Cena monstruosa! Com requintes de absoluta crueldade! No Rio de Janeiro, bandidos armados roubam carro com passageiros dentro; familia tenta escapar e criança que ficara presa ao cinto de segurança do lado de fora do veículo, é arrastada por kilômetros. Os monstros insandecidos, ao perceberem o inocente preso, zigue - zaguearam com o automóvel. Meu Deus! A morte para estes monstros é a única saída, pois com certeza serão soltos e cometerão barbárie pior. Estou atônito! Que selvageria! As leis precisam ser mudadas urgentemente! Precisamos começar aqui uma campanha, somos parte deste absurdo de coisas que nos tranformam em refens de nós mesmos. Não estou pregando o "dente por dente", mas quem mata, não merece ter vida.
2007-02-09
01:58:02
·
8 respostas
·
perguntado por
luizcapixaba
5
em
Sociedade e Cultura
➔ Outras - Sociedade e Cultura
Durante muitos anos aceitamos os psiquiátras e psicólogos justificarem muitos atos de vandalismos e crimes, principalmente de menores de idade, mas hoje somos obrigados a admitir que a idade do menor tem que ser baixada para no mínimo 16 anos; que a sociedade não suporta mais tanto sofrimento, tantas familias sendo desfeitas por conta de desajustes de outros pseudos humanos. Chegamos no ápice da pirâmide que nos leva a aceitação do que é humano, e o que é monstruosidade. Só o fato de os meliantes Zigue - zaguearem o veículo com o garoto pendurado, denota que são piores que que um pit bull que é treinado para abocanhar a vítima,chaqualhar a mesma até matá-la. A reforma do Códgo Penal brasileiro , se fáz mister. Solicitamos dos parlamentares eleitos pelo voto popular, a exigência de um plebiscito, onde possamos discutir de maneira ampla e nacional, mudanças drásticas e urgentes, nas leis que estão para proteger o cidadão de bem deste país.
2007-02-09
05:33:20 ·
update #1
A nossa indignação é pertinente, mas não é o suficiente para por um fim nessas barbaries, se tens vontade de fazer algo contra a impunidade e a criminalidade no país,entre em contrado com http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=... passe essa idéia adiante. Obrigado.
2007-02-09 02:10:52
·
answer #1
·
answered by Elias 4
·
1⤊
0⤋
vi ontem esta reportagem que não foi nada agradável isto mostra que os humanos estão se animalizando a cada dia que passa
2007-02-09 10:02:08
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Sou contra a prisão perpétua, pois teremos que sustentar esses animais a vida toda! Teremos que comprar quantos colchões? Teremos que dar assistência médica, futebol, BARRAQUINHA DO LOVE e pagar as camisinhas do animal? Haaaa... Pera lá!!!!
Pena de morte e já!!! E não adianta falar que não se pode decidir num momento em que somos levados pela emoção. Isso é papo furado. Essa criança como tantas outras e tantas pessoas de boa indole já foram julgadas por bandidos que podem matar e a sociedade tem que ficar assistindo??? ESTÁ ERRADO! PORQUE O SR. LULA NÃO FAZ UM PLEBISCITO SOBRE A PENA DE MORTE??? ALÔ SR. PRESIDENTE??? PRA QUE VOCE FOI ELEITO???? SUA FORÇA TAREFA NÃO FUNCIONA!!! VOCÊ SR. PRESIDENTE, FOI ELEITO PELA SOCIEDADE PARA ADMINISTRAR O BRASIL E TEM A OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR OS ANSEIOS DA SOCIEDADE ORDEIRA E HONESTA. VOCE NÃO FOI ELEITO PARA CHEFIAR QUADRILHAS DE MORROS!
2007-02-09 10:20:27
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Vi a manchete, mas não quiz entrar para ver os detalhes, pois já abandonei a TV por causa de tanta violência, tbém fico indignada e chego a sofrer com tanta maldade. Para responder sua pergunta, li a notícia. Na minha opinião teremos que regredir um pouco no tempo para coseguirmos intimidar esse tipo de gente. Que me perdoe o pai do marginal, pois me pareceu estar sofrendo tanto qto nós, pois ver um filho fazer isso!!! Mas acho que esse e outros tantos indivíduos deveriam ser queimados em praça pública, ou guilhotinados para dar exemplo e intimidar outros, que não dão valor algum a vida! Monstros! Ou deixar que se faça a justiça dos presos, dentro dos presídios!
2007-02-09 10:11:03
·
answer #4
·
answered by HARU 5
·
1⤊
0⤋
Concordo, mas acho que deveriam ter a mesma morte de sua vítima. Deveriam ser presos a um cinto de segurança e serem arrastados por kilometros até que perdessem a vida..
Também fiquei horrorizado, e se forem realmente criar uma campanha, podem contar comigo.
2007-02-09 10:10:17
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Prisão perpétua. Pelo menos eles sofreriam a cada minuto de suas vidas e teriam tempo o suficiente para serem atormentados pelas lembranças (um verdadeiro pesadelo)
2007-02-09 10:04:28
·
answer #6
·
answered by Aline V 3
·
1⤊
0⤋
É isso aí cara, a pena de morte já está instituída, mas apenas no lado dos bandidos. No lado dos mocinhos, existem os defensores dos direitos humanos. Desculpe mas vou gritar: DIREITOS HUMANOS SÓ VALEM PARA BANDIDOS, NÃO VALEM PARA PESSOAS DE BEM. Vamos mandar esses goverantes e autoridades para PQP. ESTOU DE SACO CHEIO DESSAS CENAS DE VIOLÊNCIA. JÁ ESTÁ BANAL DEMAIS. QUE ***** DE PAÍS É ESSE? QUE ***** DE MUNDO É ESSE?
2007-02-09 10:04:15
·
answer #7
·
answered by Giovanni R 2
·
1⤊
0⤋
Olha, pena de morte é pouco. Mereciam ser mortos da mesma maneira, amarrados e arrastados por kilometros e kilometros.
Gente insadecida. A que ponto chegamos, para podermos ter dignidade, sobreviver temos que passar por cima das leis e até nos arriscar. Sim falo do fato da mãe do garoto ter feito as coisas certas. Estavam ela e os filhos todos com cinto de segurança. Ela parou no sinal vermelho e daí vem um bando de f.d.p e te assalta, ainda fazendo uma bárbarie dessas?
Olha tempos atrás naqueles programa do Sílvio Santos, mostravam cenas de veículos no exterior equipados com alguns equipamentos anti-ladrão que seriam bem vindos. Um desses equipamentos era uma lâmina bem afiada que ficava embaixo do carro e cortaria a perna do meliante, que nunca mais faria um crime. O outro dispositivo era um lança chamas de grande potência.
É uma pena chegarmos a um ponto assim de pensarmos dessa maneira, mas só resta essas alternativas. Polícia não existe, governo brinca de nos ajudar, e nós insistimos em brincar de viver.
2007-02-09 10:12:46
·
answer #8
·
answered by cdwil 4
·
0⤊
0⤋