English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Quando um ator faz um filme bom e se nega a participar de seqüências bombas, muita gente assiste e diz sentir falta dele. Mas, quando ele aceita participar, muitas questionam, como ele aceitou tomar parte do projeto.

Se, o cara se livra de pagar mico, muitos reclamam. Mas, se, o cara aceita pagar mico, impedindo algum idiota de subtitui-lo, muitos também reclamam.

Alguns fãs parecem não saber muito bem o que eles mesmos querem...

Mas, chegará o dia em que, continuações bomba deixarão de existir (e, eu espero estar vivo, até lá).

Alguém aqui tem alguma opinião sobre o caso?

2007-02-09 23:58:17 · 2 respostas · perguntado por Anonymous em Entretenimento e Música Cinema

2 respostas

Interessante sua colocação. Eu não gosto muito de sequencias, algumas são umas porcarias (claro, tem algumas que são ótimas também). Acho que o ator tem que ler o roteiro e se achar que é ruim, negar o trabalho e pronto! Além disso, participar de muitas sequencias é ruim para uma ator, pois pode deixar sua imagem presa ao personagem.

2007-02-10 01:42:42 · answer #1 · answered by R 6 · 0 0

Você espera lógica em mentes movidas pela emoção; espera algum tipo de sensatez onde só há impulsos emocionais; espera objetividade onde só há espaço para o absurdo; você está pedindo demais. Um personagem feito por um ator, e mesmo um ator, existe para ser amado e/ou odiado. A razão de ser é essa. Não importa o que ele faça ou diga, a imagem que importa é aquela que aparece na tela. Você viu o julgamento de Michael Jackson? Viu que até hoje Elvis é idolatrado como um deus? Spike Lee é um exemplo para a sua raça, mas já entendeu a essencia de algum dos seus filmes? Há pouco li em um jornal que estão fazendo uma campanha para ajudar Robert Downey Jr. Você deve conhecer algum drogado. São tantos atores cuja vida acontece igual a do nosso vizinho, em alguns casos dentro da nossa própria casa, mas eles são atores, têm fãs que morrem por eles. É inacreditavel! Eu sou fã de vários atores, mas não iria até a esquina por qualquer um deles. Que me importa a pessoa? A mim interessa unicamente o personagem que é para isso que ele existe. Ele não paga as minhas contas, não está do meu lado no dia-dia. Limitasse a fazer o que lhe cabe: me entreter, me fazer rir ou chora, ficar assustada ou ansiosa. Nada mais! E acredite, acabo de ofender alguém.

2007-02-10 01:01:47 · answer #2 · answered by Cida 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers