English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

QUANDO O CARA É GAY E A MULHER É LÉSBICA, DIZEM QUE É GENÉTICO. O QUE VC ACHA DISSO?

2007-02-09 20:37:10 · 16 respostas · perguntado por israel g 2 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

16 respostas

Sou hetero e acho um absurdo pessoas tratarem gays e lésbicas como se fossem alienígenas. Pessoas tem opiniões e vontades próprias. A sexualidade é um coisa pessoal, individual e cada um decide o que quer e ninguém tem nada a ver com isso, e cada um de nós os heteros também temos nossas vontades e nossas fantasias, nesse sentido não somos nada diferentes de gays e lésbicas, só somos diferentes num ponto: eles tem coragem suficiente para assumir publicamente suas escolhas, enquanto que muitos heteros que se julgam melhores ou superiores aos gays e lésbicas tem as mesmas vontades mas, como não tem coragem de assumi-lás partem para o julgamento e a agressão, mas no fundo, no fundo os admiram porque eles tem a coragem de mostrar ao mundo o que gostam e que muitos heteros considerados machões fazem escondidinhos pra que ninguém saiba e muitas vezes escondido até de suas esposas.

2007-02-10 01:37:32 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Pergunta: você deixaria de gostar de uma mulher para gostar de um homem? Claro que não. Ninguém força a sua própria natureza. Homossexualismo não é doença, é uma opção que já vem com o indíviduo, ninguém é homossexual porque quer. Por isso é preciso respeitar as pessoas em todas as suas características, seja sexo, cor, raça ou religião. Jogar pedra no telhado dos outros é muito fácil. Olhemos para o nosso umbigo primeiro. Sou contra qualquer tipo de preconceito.

2007-02-09 21:34:21 · answer #2 · answered by Romar 3 · 1 0

Olha, eu acho que mesmo entre os assim chamados "gays" ou seja, pessoas que buscam relacionamento sexual com parceiros do mesmo sexo, deve existir de tudo, inclusive aqueles que gostam de experimentar de tudo. Bom mesmo nesse caso, tão dando o que é deles.
Entretanto, uma coisa curiosa a respeito da homossexualidade, é que existem relatos antigos de exploradores, eu estou falando aqui de 400 anos atrás, que demonstram que mesmo em tribos indígenas totalmente afastadas de qualquer contato com o homem branco, não era incomum encontrar homens que viviam como mulheres. Se vestiam como mulheres, faziam apenas atividades femininas e o mais curioso é que longe de serem repelidos pela sua sociedade, eram aceitos e inclusive "casavam" e viviam uma vida normal. Isso nos faz pensar que talvez tenhamos perdido a oportunidade de aprender muita coisa com os índios. Isso demonstra também que não é cultural, pois eles não tinham nenhuma influência de nossa sociedade que digamos, é mais pervertida. Na verdade esses índios nascidos homens, se sentiam como mulheres e agiam como tal e o curioso é que o restante da tribo encarava isso com total normalidade. Sabemos que o homossexualismo também existe entre animais, eles não tem um comportamento puramente homossexual, ou seja, não assumem definitivamente o papel de fêmeas, mas tem relações homossexuais. Isso ocorre significativamente entre os machos.
Outro fato inegável, é que o homossexualismo é tão antigo como o próprio homem. Acho que todo mundo sabe que na Grécia antiga, ele era aceito normalmente, o mesmo ocorrendo em Roma e em outras culturas antigas.
Obviamente o que estigmatizou os "gays" foi basicamente nossa cultura judaico-cristã, que vê como pecado a união de pessoas do mesmo sexo, assim como prega que não deve haver sexo antes do casamento, que o sexo deve ser usado apenas para procriação e não para ter "prazer", que não se deve utilizar nenhuma medida contraceptiva, ou seja, é proibido usar até uma prosaica "camisinha", e imagine que se dependesse da religião católica, haveria uma explosão populacional e mulher boa é mulher "embuchada"!
Na verdade, no atual estágio de evolução da sociedade, acredito que já devíamos ter encerrado essa discussão inútil. Sempre houve homossexuais e sempre haverá, se isso é genético, cultural, espiritual, ou se é safadeza mesmo, é irrrelevante.
Cada um dá o que tem e o que quer. Que cada um viva a sua vida em paz, é o velho lema, "Viver e deixar Viver".
Será que essa preocupação de tantos homens com a homossexualidade não é na verdade um temor de que de repente pode ser bom e no fundo o cara tá é com vontade de "queimar a rosca" e não quer admitir? Curiosamente eu só vejo homens discutirem a homossexualidade, não vejo mulher levando esse tipo de papo. As mulheres que gostam de homem, não acham legal o lesbianismo, mas não parecem tão incomodadas e nem hostilizam ou tiram sarro abertamente de mulheres gays. Isso parece afetar mais os homens? Pense nisso!

2007-02-09 21:25:51 · answer #3 · answered by JSchillingf 2 · 1 0

acho que é só uma opção ou orientação sexual.

2007-02-09 21:06:11 · answer #4 · answered by didi_767 6 · 1 0

Nenhum dos 3, tenho um irmão ele é gay, ecu não acho que ele seja safado, doente e nem possuído, até porque demônios não possuem ninguém. Ele nasceu assim, e pessoas preconceituosas como vc, é que faz da vida dele um inferno.

2016-12-17 13:24:20 · answer #5 · answered by ? 3 · 0 0

ORA ! ORA !
Vou tentar explicar
SAIBA QUE TUDO QUE ESCREVO É PURA VERDADE.
PRESTE MUITA ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O nosso Eu Superior,acumula experiências aqui na Terra.O Eu superior em sí é grande demais,poderoso demais e tem vibrações altas demais para descer à Terra`.É obrigado,por isso,a empregar esses pedaços de protoplasma que,em nossa ignorancia,consideramos as formas mais altas de existência em qualquer esfera.Nós humanos somos nada mais do que pedaços de carne montados num arcabouço ósseo,impelidos de um lugar a outro pela graça do Eu Superior.Inevitavelmente,porém surgem enguiços
Na confusão de sair do mundo astral e descer ao mundo que chamamos Terra,surgem problemas.Nascer constitui uma experiência traumática,assunto extremamente violento.
Um mecanismo delicado pode, com a maior facilidade desarranjar-se.Dando um exemplo,está para nascer uma criança e , durante toda a gravidez,a mãe mostrou-se muito descuidada na alimentação e no que fazia. O bebê,portanto,não recebeu o que se poderia chamar de um insumo químico equilibrado.Talvez careça de certos elementos químicos e o desenvolvimento de certas glândulas pode ter sido interrompido.Digamos que o bebê ia nascer menina,mas que ,devido à falta de certos elementos químicos,nasceu menino,um menino com inclinações femininas.Os pais vêem que ganharam um pobre-diabo efeminado e atribuem talvez a situação a mimos demais ou a qualquer outra coisa.Poderão instalar-lhe algum bom-senso à custa de pancadas,pretendendo,de uma maneira ou de outra,torná-lo mais masculino.Mas não funciona.Se as glândulas não são o que deveriam ser, não importa que tipo de projeções ele tem na frente.Será ainda uma menina em corpo de menino.Na puberdade,o menino talvez não se desenvolva satisfatoriamente ou é possivel que o faça apenas no que toca à aparencia exterior.Na escola pode parecer um daqueles amunhecados, mas o pobre não pode evitar isso.
Ao chegar a adolescência , descobre que "não pode fazer as coisas que se fazem naturalmente " e, em vez disso,corre atrás dos rapazes ( homens ) . Claro que o faz porque todos seus desejos são femininos.Apsique é feminina,muito embora devido a um infeliz conjunto de circunstâncias a Fêmea tenha recebido equipamento masculino.Não lhe será ele de muito uso,embora ainda continue no lugar !O macho transforma-se no que costumava ser chamado de " PEDERASTA " e revela tendências homossexuais.Se a mulher tem psique masculina,não sentirá interesse pelos homens e sim pelo seu próprio sexo,porquanto a psique,que se situa mais próxima do Eu Superior do que o corpo físico.envia mensagens confusas a este último , que responde com certo tipo de comando:"Ande .Faça o que tem a fazer ." A miseravel psique masculina fica obviamente enojada com a idéia de "fazer o que tem a fazer " com um homem.De forma ,todo o interesse é concentrado numa fêmea.Vemos então o espetáculo de uma fêmea fazendo amor com outra,o que chamamos de LESBIANISMO porque,numa ilha da Grécia,aquilo costumava ser o "que se fazia ".É inteiramente inútil condenar os homossexuais.Não são criminosos.Em vez disso ,deveriam ser classificados como doentes,pessoas afligidas por problemas glandulares.E se a medicina e os médicos tivessem a cabeça no lugar,fariam algo a respeito da deficiência glandular.
OK ?
ENTENDEU OU QUER QUE FAÇA UM DESENHO DETALHADO.

obs :LEMBREM-SE DE QUE A TARTARUGA SÓ PROGRIDE QUANDO ESTICA O PESCOÇO.

2007-02-09 22:14:04 · answer #6 · answered by einsten 2 · 0 0

Nem um nem outro. Simplesmente, livre arbítrio. Entendeu?

2007-02-09 21:45:52 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Prefiro pensar que é genética...safadeza não pode ser tendo em vista não ser uma escolha...quem escolhe sofrer?...estas pessoas sofrem muito, principalmente os que além de serem gays são de poder aquisitivo inferior.

2007-02-09 20:56:14 · answer #8 · answered by Raposão 2 · 1 1

Pode ser genético, influênciado por um pouco de escolha pessoal, vivência, mas com certeza não é "Safadeza".

2007-02-09 20:53:47 · answer #9 · answered by Fabio Lecina 3 · 1 1

Acho que usar o que e seu para fazer o que quer e bem melhor do que usar o que nao e seu para fazer o que quer??? alem do mais qualquer critica e uma forma de admiracao!!!Experimente ir em uma boate gay um dia!!!Faca amizades, dance.. Tente descobrir se sua inferioridade e somente com os gays ou de repente nao e com o mundo!! Ismo querida, vc usa para vandalismo, para tudo que e negativo!!! Enquanto nao aparecer no jornal assassinato na boate gay,troca de tiros na porta da boate gay, vc nao pode usar ismo para usar homossexual no plural! Gays sao de paz querida!! repare que a conflitante da historia foi vc e nao eu???Gay e sinonimo de safadeza?? Eu que te faco essa pergunta!!!

2007-02-09 20:48:37 · answer #10 · answered by Max 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers