English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sabe-se que Maomé casou com Aisha, uma menina de 6 anos e consumou o casamento quando ela tinha 9 anos. Pedofilia, segundo os nossos padrões atuais.
Quando se fala disto, os que por estas bandas defendem a tolerância islâmica e se afadigam a compreender as suas "razões de queixa", normalmente justificam com o espírito do tempo e, ato contínuo, desatam a falar da Inquisição, como se uma coisa tivesse algo a ver com a outra. É verdade que não devemos julgar os comportamentos passados segundo os padrões morais do nosso tempo. Todavia, a Sunah do profeta não é apenas uma curiosidade datada. Segundo o Islã, deve ser imitada por todos os "bons muçulmanos" e é inclusive fonte de direito. E é evidente que muitos muçulmanos levam isto a sério e procuram agir desse modo, casando com crianças. O artigo 1041 do Código Civil do Irã refere que as meninas podem casar aos 9 anos. O próprio Khomeini, quando tinha 28 anos, casou com uma menina de 10 anos (Amir Taheri, 1986, pag 90-91) e disse que casar com uma menina impúbere era uma "bênção divina". Recomendou mesmo que os "verdadeiros muçulmanos" fizessem o "seu melhor para que as vossas filhas não tenham a 1ª menstruação nas casa paterna" (Amir Taheri, 1986, pag 35). A revista Time explica que uma tentativa do Parlamento iraniano (2000) para elevar a idade mínima de casamento das meninas para 15 anos, foi vetada pelos aiatolás. São "excelentes exemplo de conduta" (Corão, versículo 33:21), mas o preço quem o paga são as meninas. E continuarão a pagar pela vida afora. Segundo a Sharia, é virtualmente impossível fazer prova de violação e, como demonstrou há tempos um imam australiano, a culpa é basicamente da vítima porque o simples fato de existir e ser vista, provoca o macho. Assim, se uma mulher se atrever a acusar um homem de estupro, normalmente acaba por ser ela a acusada de adultério, e em alguns países, isso equivale a ser morta por apedrejamento. Só no Paquistão, 75% das mulheres que estão presas estão ali por terem sido violadas e acusadas de adultério. (Sisters in Islam, "Rape, Zina, and Incest," April 6, 2000). Na Nigéria têm crescido os casos de condenações à morte por apedrejamento de "adúlteras", cujo crime foi terem sido estupradas. Não se trata de anormalidades, ou de casos isolados. Tudo isto se baseia no Corão e se legitima na tradição do profeta, coisas imperativas para os "bons muçulmanos". É por isso que o fato de Maomé ter sido pedófilo não é apenas uma curiosidade histórica. O islamismo sustenta a pedofilia e trata as mulheres como seres de 2ª categoria, queiram ou não queiram.

2007-02-08 06:53:10 · 3 respostas · perguntado por zeca do trombone 5 em Governo e Política Lei e Ética

3 respostas

Pelo menos ele casou com ela. Aqui no Brasil somos famosos pela prostituicao infantil e ninguem fala nada.
Na universidade onde trabalho tem um professor ja aposentado que se gava de sair com meninas de 12 e 13 anos. A gente tem que ficar quieto, eu sou substituto, nao falo nada. Mas a nossa sociedade anda bem suja.
Melhor uma sociedade mulcumana pelo menos o cara casa e se responsabiliza pelas mulheres. Agora aqui no Brasil, todo mundo quer comer a empregada, a baba, a secretaria, a balconista e depois nao se responsabilizam pelos filhos que crescem em favelas aumentando a criminalidade.

Relendo seu texto ate' o fim.

Eu ja vivi entre Mulcumanos, sempre me respeitaram e respeitaram a minha religiao. Na verdade os Mulcumanos nem pregam a religiao deles. Mas sei de certos coisas.
Maome acabou com infaticidio do sexo feminino, na epoca era comum nascer uma filha e se matar. Por isso ele colocou a lei de que um homem pode ter ate' 4 esposas.
Ele deu o direito a propriedade para a mulher, deu o direito a divorcio, deu direito a tomar decisoes em assembleia. Na verdade, eu acho que as Mulcumanas em geral sao mais educadas que as Cristas.
Pode voce distinguir uma mulher mulcumana nas ruas do Brasil? Algumas semanas fui numa Mesquita em uma das capitais do brasil e fiquei admirado quando as mulheres comecaram a entrar na Mesquita. Jamais iria acreditar que aqueles corpos cheios de curvas muito bem vestidas eram mulheres do islam.
A gente se engana e se engana muito. Se cuida.

2007-02-08 08:04:30 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Vc tá maluco, sai fora o Brasil tá ótimo pra mim...rsrsrsr

2007-02-08 07:06:29 · answer #2 · answered by Jéssica 3 · 1 0

AHH, SE ELES TE PEGAM....MAS FOI UMA BOA QUESTÃO.

2007-02-08 07:03:17 · answer #3 · answered by vasili tsaisev 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers