Sim, se tomarmos a teoria da “evolução” como base. Os “primeiros” homens e mulheres surgiram na África e de lá se espalharam pelo resto do mundo. O tom de pele amarelado e os olhos puxados dos asiáticos de origem mongol se deu em função do clima da região que é frio e seco. O tom de pele mais claro (branco) se deu em função do clima mais frio, pouco sol. O tom de pele escuro (negro) em função de um clima mais quente e excessiva quantidade de sol. De acordo com o evolucionismo a África foi o berço da humanidade e o espalhamento dos homens sobre o globo terrestre proporcionou as diferenças fenotípicas.
Não podemos é claro descartar a teoria criacionista, que defende que não evoluímos e sim fomos criados por uma força, que pode ser relacionada a um deus ou não. Tomando esta teoria o ser humano foi criado e assim não houve evolução, a diferenças na aparência foram ocasionadas pelo desejo do criador, logo negro e amarelos não poderiam ser relacionados.
2007-02-07 08:49:21
·
answer #1
·
answered by Ricardo B 2
·
1⤊
0⤋
É que o negro (sem preconceito,por favor), de tanto tomar banho, foi desbotando, desbotando, até ficar amarelo. Se continuar, acabará ficando branco, ainda mais se tomar banho com sabão RINSO Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2007-02-11 13:03:00
·
answer #2
·
answered by ciririka 7
·
0⤊
0⤋
Não só os amarelos, como os brancos e os índios também, eu acredito que a vida começou na África e depois por vários fatores que a Terra passou em vários ciclos e eras, os povos se espalharam pelo resto do mundo, formando uma nova etnia para cada região e cada povo foi sofrendo mutações genéticas, para adaptarem-se ao seu novo habitat, mas se o amigo observar, verá que não é só a ciência que concorda com isso, mas algumas religiões tbém, por ex, os adventistas do 7* dia.
2007-02-08 17:56:31
·
answer #3
·
answered by kareca 4
·
0⤊
0⤋
PODE SER QUEM SABE ??? NO SEI ... OK BJS
2007-02-07 14:01:10
·
answer #4
·
answered by **P@NP@N** 2
·
0⤊
1⤋