English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Depois de muitas conversas como meu marido e refletindo sobre o pecado de Eva, venho me perguntando se realmente o prazer sexual existe ou é um reforço psicologico coletivo. Me ajudem a analisar a pergunta. Vejo homens que chegam a determinada idade e nção sente mais prazer sexual precisa de pílulas e outros fârmacos, enquanto vejo mulheres envelhecendo onde não sentiam prazer com o marido e depois de velha e viuva buscam rapazes novos para as satisfazê-las. Outra coisa, vcs acreditam que se um casal (família) são felizes sexualmente isso refletirá na vida familiar, quero dizer deixar de ter brigas e desentendimentos. Por favor me respondam as 2 perguntas preciso de opiniões sinceras, principalmente dos homens.

2007-02-09 07:13:53 · 4 respostas · perguntado por 777 2 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

A história de Eva é apenas para elucidar que vivemos em uma sociedade que culturalmente vivencia e vivifica que ela foi a pecadora e até te digo mais, o pecado veio do conhecimento da mulher em saber que não entra no cio para ovular, imagine o que isso significava para o homem, ele obviamente não estaria mais no comando, por que há muitos anos a ovulação da mulher não havia sido descoberta, então o homem poderia questionar se o filho que estava sendo gerado era dele ou não. Ele ficou sem a certeza da sua descendencia e por isso foi intitulado contruir "família. A mulher ser dominada pelo homem. Apenas para concluir o que quer dizer pecado de Eva, para poucos ou muitos que não saiba.

2007-02-09 07:38:02 · update #1

4 respostas

tá. vou te dizer o q acho, mas tenha em mente q não considero q houve "o pecado de Eva". Só pra vc decidir se leva em consideração minha resposta ou não.

começando pelo fim: acho q faz toda a diferença. um casal q é feliz sexualmente vai estar sempre em paz, noutras questões.

quanto à freqüência: independente de "reforço psicológico", as pessoas têm necessidades diferentes. Se uma mulher q precisa de sexo todo dia casar com um homem q precisa de sexo de todo dia, os dois vão se achar mto normais. Se os dois gostam de uma ou 2 vezes por semana, idem. O problema é qdo um dos dois precisa de mto sexo e o outro não. Aí um vai achar q o outro é frio, e o outro vai achar q o 'um' é tarado...

3) os homens não deixam de sentir prazer qdo cegam a uma "determinada idade". Sentem desejo e sentiriam prazer, se houvesse ereção. Mas ela não acontece, e era frustrante.... agora não é mais. Claro q o velhinho precisa arranjar alguém q deseje ele, pq ter q pagar por sexo é uma das coisas mais tristes q pode acontecer a um ser humano.. Se ele for casado, melhor, os dois certamente ainda se desejam... e podem continuar a ter a mesma vida sexual q tinham antes, qdo eram jovens.

Isso é uma bênção, vc não acha?

2007-02-09 07:30:45 · answer #1 · answered by Betinha 7 · 0 0

Vocês, ricos que vivem na luxúria, sentirão o poder do fogo????

2007-02-09 15:38:10 · answer #2 · answered by Tupy 5 · 0 0

Bom, não sou homem mas vou responder assim mesmo!
Além de pensar, tenho certeza de que o prazer sexual existe. Mas acredito também no que você chama de "reforço psicológico coletivo". Mais ainda... acredito na supervalorização do sexo em nossa sociedade. Não me refiro à supervalorização do prazer sexual, mas do comportamento e ato em si - performance, frequência, etc.
Quanto à segunda pergunta... Óbvio, amiga!!!! Não à toa o instinto sexual só perde em intensidade para o de sobrevivência! É f-i-s-i-o-l-ó-g-i-co!!!! Claro que sexo abrange uma gama enorme, diversa e complexa de "modus operandi". Mas você certamente fica com o humor melhor (endorfinas, etc...) e aí... reflexo nas relações interpessoais (e com o mundo todo! até tropeço em pedra dói menos!)!!
Reflete na vida familiar, por supuesto!

2007-02-09 15:25:29 · answer #3 · answered by Lui 3 · 0 0

sexualidade é um desejo natural do ser humano. agora o problema é quando passa de desejo pra necessidade, tipo aqueles q fazem sexo pra dizer q é capaz ou pra si proprio ou pros outros.

2007-02-09 15:22:11 · answer #4 · answered by andre_fodα 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers