Procure ocupar seu tempo,lendo algo de interessante,faça caminhadas,passei em lugares verdes com muitas árvores ,tente trocar a comida por algo que também ti de prazer,faça exercícios,eu sei que não é facil,mas ,tente por que senão vc vai continuar anciosa e além de tudo gorda,não que ser gordo seje uma coisa péssima,mas prejudica a sua saúde e pode baixar mais sua alto estima.
2007-02-11 06:06:52
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
a melhor coisa a fazer é tratar sua ansiedade, isso é uma forma de doença que lhe tirará a vida.
procure um especialista, fale com seu medico que ele lhe indicará um..
ansiedade não se trata sozinho...
boa sorte...
paullolupp
2007-02-09 22:14:13
·
answer #2
·
answered by paullolupp 4
·
2⤊
0⤋
Vc precisa recuperar sua auto estima, não é comendo que os problemas se resolvem,talvez vc não esteja conseguindo expressar suas emoções e se vinga no alimento,assim vc engorda e mostra atenção das pessoas pela gordura.Procure um psicologo urgente,caso não tenha dinheiro para pagar,leia livros de auto ajuda.Boa sorte
2007-02-09 22:10:35
·
answer #3
·
answered by San 6
·
2⤊
0⤋
Procure ajuda medica,temos medicamentos para essa ansiedade que não viciam.Tudo tem um porque,já sabe o seu?Pense!boa sorte!
2007-02-10 00:40:24
·
answer #4
·
answered by betowicca 6
·
0⤊
0⤋
vocezinha, namastê!
a ansiedade excessiva é uma doença e precisa de tratamento. caso contrário ela pode evoluir para depressão. NÃO SE ENTREGUE!!! muitas coisas podem nos deixar ansiosas, e saiba: vc não é a única.
vc precisa de uma ocupação saudável para suas horas livres. atividade física é sempre bom(não estou falando de ginástica, musculação e essas coisas), não sei se dá pra fazer isso na sua cidade mas é bem legal dar uma voltinha de bicicleta no fim da tarde e olhar o pôr-do-sol.
procure um professor de yoga. a yoga tem vários exercícios de respiração, concentração e equilíbrio. isso vai fazer de vc uma pessoa mais tranquila e armonizada.
caso ache que não dá pra pagar as aulas de yoga ou não tenha em sua cidade. leia um livro sobre o assunto, recomendo qualquer um do prof. Hermógenes.
não desanime!
:-)
bjus!
2007-02-09 22:39:23
·
answer #5
·
answered by Nana 5
·
0⤊
0⤋
tire um dia pra vc, sai, va ao shopping, compre roupas, va a um salao, e faça de tudo, compre um bom livro de auto-ajuda, va a um bom show, va ao cinema e veja "Babel", com Brad Pitt, de garanto q isso vai te fazer feliz, e depois tome " Magrins", pra perder os kilinhos q vc ganhou, e viva feliz.
boa sorte.
2007-02-09 22:24:59
·
answer #6
·
answered by piksels 3
·
0⤊
0⤋
Arrume um namorado , as vezes é carência afetiva. Falta de beijo na boca , carinho no cangote , experimente rir um pouquinho dos gaiatos aqui do YR , e não fique com raiva de mim por minha resposta imbecil , eu quero ajudar , mas hoje estou sem inspiração.
2007-02-09 22:17:59
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
ansiosa por que ?
2007-02-09 22:09:22
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Você é uma pessoa de fé ? Você acha que desenvolveu a verdadeira fé ? Aquela que Jesus dizia ? Então vejamos: Quando você tem pela frente, uma situação complicada, um caso de saúde ou financeiro de solução complexa, de que forma você costuma buscar uma solução ? Você se entrega ao desespero, ao sofrimento e à dor, à preocupação excessiva ? Você termina seu dia como se estivesse entrado realmente numa batalha violenta pela sobrevivência ? Com o corpo dolorido, exausto, ferido por dentro ? Seu dia seguinte é igual a um holocausto nuclear onde você tem medo de abrir a porta e ver que nada mais existe lá fora ? Você geralmente adora a Deus pedindo uma solução para o seu problema ? Você ora fervorosamente pedindo a cura ? Ou pedindo a solução do problema, seja ele qual for ? Nessas preces você realmente acredita que haverá cura ? Você faz visualizações de uma situação de cura ? Em qualquer nível ? Se você adota essas posturas em relação ao dia, então, infelizmente você não é uma pessoa de fé. Não pratica a fé verdadeira ensinada pelo Mestre Jesus.
Ao se entregar à dor e ao sofrimento, às preocupações excessivas, você simplesmente está renegando sua conexão cósmica com Deus. Da mesma forma, se você ora fervorosamente pedindo a cura da situação, nesse caso também está negando sua conexão cósmica com Deus. Isso acontece, porque existe uma parte desse processo chamado de Pensamento Dominante e que você nunca percebeu. Então quando você ora pedindo a cura, por trás desse pedido existe a afirmação e o reconhecimento da doença. Quanto mais fervoroso é o pedido mais o seu potencial emocional está focado na doença, aceitando-a, validando-a. Note que nesse caso, o que existe realmente é a negação da trindade Alma-Mente-Corpo. Você nega ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Não entende que, sendo imagem e semelhança de Deus, já é perfeito e dotado de poder e que sua vida já está curada de todos os males. Não percebe que a sua desconexão com Deus é que gera a ilusão de separação e, por conseqüência, todos os problemas que você enfrenta.
Quando falamos de fé verdadeira preconizada por Jesus ; Aquela fé do tamanho de um grão de mostarda, mas que remove montanhas, estamos falando de certeza absoluta da conexão cósmica com Deus. Se você realmente acredita e aceita que foi criado à Imagem e Semelhança de Deus, então não haverá lugar para dúvidas de nenhuma espécie. Também não haverá a canalização do seu potencial emocional para o problema.
Nem haverá o pedido de cura porque na sua certeza de conexão com Deus já estará implícita a cura e o socorro. Ou seja, na fé verdadeira não há o reconhecimento da doença ou do problema e sim, a gratidão total e absoluta pela conexão com Deus. E essa gratidão será o verdadeiro milagre na sua vida. Você não pedirá a cura nem o socorro porque passará a SER a cura . Sim, você será a cura e o socorro e onde você tocar, a conexão com Deus estará presente.
Também não esqueça que você é a Imagem e Semelhança de Deus e nada pode mudar isso. Então, tudo o que você afirmar a seu próprio respeito também estará afirmando sobre Deus de quem você é a Imagem e Semelhança.
Se você se define pecador miserável, imperfeito, estará afirmando a mesma coisa de seu criador porque você é Imagem e Semelhança. No mínimo estará reconhecendo e afirmando cosmicamente, que Deus poderia ter criado algo miserável, pecador e imperfeito. Então, reconheça e aceite que você, Imagem e Semelhança de Deus, é perfeito, puro, saudável e Divino. E mais, que você tem um grande poder pessoal criador através dos seus pensamentos e afirmações. Reconheça que a sua ignorância atual ou, a ilusão de separação do todo é que causa todos os equívocos no seu caminho. Que o fato de pensar que está separado de Deus e do todo, é o único responsável pela Qualidade Ruim das suas criações mentais e das materializações medíocres em sua vida. Sendo efetivamente a Imagem e Semelhança de Deus coloca você verdadeiramente dentro do contexto do Todo. Você está em Deus assim como Deus está em você. E com esse poder nas mãos, você pode ser a cura ou a doença, o bem ou o mal, a paz ou a guerra, a vida ou a morte.
Nunca houve e nem haverá uma força externa a você, capaz de arrastá-lo para o lodo sem que haja a sua DECISÃO, consciente ou inconsciente de seguir esse caminho. Nem o bem e nem o mal o atingirão como impacto externo. Sua decisão o fará ir até esses extremos. Você é quem atinge o bem ou o mal, com a impressão ilusória de que foi atingido. Assim, se despertar sua consciência cósmica para sua conexão com Deus, tornar-se-á um com Ele e não precisará mais dos milagres de Deus, pois sendo UM COM O PAI, você mesmo SERÁ O MILAGRE.
PENSE NISSO / PAZ PROFUNDA.
2007-02-09 22:09:04
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
Vá trabalhar !!!. Lavar roupa então é um santo remédio, calça jeans colcha bem grossa então nem se fala, cura tudo !!!. La vai a receita duas dúzias de calças suja de graxa, uma dúzia e meia de colchas e 6 cobertores daqueles bem grossos, tudo na mão, nada de maquina ou tanquinho. Mas não exagere faça isso só de segunda a sábado. Domingo faça caminhada só 3 horas. Daqui 6 meses você vai ver o resultado......
2007-02-10 18:41:31
·
answer #10
·
answered by sem fim 6
·
0⤊
2⤋