English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eLE PEDIU PRA QUE ESPERASSE VIR DE 2 EM 2 MESES OU MAIS, E ME AVISOU DE ULTIMA HORA, FIZ TUDO POR ESSE AMOR, E ELE ESCOLHEU O TRABALHO PORQUE ESTAVA DESEMPRAGADO.SABENDO QUE ELE LONGE NÃO E FIEL, VC ARRISCARIA FICAR VIVENDO SOLIDÃO A DOIS?

2007-02-09 14:56:34 · 7 respostas · perguntado por eliane f 1 em Família e Relacionamentos Divórcio

7 respostas

De jeito nenhum. Nada melhor para acabar com um namoro do que a distância. E ter que esperar dois meses para se reverem, haja paciência. E se ele não é fiel, é mais um motivo para você (e só você) passar solidão.

2007-02-09 15:01:27 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sinceramente, isso é muito pessoal. Eu conheço um caso de uma amiga q passou por isso, o marido vinha de 6 em 6 meses, e acabou traindo ela e eles se separaram.
Já conheço tb casos onde o marido mora em outra cidade, outro estado, e o casal se dá super bem apesar da distância.
O que é muito importante é não haver desconfiança de ambos os lados, e tb não ficar invadindo muito o outro, cobrando e querendo saber tudo a toda hora.
Acredito q vale a pena tentar, pra ter a certeza de realmente ter feito tudo por esse amor!
Boa sorte!!!

2007-02-09 23:46:12 · answer #2 · answered by Daniela L 4 · 0 0

Leia a Odisseia de Homero.
Hoje em dia e' normal em nacoes ricas, o marido trabalhar em um lugar distante e a mulher trabalhar em outro local. Entao vivem separados e se encontram no Natal, na Pascoa, e dias de feriados nacional.
Caso contrario passam dificuldades economicas.

2007-02-09 21:56:12 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Vamos ser racionais e práticas e colocarmos em primeiro lugar a questão do trabalho. Há uma canção que o Fagner canta e diz mais ou menos assim:
Guerreiro Menino
"Um homem também chora, menina morena, também deseja colo, palavras amenas. Precisa de carinho, precisa de ternura, precisa de um abraço da própria candura.
Guerreiros são pessoas, são fortes, são frágeis, guerreiros são meninos, no fundo do peito, precisam de um descanso, precisam de um remanso, precisam de um sonho que os tornem perfeitos.
É triste ver este homem, guerreiro menino, com a barra de seu tempo, por sobre seus ombros. Eu vejo que ele berra, eu vejo que ele sangra, a dor que traz no peito, pois ama e ama.
Um homem se humilha, se castram seus sonhos, seu sonho é sua vida e a vida é TRABALHO, e sem o seu TRABALHO, um homem não tem honra, e sem a sua honra, se morre, se mata.
Não dá pra ser feliz, não dá pra ser feliz, não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz".

Como será que ele estava se sentindo desempregado, sem uma ocupação, sem poder cumprir o papel de provedor do seu lar? O que a leva a crer que "longe ele não é fiel"?

Você já pensou na possibilidade de fortalecer esse grande amor, que como você mesma falou, "é o grande amor da sua vida? Você terá essa oportunidade a cada dois meses, quando ele voltar e aí lembrei outra canção que vou aproveitar os trechos que achei parecidos com sua história:

"... Mas é paixão, e essas coisas de paixão não têm explicação. É simplesmente se entregar deixar acontecer... Nesses desencontros eu insisto em te encontrar, como se eu partisse já pensando em voltar, como se no fundo eu não pudesse existir sem ter você... E eu chegando sempre como um louco pra dizer que amo você. Que me leve pela vida o coração, como versos pra canção. Volta pra você, volto pelo amor, não importa se é um sonho pelo avesso, cada volta é um recomeço".

Vamos tirar as coisas boas e deixar de lado os pensamentos ruins, a insegurança, a mágoa. Segure firme essa onda, até que vocês possam estar juntos novamente.

Aproveite cada momento junto dele, faça-o sentir que você é única, que mulher alguma dará a ele o que você é capaz de oferecer.

Boa sorte. Lembre-se que oito anos, são uma vida.

2007-02-09 17:17:12 · answer #4 · answered by Pensando em voltar... 7 · 0 0

nem pensar,se escolheu a carreira,já te colocou em segundo plano,ficar esperando que ele se digne a vir me ver,sentadinha,chorando de jeito nenhum!é melhor chorar um pouco agora que ficar a mercê de suas vindas.parta para outra.

2007-02-09 15:19:37 · answer #5 · answered by majô 7 · 0 0

Eu não só arriscaria como estou arriscando atualmente....vejo meu noivo apenas uma vez por mês...
o amor é maior que tudo....
se vcs se amam de verdade não sería o caso de vc tentar ir viver lá com ele?
é o que eu vou fazer! não vou desistir dos meus sonhos e minhas coisas (faculdade, emprego), só vou mudar de endereço!!!!
dá p/ conquistar tudo fácil fácil quando estamos ao lado c/ o apoio de quem amamos!!!

2007-02-09 15:06:43 · answer #6 · answered by Karol 2 · 0 0

Se ele escolheu o trabalho, infelismente não te amava o suficiente.
E avisar de última hora depois de um relacionamento de 8 anos é muita falta de consideração.
Se ele te amasse de verdade levaria vc com ele ou arranjaria um emprego perto de vc.
Quando temos um relacionamento que tem amor as decisões devem ser tomadas juntas.

2007-02-09 15:02:42 · answer #7 · answered by Mulher 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers