English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu pegaria todos aqueles que praticaram o crime amarravam na traseira de um carro de fórmula-1 e iria dar um passeio na Regis Bittencourt a 300 por hora.

2007-02-10 00:24:38 · 19 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Família

19 respostas

Pena de morte??? NÃO___é rapido e quase indolor....que tal reconstituir o crime com eles pendurados para o lado de fora e multiplicar a km a medida que eles pedissem ´´arrego``???
Entretanto, sua idéia é um tanto quanto boa!!!

Mas... não podemos fazer nada amigo,
taí minha reflexão:
Assim como eu e você, muitos brasileiros, e até mesmo estrangeiros, (inclusive aqueles que são pais e mães) devem estar abaladíssimos com este dolorosso episódio...
Todos os dias acontecem fatos que nos chocam, que nos deixam perplexos...Lembra o da Susanne ( que matou os próprios pais???),e aquele dos rapazes que colocaram fogo no índio Galdino, em Brasília, só porque este indiozinho estava em Brasília em busca de novas condições para sua tribo??? E o da mãe que jogou a própria filhinha ( menininha linda, por sinal) na Pampulha???....
Amigo...é estarrecedor!!! Fico até sem dormir se vc quer saber!!! Onteontem fui durmir mal, com o coração apertado, pensando como esse garotinho de apenas 6 aninhos ( quase a idade da minha filhinha) deve ter sofrido...e como essa mãe deve ter ficado!!!??? Não da nem pra imaginar...
Ficamos com medo agora de sair de casa, de carro, mas não pelo fato de sermos assltados, mas por ter que defrontar com monstros capazes de nos tirar o que mais temos de precioso...
Enfim....sinceramente??? Não sei o que seria justo fazer com esses assassinos de sangue frio...Voltarmos a época das torturas??? Isso resolveria??? Só sei que entendo quando os homens de bem ( e até os que não são) querem fazer justiça com as próprias mãos...( pela indignação e perplexidade)..
Sei não amigo, mas as vezes acho que o mundo está perdido mesmo...Então o que temos que fazer é pedir a Deus que derrame mais amor neste mundo, que se encontra tão desorientado, pertubado e tão carente de amor e respeito pelo próximo...Em minhas orações...peço todos os dias...sem excessão, ao papai-do-céu...muita proteção à minha família e menos ódio e discórdia entre os homens...
Quanto ao que o Governo deveria fazer....acredito que estes não têem moral o suficiente, pois estes não dão exemplos necessários para com seus cidadãos...( o que deveriam já ter feito a mais tempo, é estarem cuidando mais da desigualdade social, pois esta é que causa muito dos males que temos assistido) ...por isso amigo, se eu e nem vc podemos agir como gostaríamos, só DEUS mesmo, viu!?
se quiser trocar mais idéias, meu e-mail é: kika_orga@hotmail.com
Um abraço carinhoso e que papai-do-céu nos proteja
kika

2007-02-10 00:39:43 · answer #1 · answered by kika 3 · 0 0

Ô Fontana...
Na Régis Bitencourt não porque eu passo por lá e ela iria ficar fedendo a merd@. Tenha dó, né...
Além do mais, os vagabundos são cariocas e o lixo do Rio tem que ser "tratado" no Rio (tá na lei). Então eles poderiam fazer o tal "passeio" na Ponte Costa e Silva, mas somente até a divisa com Niteroi e depois voltar. O certo é pelo certo! rsrsrs
Se eu fosse o único legislador do Brasil, nesses casos eu aplicaria a pena de morte por enforcamento porque é um método rápido, limpo e barato, inclusive ao menor infrator porque "criança que faz criança e mata criança, não é mais criança" Ele sabia exatamente o que disse quando falou que o menino era apenas um "boneco de Judas" (era para malhar mesmo).
Esses famigerados não tem nenhuma possibilidade de recuperação. Por causa da nossa lei permissiva, daqui a no máximo dois anos, eles voltarão às ruas para continuar matando, pois já estão acostumados a se divertirem assim e "não dá nada mesmo...".
A essa hora, o menor assassino já deve ter tomado "aquela bronca" da psicóloga do SOS criança e já está solto e armado e matando mais (e rindo debochadamente disso tudo).
Todos os pensadores do mundo concordam que só o Estado pode deter o "monopólio do uso da força" para que a sociedade funcione. No Brasil esse monopólio está nas mãos dos bandidos.
A única solução é termpos, pelo menos por enquanto até curarmos o mal da violência gratuita, é a instituição de penas muito severas que incluem os trabalhos forçados em serviços insalubres (se o homem honesto pode estragar a sua saúde numa mina de carvão ou de sódio, porque o vagabundo não pode?), a prisão perpétua sem atenuantes, queda da lei dos 30 anos e pena de morte para criminosos que ultrapassarem 60 anos de detenção por crime hediondo, ou seja, no terceiro crime contra a pessoa, enforca-se o facínora porque esse não tem mais jeito.
Uma outra providência importante é transformar os 'hotéis" que são os nossos presídios em locais que o criminoso não queira ficar. Seguem-se algumas regalias que devem ser abolidas:
1- Fim da redução de pena por trabalho. Todo preso deve ser obrigado a trabalhar para indenizar os prejuizos das suas vítimas ou dos seus herdeiros.
2- Fim das visitas íntimas. O preso não deve ter o direito de transformar a cadeia em motel. Perdendo o direito ao sexo o vagabundo pensará melhor antes de cometer qualquer crime.
3- Nada entra e ninguém sai. Deve-se vedar ao preso qualquer presente ou donativo vindo de fora do presídio, desde comida e cigarro até armas, drogas e celulares. Ao entrar, o preso entra pelado deixando todos os seus pertences do lado de fora. Ao sair ele pega de volta o que deixou. Existem celas que tem até televisão a plasma e ar condicionado que as facções criminosas levam para eles.
4- O detento deve ficar incomunicável com o mundo exterior. Ele somente teria o direito de ler livros e jogar jogos de tabuleiro como lazer. O lazer de preso deve ser o trabalho para ele conseguir indenizar a(s) sua(s) vítima(s). As visitas (mensais e não semanais) de familiares (somente de familiares) deve ocorrer atravé de um vidro para que nada seja "passado" ao detento pelo visitante. Com advogados o tratamento deverá ser o mesmo, pois ele só precisa conversar com o preso e não abraçá-lo além das suas visitas terem que ser autorizadas por um juiz quando realmente houver alguma providência legal a ser tomada. Advogado não tem nada que ficar fazendo visitinha social para preso já condenado.
Preso é proibido de "confraternizar" com outros presos. Ele deve permanecer o tempo todo dentro da cela e somente sair nos horários de sol. Essa estorinha de joguinho de futebol é para cidadão honesto e não para vagabundo.
5- Ao preso somente deve ser reservado o direito à vida e não o direito à cidadania porque o preso deixa de ser cidadão no momento que comete o crime. Portanto os presídios devem oferecer somente as condições mínimas de sobrevivência segura e não benefícios supérfluos.
6- Proibir legalmente qualquer manifestação ou envolvimento de grupos religiosos ou de direitos humanos com os presídios, pois que deve dirigir o presídio é o estado e não as ongs fajutas que só se metem dentro dos presídios para traficar armas, drogas e influência.
7- Preso revoltoso, amotinado ou fugitivo deve ser reprimido a qualquer custo, perdendo o direito à vida (se for preciso, o guarda atira no amotinado) e a cada tentativa recebe uma pena aicional de 1 ano na pena. Se for um preso condenado à prisão perpétua, a sua pena se reverte para pena de morte.
8- Os presídios devem ser construidos preferencialmente próximos a minas subterâneas para que os detentos tenha trabalho acessível. Se for necessária a construção em outros locais, deverão ser construidos de forma a atender estradas de ferro ou de rodagem para poder fazer a sua construção ou conservação.
Responda-me agora:
Você cometeria algum crime sabendo da condenação que lhe espera e do tipo de patíbulo ou cadeia que lhe aguarda?
Abs

2007-02-10 09:29:08 · answer #2 · answered by Químico 7 · 1 0

PENA DE MORTE URGENTE! Fico de saco cheio dessa cambada de hipócritas que pedem a Prisão Perpétua! Pra quê? Pra sustentarmos esses vagabundos irrecuperáveis na cadeia? Já chega! Se esquecem que a maioria dos trabalhadores mal têm o que comer e ainda tem que dar de comer pra esses vagabundos? VAMOS ACORDAR, BRASIL!!!

2007-02-10 08:32:10 · answer #3 · answered by KeroSaber 7 · 1 0

botaria ele em meio de uma praça publica e kda um descontaria toda sua furia na qeless babacas insolentes.

2007-02-10 20:40:59 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Basta entrega-los ao povo da rua, que sabe muito bem o que fazer com eles.

2007-02-10 13:06:26 · answer #5 · answered by tubalcain1733 7 · 0 0

faria eles sofre de pouco a pouco,porque eles não sofreria como a familia dele então que a cada dia eles sofria um pouco,mesmo sabendo que não traria a vida daquele lindo menino,seria o castigo deles a cada dia e noite um sofrimento bem lento.

2007-02-10 11:07:28 · answer #6 · answered by DEBORA D 1 · 0 0

Sentença de morte seria o menor castigo que exite para um fato deste. Infelizmente as leis do nosso pais protege mais os bandidos que os cidadãos do bem.

2007-02-10 11:02:12 · answer #7 · answered by Jota Santos 1 · 0 0

tinha que fazer com eles o mesmo que eles fizeram com o menino!

2007-02-10 10:59:52 · answer #8 · answered by juzinha 5 · 0 0

Simplesmente a pena de morte, pois, um dos cafajestes, vagabundos, disse é um boneco de judas e deu risada. A pena de morte tem que ser aplicada neste casos, de mortes de inocentes e barbaramente assassinados. Abaixar a maioridade não adianta, pois, nossa justiça é lenta e cega, só quando envolve pessoas de destaque é que ela é rapida e agil.

2007-02-10 10:58:54 · answer #9 · answered by Christopher Antonoyous 7 · 0 0

eu faria a mesma coisa, colocaria os monstros,amarrados na traseira de um carro, e os arrastaria em ruas com paralelepipidos, e buracos, para ficarem estraçalhados. bjos.

2007-02-10 08:49:07 · answer #10 · answered by silvianeves13 s 2 · 0 0

Meu castigo??? Apesar de indignado, não sou nenhum juiz para condenar ou castigar ninguém. Quanto ao que você faria, Fontana, não estou interessado em saber, já que só revela um tipo de vingança pior ainda que o crime cometido, ou seja, sem demonstrar dó ou compaixão pela desgraça alheia.

2007-02-10 08:48:34 · answer #11 · answered by Origem9Ω 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers