Já. Ao ler fazer, pela primeira vez um aleitura em público: de tanto tremer o livro caiu no chão, fechou e eu dei no pé e saí do recinto. Alguém correu atrás de mim e me disse: faça de conta que está lendo para postes e peredes e que ninguém está à tua frente. Entrei novamente no recinto, fui apludido e fiz minha leitura normalmente. às vezes é precisa penser que você está sozinho. Ali você é capaz de tudo, inclusive vai chegar à conclusão que o que vale é o que você é e não o que os outros pensam. Até hoje sou capaz de falar 4 horas sem parar para alunos, professores, pais e comunidades em cursos e palestras. E sem ler nada.
Vá em frente que atrás tem gente querendo estar no seu lugar.
Você é mais do que pensa.
2007-02-07 03:33:24
·
answer #1
·
answered by Francis 4
·
0⤊
0⤋
Nossa, não gosto nem de lembrar, mas era quando eu estava aprendendo a dirigir e fui tentar tirar o carro da garagem pela primeira vez... fiquei tão nervosa, que o carro morreu e eu não conseguia mais ligá-lo... como moro em uma avenida bem movimentada, parou um caminhão na rua e começou a buzinar e a falar bem alto para tirar aquele "lixo" (o carro) dali... e o pior é que hj sei que tinha espaço mais que suficiente para o caminhão passar... e para piorar ainda mais a situação, tem um supermercado bem movimentado em frente de casa, todo mundo que estava lá parou para olhar o "espetáculo" e dar risada... não sabia onde me enfiar e sorte que meu pai veio e deu um jeito no carro... vai ver que é por isso que até hj tenho trauma de dirigir... : )
2007-02-07 15:29:14
·
answer #2
·
answered by Eliana 3
·
0⤊
0⤋
já mas eu não quero falar sobre isso
2007-02-07 11:48:58
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
infelizmente sim.um sujeito me chamou de veado em publico. chamei a policia, abri um b.o. e estou processando o agressor. assim que terminar o processo, vou colocar o caso na impremsa para q sirva de exemplo e que as pessoas saibam que tem o direito de defesa.
2007-02-07 11:39:32
·
answer #4
·
answered by na lata 3
·
0⤊
0⤋