English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Nas sociedades muçulmanas xiitas, que são fundamentalistas, ou seja, seguem o corão à risca, este livro sagrado permite que os homens tenham várias mulheres e, entre elas, meninas impúberes. Vários imãs, mulás e aiatolás se casaram e ainda se casam legalmente, com o consentimento das famílias, com meninas de até 6 anos. As meninas passam a residir na casa do marido. Supostamente, a conjunção carnal ocorre assim que a menina tiver a primeira menstruação, mas quem garante isso? Ora, esse é um caso típico de pedofilia sacramentada pela religião, pelas leis e pelos costumes. Pobre da garota. Que direitos humanos tem ela? E o cafajeste do pedófilo oficial? Ainda se diz fiel de alá e com moral de combater os "infiéis". Isso dá uma idéia de como seguir a "verdade revelada por deus" pode levar a crimes hediondos.

2007-02-08 06:44:11 · 10 respostas · perguntado por zeca do trombone 5 em Governo e Política Lei e Ética

10 respostas

Acho um absurdo, uma cultura atrasada, sem nexo. Infelizmente os mulçulmanos têm uma cultura ridícula aos nossos olhos, que temos que respeitar, ainda que não concordamos. Eles usam o nome de Deus de forma errada, defendendo as suas atitudes, mas na realidade é uma verdadeira mentira. A culpa não é de Deus ou das religiões, a culpa é deles próprios, que cria artifícios que não existe.

2007-02-10 15:45:05 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 1

conocordo rss mas muito pior sao os padres , pastores , homossexuais pedofilos , e qui ainda sao protegidos pelas igrejas ,tanto catolicas como evangelicas , qui o maximo qui fazem he transferir eles pra outras paroquias ,cidades ,aonde continuam cometendo os mesmos crimes de pedofilia , corrupçao de menores .

2007-02-08 07:01:43 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

Há não muito tempo aqui mesmo no Brasil, era normal casar com meninas menores de 15 anos...

2007-02-08 06:59:22 · answer #3 · answered by Ricardo 4 · 2 0

Cada povo com seu uso e cada roca com seu fuso. Não convém interferir em culturas diferentes, como não convém que culturas alienígenas interfiram nas nossas. Do ponto de vista biológico a mulher está apta à reprodução tão logo tenha a primeira menstruação. Na geração de nossos avós as mulheres casavam com 11/12 anos e tinham proles acima de 10 filhos. As mudanças estão mais relacionadas com o crescimento desordenado da população e condições financeiras de criár os filhos, num País com 25 milhões de miseráveis, abaixo da linha da pobreza. Desde tempos imemoriais que os muçulmanos adotam a poligamia, mas combatem com todo rigor qualquer forma de prostituição, tão em moda nos países ocidentais. Não convém provocar essa gente. O Papa recebeu ameaças de morte por muito menos.

2007-02-10 13:51:53 · answer #4 · answered by Antônio Gouveia 7 · 1 0

É VERDADE...IMORAL E VERGONHOSO.

2007-02-08 07:05:09 · answer #5 · answered by vasili tsaisev 3 · 1 0

Não vejo nada de errado, isso é uma questão de cultura, muitas vezes o que é considerado crime num determinado lugar, não é considerado crime em outro lugar. Para nos brasileiro, pedofilia e a divulgação da pedofilia é crime e é previsto em lei, portanto temos que seguir orientação não somente do que é lei, mas tambem de nossa consciência, na minha opinião a pedofilia deve ser considerado crime aqui no Brasil, principalmente porque existem marmanjos que abusam sexualmente de fato de menores, chantagiando, maltratando, oferecendo recompensa e etc.

Com relação as leis dos outros países eu desconheço!!!

2007-02-08 06:54:06 · answer #6 · answered by Vladimir 1 · 1 0

Se isso que vc escreveu for verdadeiro, é uma IMORALIDADE!!!

Usar textos sagrados para se fazer valer de violência, suicído e pedofilia?

Isso sim é o fim dos tempos. É o inferno na terra.

Pobres almas que nascem nessas culturas.

2007-02-08 06:48:54 · answer #7 · answered by andromedah42 3 · 1 0

Meu caro, eu te sugiro uma maior pesquisa sobre o assunto. Apenas em alguns países ainda é praticado a bigamia, e o outro casamento somente é feito após o consentimento da primeira esposa.
Você queria causar polêmica, conseguiu, pena que tenha sido com suposições erradas.
Agora vamos ao tema da sua pergunta, Pedofilia.
É realmente um crime hediondo. Qualquer abuso contra outra pessoa deveria ser considerado hediondo, ao meu ver o criminoso deveria ser trancafiado e a chave jogada fora.
Por que será que é mais fácil falar do que agir?
É fácil ficarmos horrorizados com o que acontece a nossa volta, mas o que fazemos para mudar isso? Eu te respondo: NADA!
Nos viramos e continuamos com a nossa vidinha mediocre de sempre.
Aqui no Brasil é a guerra dos evangélicos contra os católicos e fora daqui é o mundo contra os muçulmanos, judeus, etc...
Por que ao invés de ficarmos de blá blá blá não arregaçamos as mangas e fazemos algo para realmente mudar isso?
E antes que você questione, sim eu faço algo para mudar isso.

2007-02-08 07:20:45 · answer #8 · answered by anesia71 3 · 0 0

não acredito que o que você escreveu seja real, mas a RELIGIÃO não pode servir de escudo para cobrir as atrocidades e e atos animalesco, que causam repugnância em qualquer ser humanos, por menor que seja seu índice de civilização.

2007-02-08 07:08:39 · answer #9 · answered by karranca 3 · 0 0

interessante!! nunca pensei nisso.concordo com vc.

2007-02-08 06:49:39 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers