English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

tenho um filho de 5 anos,volta e meia ele faz agulmas, perguntas sobre o pai,nao sei se devo mentir,criar na cabecinha dele de um pai que nao esta nem ai pra ele..acontece que há 8 meses o pai dele deixou de ir ve-lo,pois mantem uma caso amoroso com uma mulher casada... 2 meses atraz o marido dela acabou descobrindo,sai de casa deixando a casa pra ela e a filfa de 6 anos,ele o pai do meu filho mora quase que la..as vezes ele ia ver a criança, ela comprou um carro,e ele fica pra cima e pra baixo nesse carro as vezes passa por nos e nem olha,a familia dele e o mudou totalmente comigo e meu filho..os migos dele nem me comprimenta mais...ele adula d+ a filha da mulher,passeia ea leva pra todos os lugares,inclusive pra casa dele..fique sabendo que essa mulher é muito ciumenta!!!eel n participa d mais nada na vida de meu filho,nao foi no aniverssario nem ele e nem afamilia dele, nao foi no batizado etc.ele viu pai passeado com a entiada e le comentou comigo..e dise q nao gosta mais do pai..

2007-02-08 03:28:20 · 8 respostas · perguntado por Flavia 1 em Família e Relacionamentos Família

8 respostas

DIFICIL

2007-02-08 03:53:54 · answer #1 · answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7 · 2 0

nossa ki historia triste amiga! ki horror! ki covardia...
nossa me deu vionatde de chorar....
Bom se ele não teve um pingo de consideração com vc... mete ele na justiça, exija seus direitos, procure um bom advogado, ou publico, e corra atras dos seus direitos e dos do seu filho, pois so se tem direito quando se se sabe q existe! e deixe o despreze-o. e nao minta pro seu filho so nao conte toda a verdade... e a melhor dica q posso te dar... arrume o mais rapido possivel um pai substituto para seu filho!

bye!
e boa sorte!!

2007-02-08 12:29:10 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Nada nem ninguém substitui o pai biológico ou a mãe biológica.
Quer se queira ou não queira, é fato que os pais biológicos são sempre o primeiro referencial independentemente se agem bem ou mal, isso está gravado sobretudo genéticamente em qualquer filho.
Eu, pessoalmente, entendo que não se deve alimentar repulsa e em se tratando de educação dos filhos, se tentamos ensinar para eles referenciais de bem e de mal, nunca devemos personalizar. Ou seja, uma coisa é um acto certo ou errado outra coisa é uma pessoa boa ou má.
Todos nós temos o nosso lado bom e o nosso lado ruim, tudo depende qual o que deixamos falar mais alto nas diversas circunstâncias da vida.
Um ato errado pode dar lugar a um ato certo, depende da nossa consciência e da nossa vontade. Essa mudança só está ao alcance de cada um, independe dos outros, só o tempo e a vida nos vai corrigindo.
Então, não devemos apontar as pessoas mas sim os atos porque senão a criança cresce com a ideia do descrédito no ser humano. A criança tem de saber que não existe pessoa perfeita mas que ao longo da vida todos temos oportunidade de nos aperfeiçoarmos. É por aí que se cresce no carácter e na vontade de ser melhor!

2007-02-08 11:59:11 · answer #3 · answered by cotamalanje 4 · 0 0

Bem a melhor forma de arranjar o problema e nao lhe contar mais e arranjar um padrasto para ele ,tá.Que as vezes os problemas desse tipo não tem outra resoluçao de tantos homens que existem no mundo nao custa nada arranjar um pai para ele.

Bjs

2007-02-08 11:44:28 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Infelizmente, seu filho está, tão cedo , carregando este fardo.Todos nós, sempre temos o nosso fardo, a carregar. Uns mais, outros menos. Uns carregam, males físicos, outros males psicológicos e outros (como este), um mal social.Dê a seu filho bastante carinho ( sem excessos para não prejudicá-lo). Não use a mentira, nunca é o melhor caminho.Tantos outros passaram por esta situação e se saíram bem, ele também passará. Desejo-lhe felicidades.

2007-02-08 11:43:59 · answer #5 · answered by B@TOCO 4 · 0 0

Vc deve com muita calma e paciencia ir aos poucos explicando essa tal situação, pois quanto ele crescer e souber tudo sobre a boca de outra pessoa, pode fazer uma cobrança muito forte a vc. Deus te abençou e te ilumine p/ que possa exclarecer tudo a ele!

2007-02-08 11:43:45 · answer #6 · answered by Rubens S 2 · 0 0

A verdade sempre deverá prevalecer em qualquer situação que vc se encontre, pois se naquele momento for difícil de demonstrar a dura realidade, pior serah remoer o trauma da falta de sinceridade, para com seu filho, pelo resto da vida, com a possibilidade do mesmo também não confiar mais em vc.

2007-02-08 11:43:25 · answer #7 · answered by CADUNGA 2 · 0 0

isso e muito conplicado neste caso vc nao deve contar a verdade para seu filho porque ai ele vai ficar com mais ciumes do pai porque o seu filho vai pensar meu pai nao gosta de min seu filho vai ficar muito triste mas no caso se vc quizer um pai substituto me procure lcas2508@yahoo.com.br mas se nao , nao tem na ver espero que seu filho tenha um futuro muito para la na frente o pai dele ver como sao as coisa beijo

2007-02-08 11:39:04 · answer #8 · answered by lcas2508 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers