Oi,
Pior que você só eu, vivo um amor platônico e não consigo tirá-lo do pensamento, amo quase que desesperadamente e sei que não tem como tornar físico esse amor. Sou casada, tenho filhos.
E como você mesmo disse, ele também esta a fim de tornar físico, mas jamais meus filhos admitiriam uma separação minha do pai deles e menos ainda uma nova união minha com outro.
Fazer o que? Deixar sofrer. Quem sabe se um dia não teremos chance ainda?
2007-02-10 03:33:39
·
answer #1
·
answered by ana 6
·
0⤊
0⤋
Quando eu era bem jovem, tive vários amores platônicos. Isso é normal. Mas amores proibidos, não. Não tive esta experiência.
Aproveito a resposta para dizer que deixei um comentário em minha pergunta sobre "depois dos 40". Achei fantástica sua resposta, mas deixei bem claro que as perguntas podem ser impessoais. Tenho 52 anos e... de vez em quando acordo com uma dorzinha... de vez em quando. Ok?
Abraços.
2007-02-17 11:26:22
·
answer #2
·
answered by ? 7
·
1⤊
0⤋
A causa do sigilo e simplesmente por que sou casado
2007-02-18 10:16:48
·
answer #3
·
answered by kadu 1
·
0⤊
0⤋
Platônico, pela minha professora de inglês na quinta série.
2007-02-18 06:01:14
·
answer #4
·
answered by Enzo- 7
·
0⤊
0⤋
Oi Emy!
Bom dia!
Eu já gostei de uma pessoa que me via como irmã, e eu tinha a esperança de que ele me visse com outros olhos, eu fiquei muito tempo pensando só nele, o via como um grande amor impossível, o ruim é que minha melhor amiga também gostava dele!
Foi difícil mas eu esqueci ele, e agora amo meu namorado!
Beijos Emy;)
E as coisas acontecem no dia certo, na hora certa de maneira certa!
2007-02-12 10:16:47
·
answer #5
·
answered by July Nanynha 7
·
0⤊
0⤋
Eu nunca tive essa experiência...mas já amei tanto que escrevia prá garota e finalizava com a assinatura com o meu sangue...era um pacto...neste tempo eu morava em Salvador...mas tinha sido aprovado no concurso da CAIXA e estava alí a oportunidade de voltar para o interior...mas minha querida Neide também estava bem empregada e não poderia deixar o emprego para vir comigo...pois não havia filial na minha cidade...fui lá algumas vezes...mas quando não tem que ser não tem jeito...acabei desistindo...mas até hoje eu lembro...foi um amor e tanto.
OBS: MALUKINHA..tente amar seu espôso esqueça o outro cara pois vai atrapalhar todo o seu relacionamento familiar...ainda é tempo..viu garota.
Emy...desculpe eu ter colocado isso aí em cima é que a Malukinha não tem o e-mail para contato. É uma pena.
2007-02-12 06:07:43
·
answer #6
·
answered by CHACAL 4
·
0⤊
0⤋
Bixo curti mó paixão pela minha bisavó, bixo, mas a família proibiu, bixo, era o mó bom, qd a gente ficava numas de Gardenal, sabe? e aí a gente dava umas viagem na maizena, bixo e a minha bisavó tirava a roupa e ficava peladona bixo, os peitos tava nos pé bixo, mó lindona, bixo, ai rolava um clima até q um dia minhha avó pegou nois em flagra e fez um escarceu aí eu dissse vó, num precisa gritar, vó bixo, eu viajo com ce tamem bixo mas minha mãe pegou minha vó minha bisavó e eu no flagra bixo, aí com mae num dá, né, bixo, brocho tudo, bixo e nóis agora só fica naquela olhação cheio de desejo, bixo, mas ce qué malária, bixo, mó barato, bixo, ce viaja de graça, mó lucinação, mó bom,, bixo.
2007-02-10 11:41:53
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
3⤋