English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

QUANDO ME CASEI TINHA POSSUIA EM MEU NOME CONTA POUPANÇA COM SALDO,EM 2004 NOS CASAMOS, APÓS UM NO 2 MÊS DE CASADA ELE ALEGAVA QUE NÃO TINHA DINHEIRO PARA PARA ONRAR AS DIVÍDAS, DEVIDO ELE TER RESTRIÇÕE E SEU NOME, AS DIVÍDAS SE CONSTAVAM EM MEU NOME, PARA ONRAR COM OS MESMOS, A UNICA ALTERNATIVA ERA RETIRAR O VALOR DA DIVIDA DAQUELE MÊS PARA EFETUAR O PAGAMENTO, E A HISTORIA FOI SE REPETINDO ATÉ NÃO CONSTAR MAIS NADA DE SALDO NA MINHA CONTA, APOS UM ANO E MEIO DE CASADA O MESMO ABANDONOU O LAR, SEMPRE MORRAMOS NO QUINTAL DA MINHA E DESDE QUE ME CASEI PAGO ALUGUEL POIS NÃO SERIA JUSTO ULTILIZAR ALGO QUE SERIA PARA ULTILIZAR COMO COMPLEMENTO DA CASA, PARA ELA E MEUS IRMÃOS. APÓS DOIS ANOS ELE RESOLVEU ENTRAR COM DIRVÓRCIO CONSENSUAL, GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A INDENIZAÇÃO REFERENTE O VALOR GASTO PELO MESMO, NÃO TIVEMOS FILHOS E TRABALHO POSSO SOLICITAR PENSÃO?

2007-02-10 06:23:53 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Divórcio

4 respostas

Não sou advogada, mas acho que sim!
Procure uma advogada (mulher), de confiança (faça uma pesquisa antes).

Exponha essa situação que, no meu ponto de vista foi proposital, mas como eu não o conheço, fica a teu critério fazer juízo de valor.

Bola pra frente, amiga!
Que Deus a ilumine para o melhor caminho!

2007-02-10 06:31:22 · answer #1 · answered by lu♪s ♫ 7 · 0 0

você deve ter sido vítima de um golpe, procure um advogado.

2007-02-10 23:22:14 · answer #2 · answered by Elias 4 · 1 0

Bem, acho que voce nao tem direito a pedir indenizacao. Um conselho. Nao peca pensao, va cuidar da sua vida e nunca mais fale nesse casamento. Levanta a poeira e da volta por cima.
Eu ja vi muita gente entrar em furada desse tipo. Eu sou casado a mais de 8 anos e ja quebrei a minha atual esposa financeiramente. Eu nao sei o por que mulher e' tao boba. Hoje eu estou dando um tempo para ela e voltei a trabalhar e estou sustentando a casa e ja faz um ano.

2007-02-10 16:01:35 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Pelo que você relata aqui (em poucas linhas), o charlatão levou vantagem sobre ti e depois deu no pé.
Procure um bom advogado de causas civis e peça indenização.
Boa sorte.

2007-02-10 18:25:43 · answer #4 · answered by maxbaker 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers