English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Namoro a quase 4 anos, mas de um tempo pra cá, não **** mais amor. Não aguento mais sentir ele me tocando!
Comecei a namorar muito cedo, eu tinha apenas 15anos e hj com 18 não quero mais....
Mas o problema maior disso tudo, é que eu moro com os pais dele, não somos casados e nem dormimos juntos, e ele não paga minha contas, mas é como se fosse...
Ele ainda gosta de mim mas.....
Eu também não quero voltar para a casa dos meus pais!!!
obrigada!!!

2007-02-11 00:02:32 · 10 respostas · perguntado por paola 1 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

10 respostas

Paola,
Vou de aconselhar como se fosse sua tia sua madrinha,algo assim:
Se o rapaz te ama e vc mora na casa dos pais dele,não fica bem vc continuar aí!
Além de machucar o coração dele(eu sei que vc não tem culpa)pode parecer interesse,e ele está se sentindo usado!
Como vc se sentiria?
Vamos inverter a situação?
Vc na casa dos seus pais,apaixonada,e o rapaz não quer mais nada com vc ,mas quer continuar na sua casa!
Como vc se sentiria?
Eu iria me sentir uma barata!
Pense bem!
O fato dele não pagar suas contas não significa nada,porque a casa é dos pais dele,a família que te acolhe!
Acho que vc deve sair sim,isso vai demonstrar que vc tem caráter e dignidade!
Não tenha medo!
As pessoas corajosas são as que mais dão certo na vida!

2007-02-11 01:31:51 · answer #1 · answered by mariana 3 · 0 0

QUE LINDO CARRANCHO,AMEI DE VERDADE! Mas meu amigo,como é difícil encontrar um amigo(a) de verdade,estou muito desiludida sabe,mas a esperança é a ultima que morre não é mesmo,quem sabe,pois é como diz o poema que vc postou : Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-l. a., agradecer por esta bênção. Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meu amigo!

2016-12-17 14:03:00 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Toma seu rumo, muda de vida!!!
Seja feliz acima de tudo, nem que vc tenha que ir morar sozinha.

2007-02-11 01:23:45 · answer #3 · answered by Menina 3 · 0 0

vá viver a sua vida indepedente orqas! arruma um trabalho, aluga um a casa e vá viver! manda ele pastar!

2007-02-11 01:19:58 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Peça um tempo e exponha o problema. Vc tá sufocada com outra coisa que vc ou não que falar ou não consegue perceber conscientemente - parece não ser problema com o atual. Espere sentir a falta dele. Isso é normal em todo mundo. É um risco q vces têm que passar e parece q vc tá se sentindo sufocada por ser mulher e, como todas, ter planos e não poder ter liberdade para colocá-los em prática, especialmente por não poder desfrutar de liberdade em termos de lugar para ficar sozinha ou morando com seu amor e liberdade financeira - todo mundo passa por isso. Cuide-se e planeje uma estratégia para achar os meios de libertação financeira que passam pelo trabalho e estudo. Beijos carinhosos e boa sorte

2007-02-11 00:51:42 · answer #5 · answered by jose luis 7 · 0 0

Existe uma palavra que eu gosto muito e pratico. "DECISÃO"

Tome a decisão certa para o seu futuro, pare, pense, analise as consequencia e seja feliz, busque a tampa da sua panela.

Faça o que realmente for melhor pra ti e pra ele tbem, converse na boa com ele e explique tudo, sem ocultar nada.
Se ele realamente te ama vai entender.

Boa sorte. Nil.

2007-02-11 00:28:11 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Paola, devemos equacionar, resolver nossos problemas por partes como se os problemas formassem uma grande Pizza.
Então ai podemos ir dando jeito por partes , uma coisa de cada vez, caso contrário confundimos tudo e misturamos as partes fazendo uma grande confusão em nossa cabeça, em nossa vida e nas vidas das pessoas que nos rodeiam.
O amor é algo construido com o tempo, não é algo realizado a primeira vista ou que possa aparecer de uma hora para outra e ou em pouco tempo, portanto o sentimento que vocês dois sentiram um pelo outro com certeza Não é amor, provavelmente foi simpatia, carência dos dois em determinado momento, afeto, carinho, acomodação um com o outro,desejo de ficar juntos e Amizade.
Com certeza a amizade entre vocês dois foi o sentimento que mais evoluiu/cresceu/firmou, porém a amizade corta a tesão, corta o sexo e preserva o carinho, preserva sentimentos que nos confundem quando estamos carentes e sentindo-nos só mesmo em companhia de alguém .
Ele pode dizer que gosta de você mas com certeza tb está confuso e deve mesmo é não querer separar-se de tí por carência, costume/hábitos desses anos juntos, por sexo, mas com certeza tb não é amor o que sente por você , pela mesma razão anterior: é preciso muito tempo e convívio para se adquirir amor.
Quanto ao fato de não querer voltar para sua casa e não se sentir bem morando ai por não corresponder com ele naquilo que ele ainda deseja de você, é preciso que procure uma vaga num apartamento com outras meninas como tem muitas por ai, ou more num quarto de família alugado(dentro do que dê para vc pagar é claro).
Como último pedaço da Pizza a ser degustado, Você tem que ter maturidade e principalmente usar de sinceridade/honestidade para com ele e até na frente dos familiares dele se for preciso, dizendo-lhe que tem muito afeto,carinho e muita amizade por ele, mas não tem outros sentimentos que dê margem para vcs terem intimidades maiores à partir de agora, isso é sinceridade, maturidade, honestidade.Mesmo que no momento haja constrangimentos, raivas dele com você, tudo isso pesará a seu favor daqui há algum tempo devido a sua sinceridade.Você não se arrependerá pode ter certeza, apenas no momento atual haverá uma situação chata , esquisita e constrangedora.Vá em frente e boa sorte.Abraços.

O que não é Amor.
Já se falou em Amor, Amizade, Paixão. Que tal falarmos do que Não é Amor?

Se você precisa de alguém para ser feliz, isso Não é Amor, É Carência.

Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém do seu lado, mesmo sabendo que não é amado e ainda diz que confia nessa pessoa, nos outros que lhe parecem todos rivais, isso Não é amor, É falta de Amor próprio.

Se você acredita que Ruim com ele(a), pior sem ele e a sua vida fica vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar sozinho(a) e mantém um relacionamento que já acabou só porque não tem vida própria e mesmo assim, vive em função do outro, isso Não é Amor, É Dependência.

Se você acha que o ser amado lhe pertence; acha-se dono(a), e senhor(a) dele(a) sua vida e de seu corpo e não lhe dar o direito de se expressar, de ter escolhas. Isso Não é amor, É Egoísmo.

Se você não sente desejo, não se realiza sexualmente, prefere nem ter relações sexuais com a pessoa, porém sente algum prazer em estar ao lado dele (a). Isso Não é amor, É Amizade.

Se vocês discutem por qualquer motivo; morre de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa e sempre fazem os mesmos planos; discorda em diversas situações; Não gostam de fazer as mesmas coisas, ir aos mesmos lugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso Não é amor, É Desejo.

Se seu coração palpita mais forte, o suor todo intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar na outra pessoa, isso Não é Amor, É Paixão.

Agora sabendo o que Não é amor, fica mais fácil analisar, verificando o que está acontecendo e procurar restaurar a situação, ou se programar para atrair alguém por quem sinta carinho, desejo; que sinta o mesmo que você e possam construir um relacionamento equilibrado no qual haja, sim; O Amor Real.

2007-02-11 00:24:44 · answer #7 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Que tal você ser um pouco mais corajosa e partir pra outra?
Pelo jeito você se acomodou.
Se quer ser mais feliz procure outro que te emocione mais.

2007-02-11 00:14:05 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Paola, vc não está casada mas é como se fosse ! O que aconteceu com vc é que a rotina tomou conta de tudo. Sinto muito sei que é muito difícil, mas não magoe seu namorado, se não gosta mais dele, o libere para outros relacionamentos. mesmo que ele sofra agora, vai ser melhor do que essa convivência forçada. Se ele não paga suas contas é sinal de que vc é independente e trabalha, arrume um lugar para morar e pronto. Sei que é complicado, mas não existe outro jeito. Beijos e boa sorte, vou estar torcendo por vc!

2007-02-11 00:12:53 · answer #9 · answered by Regininha 3 · 0 0

olha querida q/ nao ha amor pode cair fora.

2007-02-11 00:11:55 · answer #10 · answered by htinha 1000 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers