jah vi aquele do programa do chapolim
2007-02-11 02:15:42
·
answer #1
·
answered by Diegão Quebra-OSSO 7
·
0⤊
0⤋
Foram poucas as vezes em que vi alguma coisa no céu que eu não tive certeza do que era. Vi um objeto luminoso que saiu do horizonte no início da noite, parou por algum tempo a uns 45 graus de altura e depois se movimentou lentamente por vários minutos, numa trajetória não retilínea. O brilho era branco e forte como o de Vênus.
É mesmo comum as pessoas confundirem satélites artificiais com discos voadores. São centenas de satélites visíveis a olho nu. A Estação Espacial Internacional, o Telescópio Hubble, os ônibus espaciais e muitos outros objetos podem ser vistos facilmente sem a utilização de instrumentos óticos.
Os campeões de enganar as pessoas são os satélites da série Iridium, que brilham muito fortemente e por pouco tempo. Você está olhando para uma região do céu vazia e, de repente, um pontinho surge com movimento lento, vai aumentando de brilho cada vez mais até atingir um máximo que pode chegar a cem vezes o brilho de Vênus. Depois diminui de brilho e some.
Quem gosta de pesquisar sobre objetos voadores não identificados deve primeiro aprender a identificar as naves espaciais que são do planeta Terra.
.
2007-02-10 22:44:28
·
answer #2
·
answered by Tau Ceti 5
·
1⤊
0⤋
Já vi uma coisa estranha voando no céu, com luz intensa, e muito veloz, na época os noticiários disseram que alguns fatos foram observados por pessoas em vários locais...mas nada até hoje ficou comprovado, se era ou não!!rsr
2007-02-14 05:27:35
·
answer #3
·
answered by In- de inconveniente 6
·
0⤊
0⤋
O Caso Icaraí fora tão surpreendente para um dia de Natal que seria preciso examiná-lo melhor. De início, em razão dessa importante data, parecia um alarme falso, dado por alguém querendo insinuar uma suposta “volta de Jesus”. Mas bastou averiguar um pouco para concluir-se que não era uma fraude nem tampouco uma insinuação religiosa. Os UFOs realmente tinham feito uma revoada. A praia de Icaraí fica dentro da Baía de Guanabara e costuma ser palco das maiores festividades da cidade de Niterói. De lá se avista as mais famosas praias do Rio de Janeiro, vislumbra-se também as magníficas elevações da Pedra do Índio, Pão de Açúcar e Corcovado, onde está o Cristo Redentor. Seu movimentado calçadão é local de passeio obrigatório para turistas, moradores e jovens em busca de outros olhares.
Logo entrei em contato com a testemunha principal, Luiz Ricardo Mello, procurando saber dele se alguém havia tirado fotos ou filmado os UFOs e se poderia descrever-me os acontecimentos. As informações iniciais davam conta de uma verdadeira revoada na noite de 25 de dezembro de 2006. E poucas horas depois, exatamente às 00h36 da manhã, Ricardo deu o alarme na internet, contando um pouco os acontecimentos: “Dezenas de objetos sobre o céu de Niterói, agora à noite, cerca de 21 horas. Estou na praia de Icaraí, com a minha família. Todos presenciamos, impressionados, algo jamais visto. É difícil até começar a descrever. Havia no céu objetos de cor vermelha, emitindo luzes brancas, como flashes, e fazendo movimentos circulares. Ao final, uma espécie de sonda ficou quase 10 minutos parada em frente à praia de Icaraí, não muito alta, emitindo uma luz branca e piscando intermitente. Foi fantástico! Se isso não foi o primeiro grande contato, então não sei o que poderia ser... Fico no aguardo de outros relatos”, finalizou esperançoso.
Caro leitor, eram três famílias a passarem juntas o Natal, duas de Niterói e uma de Brasília. As três viram os mesmos acontecimentos, e cada qual relatou à sua maneira o que viu. Naturalmente que não foi uma ilusão, mas fato real. O fenômeno atmosférico aqui está totalmente descartado, como mostram os relatos e o vídeo apresentado. Também não foi uma projeção de luzes da terra ao céu, como mostra bem o vídeo. Quanto à possibilidade de ser algo produzido pelas mãos do homem, os movimentos no ar descartam qualquer tipo de balão, dirigível, helicóptero, planador ou avião. Nenhum engenho humano fica tanto tempo parado no ar, completamente silencioso, para em seguida fazer evoluções rápidas e trocar facilmente de posição no alto. O vídeo e as imagens congeladas mostram sugestivamente a atuação de uma suposta sonda do tamanho de uma motocicleta, que na Ufologia costuma anteceder a operação de uma nave maior. Os relatos deram conta de que os objetos em evolução modificavam a luminosidade e faziam as bolas de luz se transformar em um tipo enigmático de “foguete”, cuja forma avermelhada se estendia de um lado para outro, formando sugestivamente uma enigmática blindagem sobre um conteúdo que, ao binóculo, sugeria uma nave camuflada em forma de Y invertido, mas que a olho nu dava a impressão de ser um engenho de forma triangular. Essa suposta camuflagem, por assim dizer, parecia esconder dentro de si uma presença de maior vigor. Para definir isso tudo, não há termo melhor do que “objeto voador não identificado”: UFO. E a hipótese da pluralidade dos mundos habitados avulta aqui como a melhor das possibilidades.
Contudo, por questões de segurança temos de ressaltar que se as autoridades responsáveis pelo controle do nosso espaço aéreo não consideram isso importante para tomar providências e investigar os UFOs, então só nos resta dizer que elas podem estar incorrendo num grave erro, pois as evoluções se deram na borda do aeroporto do Rio de Janeiro, um dos mais movimentados do mundo, dentro de zona densamente povoada.
2007-02-12 08:52:18
·
answer #4
·
answered by dcastelani 2
·
0⤊
0⤋
Não sei se era um ovni, mas ví uma grande esfera que parecia ser uma rocha em chamas, e que mudou de direçao por duas vezes, e depois foi noticiada em um jornal de grande circulaçao que outras pessoas tambem a teriam avistado. Infelizmente doi muito rápido e não deu tempo de fotografá-la.
2007-02-10 23:11:21
·
answer #5
·
answered by Mystic 7
·
0⤊
0⤋
Não, mas gostaria de ver.
bjos
2007-02-10 22:39:49
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
sim eu ja vi e continuo vendo ate hoje ja faz 10 meses
2007-02-10 22:27:14
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Good,
Faz tanto tempo que nem sei descrever ao certo se era sonho ou realidade, mas é comum o ser humano confundir satélites com Ovnis.
------\.\.~.~././
--------(@.@)
--oOOo-(_)-oOOo
Boa Sorte!
2007-02-10 21:13:40
·
answer #8
·
answered by Malukety em movimento 7
·
0⤊
0⤋
Não estou vendo agora!!
um olho todo verde parecendo um clone da fafá
rsrs troca ai este avatar,você deve ser muito da saudosista .e deve estar longe de casa não é?
Bom eu nunca presenciei uma aparição como esta
mas creio
pois quem pode explicar as linhas traçadas em Nascas no Peru?
As estátuas da Ilha de Páscoa?
entre tantas coisas.
2007-02-10 17:01:54
·
answer #9
·
answered by paceyr 7
·
0⤊
0⤋
Bem, uma vez, por volta das 9 da noite, numa cidade do interior, havia uma luz no ceu. Era maior que as outras, amarelada e redonda. Toda minha familia ficou observando sem saber o que era. De repente, a luz que estava estática por uns 5 minutos começou a se mover e sumiu rapidamente no horizonte.
Não que fosse um disco voador, ehehe, mas era um Objeto Voador Não Identificado.
2007-02-10 16:58:51
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nunca. Na verdade tentaram me convencer que uma certa luzinha no céu, que parecia deslocar-se lentamente era um deles, mas como saber?
2007-02-10 16:52:14
·
answer #11
·
answered by Roberto 7
·
0⤊
0⤋