versão as OSCIPs , na verdade uma associação entre bandidos e vagabundos e parasitas do asfalto, mamam nas tetas públicas, vivem de verbas federais e venda falsa de recibos de contribuição para empresas privadas, lesando o fisco.
Ambos , ONGÓLOGOS e BANDIDOS tem um traço em comum, não gostam de trabalho e muito menos de dinheiro honesto e suado, nos consideram "trouxas" e "manés", somos a sua boiada pastando , engordando e esperando a hora de morrer para matar a fome deles, as ONGs OSCIPs e e outras arapucas sustentamos com os nossos impostos, aos vagabundos sustentamos nas ruas com os nossos automoveis comprados em consorcios ou em financiamentos de 60 meses, nosso suado dinheirinho garimpado honestamente, quando algo sai errado para os "caçadores de manés" logo aparece a "milícia dos direitos humanos" para defende-los com unhas e dentes, faz sentido...... ambos vivem do nosso medo , do nosso temor e de nossa miséria, ou reagimos agora ou nos contentamos em continuar pastando e engordando, esperando a nossa vez de ir para o abate.
O momento atual que eu apelidei de "NOVA ORDEM" pouco tem a ver com miséria ou pobreza, tem mais a ver com a glamourização nas comunidades carentes e pobres da cidade dos bandidos, afinal a maioria esmagadora das meninas quer ser é namorada de bandido, o cara que faz e acontece, embalado pelo som dessa desgraça social chamada funk, nenhuma quer ser vista ao lado de um pobre trabalhador... o resultado? vá a uma comunidade dessas e poderá constatar ao vivo que bandidinhos de 18 anos de idade são pais de 8 , 10 filhos, como eles duram no máximo dois ou tres anos, e se também continuassem vivos jamais dariam assistencia a essas sementinhas do mal que semearam, els crescem em proporção geométrica, não existe familia, não existe moral , não existe principios a serem seguidos, o que voce espera que venha a ser na vida um filho de uma "piranha" de baile funk com um vaporzinho de quinta categoria? apenas mais uma mercadoria fácil para ser explorada por um tempo por esses sociólogos de butique e depois repassados para seus superiores, os advogados de porta de cadeia, ou pombos correios do crime.
Pronto , em poucas linhas identificamos os nossos dois grandes inimigos nessa guerra, os inimigos reais e materiais, os bandidos e traficantes e os "virtuais" que são esses profissionais da miséria e aproveitadores de plantão, está na hora de colocarmos ambos na parede e descer o braço pesado e justo da sociedade sob suas cabeças, são vaõ passar a respeitar a sociedade quando descobrirem que a mesma também pode e deve ser cruel com eles, porém dentro dos limites da legalidade ( depois de uma revisão em todo o comprometido judiciário e suas leis em defesa dos bandidos)
as milicias nada mais são do que uma segurança clandestina, fácilima de resolver e legalizar, isso a gente resolve depois, por enquanto as considero aliadas reais contra essas mazelas que nos afligem.
2007-02-13 05:39:28
·
answer #3
·
answered by rubem r 5
·
0⤊
0⤋
O negócio das policias, é sairem de onde moram (área de risco ), e morarem em condominios dignos!
Outra é fazerem permuta: um grupo vai pra lá e outro vem pra cá!
Eu só queria saber como eram feitas as incursões na época do LecKoc. Do mãobranca! esse pessoal!
2007-02-12 16:55:42
·
answer #4
·
answered by virgentina55 6
·
0⤊
0⤋
Amigo, me parece que você não gosta da policia, muitos policiais já residem em área de risco e para poderem sobreviver, escondem sua condição profissional, se atualmente os sistemas de comunicação entre as Delegacias, quartéis e viaturas é deficiente, como também o quadro de policiais em todo o território nacional, a solução não e bem por aí, a questão da segurança publica no Brasil, acima de tudo é uma questão política, ate hoje, os governos federais que passaram, não chamaram para si a responsabilidade de resolver as questões estaduais como uma questão nacional, gastou-se uma fortuna com o inconcebível plebiscito do desarmamento, o que classifiquei de descaso total.
Enquanto os nossos governantes, legisladores e autoridades judiciárias não se posicionarem como deve ser, pois cabe a eles e tão somente a eles a total redefinição das leis e aplicação das mesmas.
Temos que acabar com essa hipocrisia de que os bandidos são os coitadinhos, os excluídos, a população honesta, ordeira e trabalhadora do pais, hoje encontra-se refém dos marginais e das autoridades incompetentes, insensíveis e de certo modo, coniventes com a marginalidade em um todo.
2007-02-12 15:45:23
·
answer #5
·
answered by a.marcos48 2
·
0⤊
0⤋
A curtíssimo prazo são solução, mas logo se transformam em problemão.
2007-02-12 14:23:43
·
answer #6
·
answered by podocarpo 7
·
0⤊
0⤋