olha é uma posição muito dificil,as vezes as mulheres entram nesta por causa que o dinheiro vem mais fácil,mas fazer o que se ela gosta do que fazó negocio é aceitar,vc viu o caso daquela Miss desaparecida está em Londrens trabalhando de stripp,por opção
2007-02-06 07:48:50
·
answer #1
·
answered by gata morena/amando 7
·
0⤊
0⤋
Da pra vc passar o nome do filme pra ver se eu acho nas prateleiras da locadora? Brincadeirinha...
Bom depende neh? de repente apessoa eh ninfomaniaca, ai ela esta unindo o util ao agradavel. Transar e ganhar dinheiro. Agora tem o outro lado da moeda, emprego esta dificil, ai o jeito eh apelar, principalmente se tiver um corpo e rosto bonitos. Muitas fazem por falta de opcao, mas muitas porque gostam mesmo.
2007-02-06 15:44:58
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
Tenho pena dos pais. Fogo quando quer pegar, água quando quer descer e mulher quando quer da, ninguém segura.
2014-03-18 01:12:04
·
answer #3
·
answered by LUIZ 1
·
0⤊
0⤋
Diria á essa pessoa q se cuidadesse contra as DST.
Não teria mais nada a fazer, uma vez q a vida de cada um é individual e a pessoa faz o q quiser dela, ainda mais sendo maior de idade. Quem tá pondo a cara pra bater é ela. A cada um, mesmo contrariado, só resta aceitar, mesmo pq.se ela quisesse opinião, teria perguntado antes, concorda.
Abraços
2007-02-06 21:44:28
·
answer #4
·
answered by Samira 2
·
0⤊
0⤋
Depende do tipo de prostituição dela, cara.
Aqui no Distrito Federal, tem inúmeras universitárias que vêm de fora, ou até mesmo são daqui filhas de pais pobres, que pagam a faculdade com essa "profissão" e depois que se formam, casam normalmente e param, quer dizer, acho que pelo menos quase todas param.
Ao meu viso, o maior problema da prostituição são as suas consequências, pois é o principal caminho para a droga e para a marginalidade.
Se sua irmã chegou a fazer filme pornô, acredito que ela é uma prostituta de alto nível, o que não afasta o risco das drogas, tipo cocaína, etc...
Porém, como ela deve sair com caras que podem pagar mais caro, motéis, hotéis, viagens, acredito que o risco de vida, por exemplo, é menor.
De toda forma ela precisa de apoio da família, que é difícil, mas não é impossível.
Você, por exemplo que é mais jovem, talvez ela entenda melhor, fale com ela, sem agressividade, e tente descobrir até onde ela já se envolveu nessa "profissão".
Talvez, percebendo e recebendo seu apoio sincero, ela se abra e você consiga retorná-la ao convívio social e familiar.
Boa sorte!
2007-02-06 19:29:34
·
answer #5
·
answered by odu arruda 4
·
0⤊
0⤋
tentaria saber o porque,mas ficaria muito chocada!realmente voc6es devem estar passando uns mal bocado,mas desejo força a tôda sua família.
2007-02-06 17:39:21
·
answer #6
·
answered by majô 7
·
0⤊
0⤋
Cara,se fosse a minha filha daria um ataque.
2007-02-06 17:31:23
·
answer #7
·
answered by Rose Sampaio 6
·
0⤊
0⤋
Eu lamento é uma coisa muito ruim. por mais que a pessoa diz que não tem preconceito e que está no século 21, não pode esconder a tristeza de ter um parente muito próximo, como irmã, filha etc, nessa situação. Seus país devem voltar a falar com ela depois que passar o susto.
2007-02-06 16:36:21
·
answer #8
·
answered by elisiagaraujo 4
·
0⤊
0⤋
Não vou falar que o problema é facil não porque não é, mas eu levaria a situação na base da conversa, iria monstra para ela o que ela está fazendo da vida dela, não cordaria os laços familiares porque ela precisa de achuda para sair dessa, e a falta da familia só vai piorar a situação. Sempre valorize a familia, procure saber o que a levou a fazer isso, converse e procure valorizar a familia.
2007-02-06 16:28:58
·
answer #9
·
answered by jetah 5
·
0⤊
0⤋
Eu no seu lugar estaria mais preocupado com a segurança dela do que com noções de moral ou reputação. Afinal ela está se expondo a vários riscos de saúde e segurança. Minha primeira providência seria conversar com ela e descobrir se ela se cuida direito.
Caso sim, o próximo passo é entender por que. Talvez ela seja apenas preguiçosa, goste do dinheiro e não se importa com as coisas ruins. Talvez ela esteja tentando compensar alguma insegurança ou experiência ruim. Talvez ela tenha simplesmente entrado de inocente e agora não consegue sair. Em qualquer um desses casos, ofereça ajuda e apoio para que ela páre de se prejudicar.
Só que pode ser que simplesmente ela goste e prefira essa profissão. E se ela é adulta, consciente, se protege e gosta, você não pode fazer nada. O corpo é dela. A única coisa que eu recomendaria é você aconselhar que ela se mantenha estudando para que, quando ela cansar ou passar da idade, ela tenha uma segunda opção de carreira mais tranquila.
Boa sorte para vocês todos.
2007-02-06 16:13:57
·
answer #10
·
answered by leticia25 5
·
0⤊
0⤋
Não tenho ninguém na família que se prostitui.
Faço trabalho voluntário com prostitutas e prostitutos e o que aprendi foi que não devemos nem julgar nem condenar ninguém. Continua a falar com ela, fica do lado dela. Mesmo que não precise agora (ou diga que não precisa) um dia vai precisar e todos nós precisamos de ter alguém do nosso lado.
Para mim, pelo que vi e ouvi é terrível. Para mim não é vida fácil, é das mais difíceis que conheço. Eu faria tudo para não entrar. É triste mas a vida é feita de muitas tristezas, para quê arranjar mais?
Abraço
2007-02-06 16:09:20
·
answer #11
·
answered by siljorf 4
·
0⤊
0⤋