English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Só por um mês não daria pra fazer nada.Nesse caos financeiro fica difícil tentar fazer alguma coisa em um mês.Mas uma coisa eu faria,ia jogar muita calunia e difamar a imagem do presidente do banco central,que é um dos maiores responsáveis por essa crise.

2007-02-12 03:10:27 · answer #1 · answered by alnie45 3 · 0 0

Fechava o Congresso e todas as casas legislativas de todos os municípios. Faria um profundo estudo para poder demitir pelo menos 1/3 do funcionalismo público. Investigava todos os políticos em atividade ou não para saber que o patrimônio confere com seus rendimentos, e desapropriava tudo que não tivesse origem. Cancela todas as aposentadorias abusivas de políticos, juízes, e todo e qualquer funcionário público, principalmente daqueles que têem mais de uma aposentadoria, como é o caso do nosso presidente. Isso por um mês já dava pra começar.

2007-02-13 11:08:44 · answer #2 · answered by SOU PALHAÇO MESMO 3 · 0 0

Daria um golpe de estado.
Só pelo prazer de não ver o lula voltar depois do mês que passou.

2007-02-12 10:21:59 · answer #3 · answered by Pete marvin 1 · 0 0

Para diminuir a crise econômica promoveria a implantação de várias ações. 1 - Estabeleceria um teto salarial e remuneratório a todos os servidores públicos, incluindo deputados, senadores, júizes, desembargadores, governadores, vereadores, etc., na ordem 10 (dez) vêzes o valor do Salário Mínimo do Diesse. 2 - Aos que recebem valores acima do teto de dez Salários Mínimos do Diesse, independente de ser do setor público ou privado, sob qualquer rúbrica, em valores acumulativos, deverá ser aplicado um Imposto de Renda Adicional, com uma taxa que vai de 10 a 50% em tabela progressiva. 3 - Restrições legais a legislação do "Direito Adquirido", quando o benefício por lei for considerado fora dos princípios do bonsenso, dos usos e costumes, da ética, da moralidade. Além de penalidades aos Beneficiários caberá sançoes também aos Agentes do Benefício. 4 - Toda a tributação incidente em nota fiscal de venda a prazo para portadores de CNPJ, devidamente assinalada o imposto em nota, o respectivo valor deverá ser pago pelo devedor diretamente ao erário público, federal, estadual ou municipal mediante fatura tributária. O credor ficará co-responsável pela obrigação. 5 - Promover a Reduzição do número de deputados, senadores, vereadores, reduzindo os custos das respectivas Câmaras em 30 %. 6 - Toda e qualquer ação judicial só poderá ser aberta, após as partes passarem primeiramente por acordo de advogado das partes. Em caso de não ocorrer o acordo, segue pelo Juizado Arbitral, para somente após ser aberto o processo no Judiciário, com todos os pareceres. Para fiz legais os acordos serão homologados judicialmente. 7 - Toda a remuneração da atividade produtiva cujo valor é fixado em unidade de medida, nos seguimentos de coleta de lixo, atividade extrativa e de produção de pequeno produtor rural, deverá ter estudo de preços mínimos, acordados entre o setor público e cadeia produtiva dos respectivos produtos, evitando a exploração do trabalhador braçal, e a escravidão branca.
8 - Os recursos oriundos do Imposto de Renda Adicional, para valores acima do teto deverão levados para um Fundo destinados a aplicações em melhoria social: na educação, na saúde, na habitação e no combate a fome. 9 - Os assasinos terão cadeia de no mínimo 10 anos, sem qualquer benefício de pena e ajuda familiar no período. 10 - Bandidos de colarinho branco, membros de gangues, ladrões do erário publico, além de uma pena de 05 anos de cadeia, perdem o direito sobre os seus bens particulares, bem como de famíliares e pessoas ligadas, que não tenham comprovação de suas origens. 11 - Os setores produtivos que forem prejudicados em suas atividades em decorrência de fatores cambiais e de fatores climáticos extremos, deverão ser apoiados pelo setor público, inclusive, com valores subsidiados, após os estudos de viabilidade econômica e financeira dos empreendimentos realizados pelos órgãos representativos das categorias. 12 - Fica extinto o pagamento das verbas de Gabinete de todos os Senadores, Deputados e Vereadores diretamente ao titular. Os custos de pessoal, materiais, viagens, etc, serão contabilizados em rúbrica própria de cada Gabinete, sob controle e liberação da Central da Câmara. O titular responde solidáriamente pelas verbas. Pequeno

2007-02-12 05:30:39 · answer #4 · answered by Pequeno 2 · 0 0

A crise econômica se dá pelos políticos e militares vagabundos estarem envolvidos com banqueiros do jogo do bicho marginais assassinos os quais estão transformando o Brasil em uma praça de guerra com suborno, corrupção e travando assim o crescimento econômico em nosso País, eu como Presidente estaria estipulando corte marcial com direito a pelotão de fuzilamento com a munição sendo paga pelos seus familiares!!! Encampando e legalizando assim o jogo do bicho e o comércio de drogas ilícitas, com um acompanhamento de profissionais especializados como psiquiatras, psicólogos e demais profissionais que pudessem ajudar na implantação de tal projeto.

2007-02-12 03:02:21 · answer #5 · answered by Caldeira 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers