É onde estão fazendo "limpeza etnica" matando pessoas negras. Essa cidade fica no Sudão, muito perto da Núbia e tb do Egito. São cidades que concentram as primeiras civilizações avançadas da terra, ou seja os habitantes de lá, carregam genética ansiã. Fazem "limpeza etnica" por racismo, ou seja inveja e medo da capacidade de quem mora lá. Outra coisa, por eles serem pobres, ninguem liga, se fossem ricos, o mundo todo iria se mobilizar, assim como fazem o tempo todo com as vítimas do holocausto. Quando estados unidos e europa vão parar de parasitar a África? Quando psicopatas vão parar de atormentar o mundo?
Por eles serem extremamente capazes.......................
http://static.flickr.com/50/149149256_77a45034b2_o.jpg
............porem pacíficos por não estarem acostumados com a psicopatica de brancos e turcos..........
...... é isso o que fazem com eles.........
http://z.about.com/d/worldnews/1/7/_/1/-/-/darfur_child_starving.JPG
Macacos no poder........
http://www.internationalterrorist.com/bush.gif
aproveitam a oportunidade para matar seus inimigos
O que está acontecendo na África é um lynching gigante:
http://www.mereislam.info/images/Lynching-in-America_Florida-1935.jpg
http://www.liu.edu/CWIS/CWP/library/african/2000/lynch_2.jpg
http://www.liu.edu/CWIS/CWP/library/african/2000/lynch_4.jpg
http://www.liu.edu/CWIS/CWP/library/african/2000/lynch_3.jpg
http://www.liu.edu/CWIS/CWP/library/african/2000/lynch_5.jpg
http://www.liu.edu/CWIS/CWP/library/african/2000/lynch_1.jpg
Faziam lynchings nos estados unidos de farra, .... os negros estavam lá enforcados nas árvores e estadunidenses "de bem", brancos, fazendo piqueniques e se divertindo de baixo das mesmíssimas árvores.... sabem o motivo????... pq logo depois de abolirem a escravidão os negros dos estados unidos estavam se mostrando muito mais capazes em qualquer tipo de trabalho, dessa forma passando na frente de brancos..... INVEJA.....
Eles são psicoptas, tem a OTAN do lado deles, ..... então, com a proteção do poder armado, aproveitam para matar quem ameaça seus interesses...
2007-02-08 08:57:31
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Darfur e uma cidade no Extremo oeste do Sudão, perto do Chade, onde hoje ocorre a "Maior crise humanitária do mundo", segundo a ONU
2007-02-08 20:27:34
·
answer #2
·
answered by . 3
·
0⤊
0⤋
Darfur é palco de morte! É a única palavra que me ocorre para descrever essa cidade do Sudão. Os rebeldes já mataram milhares de pessoas, um verdadeiro genocidio... Até à pouco tempo o governo do Sudão negou a entrada das Nações Unidas no território.
Simbolo de falta de respeito e humilhações, violam publicamente as mulheres, maltratam e torturam as mulheres antes de as matar. Arrancam-lhes os filhos dos braços. Os alvos aqui são os civis. Roubos, pilhagens... Tudo levado a cabo pelas milicias. A fome e a miséria é mais do que muita.
A região do Darfur sofreu a maior crise humanitária de que há memória em 2004, segundo a ONU.
Tudo o que me faz sentir vergonha da raça humana!
2007-02-08 16:13:20
·
answer #3
·
answered by PP 6
·
0⤊
0⤋
Extremo oeste do sudão.
2007-02-08 16:02:17
·
answer #4
·
answered by Jack_Freeman 2
·
0⤊
0⤋
Cidade do Cabo, África do Sul (PANA) - A África do Sul vai desdobrar 100 efectivos policiais na região oeste-sudanesa de Darfur, para integrar a operação de manutenção da paz da União Africana (UA), anunciaram fontes oficiais.
Os polícias sul-africanos que partem para Darfur estarão sob o comando de Anand Pillay, director da corporação no Cabo Ocidental, que vai assumir as funções de Comissário da Polícia Civil da Missão da UA no Sudão.
O papel de Pillay consistirá em monitorar o serviço policial prestado à população de Darfur, facilitar a edificação de boas relações entre a comunidade e a Polícia e promover a adopção e a implementação do policiamento comunitário naquela conturbada região.
Uma equipa avançada de cinco membros, incluindo Pillay, deve começar preparar o terreno em Darfur para o contingente sul- africano, na próxima semana.
"Além de partilhar o nosso conhecimento e a nossa experiência com a Polícia de outros países africanos, vamos também poder aprender dos outros homólogos e criar boas relações com os outros agentes da lei", disse o porta-voz da missão, Sally de Beer.
Por outro, acrescentou, "esta missão vai obviamente colocar-nos numa boa posição no quadro da luta contra o crime transnacional e internacional organisado".
Cidade do Cabo - 25/01/2005
Bjus..
2007-02-08 16:05:58
·
answer #5
·
answered by magrela 4
·
0⤊
1⤋