Ele está com princípio de mal de Alzheimer, a empregada está roubando ele, já que detém seus documentos importantes e controla o seu dinheiro. Já tentei impedí-la de fazer isso exigindo todos os documentos do meu pai e ela me agrediu o q me fez depor na delegacia. Essa empregada disse q eu a agredi e meu pai acreditou, agora ela está manipulando ele para que ele se separe da minha mãe, q é separada apenas judicialmente. Sou filha única, meu pai tb é filho único e estou com medo dele ser totalmente roubado e sobrar para aminha mãe q terá de sustentá-lo, já q ele não possui renda suficiente para se sustentar. Ele sempre viveu as custas da renda da minha avó q é pensionista e hj está np hospital. O que faço? Para completar a empregada está dizendo que é filha de criação da minha avó já q ela deseja herdar a pensão. O que eu faço com essa infeliz q está desagregando toda a minha família?
2007-02-12
03:24:18
·
16 respostas
·
perguntado por
Vi M
1
em
Sociedade e Cultura
➔ Grupos e Culturas
➔ Outras - Grupos e Culturas
Meu pai não é amante da empregada pq sofre de impotência sexual há anos.
A empregada me agrediu pq além de ser mais alta que eu pesa cerca de 100kg. Eu sou baixinha e magrinha.
Meu pai não se submete a exame médico, principalmente pq o médico q a empregada arrumou para ele diz q ele está lúcido e se recusa a me dar qualquer tiop de atestado, mesmo atestado da minha avó que está com Alzheimer avançado e ele mesmo trata.
A situação chegou a esse ponto pq meus pais são separados, meu pai mora em outra cidade e eu só tenho contato com ele nos finais de semana.
Já tentei advertir meu pai, na hora em que fui agredida gritei chamando-o, mas ele, doente mental e manipulado pela empregada ( que ele tanto confia) acreditou que uma mulher do tamanho de um lutador de sumô foi agredida por mim que sou bem menor e mais magra que ela.
Fui na delegacia e o exame de corpo de delito deu negativo pq ela me deu empurrões, me sacudiu e puxou meus cabelos atos que não provocam marcas.
2007-02-12
04:01:28 ·
update #1
Não possuo nenhuma documentação que comprove que meu pai está doente pq ele nunca se submeteu a exame médico, mas qualquer pessoa percebe que ele está com problemas mentais, pois fala enrolado, distribui dinheiro na rua, confude a realidade e as pessoas. O problema foi ele acreitar, mesmo com evidências óbvias que a empregada foi agredida por mim, Na casa dele tem 3 empregadas, uma delas menor de idade, todas gordas sob o pretexto de cuidar da minha avó que estava no hospital, acho q nem se eu quisesse agredí-la conseguiria realizar tal feito. Pretendo procuara a delegacia do idoso. Pq interditar meu pai ,sem exame médico comprovando sua doença, é difícil.
2007-02-12
04:10:46 ·
update #2
Mais uma, a empregada deseja ser curadora do meu pai (não sei como ela conseguiria isso)
Ela manipulou meu pai para q ele entrasse na justiça com pedido de divórcio e com o pedido de curatela da minha avó.
Meu pai não me escuta, pq ela diz q sou assassina, ligou para aminha mãe dizendo que eu tentei bater nela, disse q era para a minha mãe tomar cuidado comigo pq sou perigosa, minha mãe q tb já quase foi agredida pela empregada acredita plenamente em mim, mas meu pai não,ele passou a me evitar e diss eaté q iria me deserdar. Hoje ele não fala comigo.
2007-02-12
04:17:23 ·
update #3
Acrecento que ontem a minha avó morreu e eu que fiquei responsável pela internação dela sequer fiquei sabendo da sua morte no dia anterior, nem soube do enterro e para variar a empregada colocou toda a família contra mim dizendo que além de ter batido nela (que me agrediu) tb bati no meu pai (que nunca encostei em um fio de cabelo)
Eu já tentei expulsar aquela empregada de lá,já fui na delegacia mas não aconteceu nada, ninguém prendeu ela. Só isso. Acho imopssível invadir uma casa onde até meu pai é contra mim, onde três lutadores de sumô me esperam.
2007-02-12
12:53:10 ·
update #4
Dê queixa na Delegacia, e com o Boletim de Ocorrência em mãos, pode iniciar um processo de interdição.
Consulte um advogado.
O seu caso tem solução mas é complicado e precisa de assistência jurídica.
A menos que você consiga um acordo com a empregada (dando dinheiro) e mandando ela embora.
...
2007-02-19 08:30:54
·
answer #1
·
answered by Zé 7
·
1⤊
0⤋
Constitua um advogado, prove que seu pai é incapaz de gerir a própria vida e você será curadora dele. Eu tenho um irmão doente que sou curador.
Se ela é empregada, você se prepare para indenizá-la pela lei.
A primeira coisa é você aposentar seu pai por invalidez, mesmo um salário mínimo que seja já ajuda. Tem o Loas que contempla isso, procure informação no INSS. Você sendo curadora dele, você pode mandar a empregada embora, com a ajuda da polícia se preciso for.
Boa sorte
2007-02-12 03:41:33
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Tem um outro meio de vc. obter a informação correta para este assunto ( www.escritorionline.com.br) vc. obtera as informaço~es por meio de advogados... ( de graça )
Boa sorte..
2007-02-17 00:13:08
·
answer #3
·
answered by LUCIANO K 2
·
0⤊
0⤋
Enche ela de porrada e mete o pé na ***** !
2007-02-12 13:32:25
·
answer #4
·
answered by comissario gordom 4
·
0⤊
0⤋
Puxa! Que situação ! Meu Deus, eu queria poder te ajudar !!!!! Você não tem tios, tias, primos que possam te ajudar ? E a sua mãe? Ela deveria saber se essa tal empregada é ou não é filha de criação da sua avó. Você deveria procurar se orientar com um advogado para se precaver contra essa coisa de pensão. Talvez ele tenha uma boa sugestão do tipo levar um médico particular em sua casa e submeter seu pai à uma avaliação forçosamente, sei lá, através da justiça ou ainda processar a tal empregada e levar o caso para o tribunal e o juiz dará o seu parecer. Tem que haver alguma maneira de você se proteger, mas controle a sua raiva e não faça nada contra essa infeliz maldosa, sem auxílio de alguém. Já ouvi falar que, pela lei atual, pais não podem deserdar filhos. Exclareça todas as suas dúvidas com um advogado ou talvez assistente social. Tente a ajuda da sua mãe. Pense em alguém que poderia testemunhar o que se passa, talvez um vizinho ou um gravador ou uma câmera de filmar, sei lá...Mas deve haver algum documento que a sua avó assine, garantindo um futuro seguro pra você. Nossa ! Que drama o seu ! É de se preocupar, meu Deus !!!!!!!!Tomara que você resolva esse pesadelo. Torço por você !!!!!
2007-02-12 12:43:57
·
answer #5
·
answered by pizza 5
·
0⤊
0⤋
pega um veneno de barata, e coloca na comida da empregada :)
se ela morrer, você fala que nao sabe de nda ...
2007-02-12 06:15:48
·
answer #6
·
answered by anadya27 1
·
0⤊
0⤋
Contrate um perito e, após a pericia faça um BO e revogue todas as procurções.
Boa sorte!!!
2007-02-12 05:23:30
·
answer #7
·
answered by EU 5
·
0⤊
0⤋
Concordo com a resposta do nosso colega Amigo Oculto... Deve procurar um advogado que possa fazer a orientação correta e informação dos seus direitos.
Se você tiver toda a documentação que comprove seu pai está doente fica mais fácil para comprovar que a empragada está se aproveitando do problema de saúde para roubá-lo.
E qulaquer coisa que ela estiver fazendo faça um Boletim de Ocorrência ou uma Denuncia Anonima. Não deixe que esta mulher faça isso com sua família.
Boa sorte e beijos!!!
2007-02-12 04:00:40
·
answer #8
·
answered by elisuperdoida 2
·
0⤊
0⤋
Procure um bom advogado e comprove que seu pai não tem capacidade para tomar decisões.
Por que caso contrario esta mulher vai conseguir o que quer,mais pq deixou chegar a este ponto dela lhe agredir?
Ela é empregada ou amante do seu pai?
Mesmo assim procure um ótimo advogado comprovando a incapacidade de seu pai vc poderá cuidar dele judicialmente!
Boa sorte.
2007-02-12 03:33:53
·
answer #9
·
answered by Queiroz 2
·
0⤊
0⤋
registre queixa na policia, ninguém pode ficar com documentos de outra pessoa sem autorização do juiz, vai no forum "vara de família" Ouvidoria e registre tudo isso que você disse.
2007-02-12 03:30:27
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋