Olá...
O Sr. Kaiser Silva é um oportunista que ficou "de olho", aguardando em um bar para simplesmente fazer a manifestação dele. Se a manifestação tivesse intuito de "fazer a diferença", seria formal, através de documentos, com Ação movida em conjunto pelos empresários do ramo, ou, ao menos, teriam entrado em contato com a imprensa.
Todavia a atitude do Prefeito também não foi correta, atacando e ofendendo-o, deveria ter ouvido a reclamação e ignorado ou dito que daria a devida atenção depois, ou chamado a polícia, que seja, não "perdido a cabeça".
Quanto a poluição visual, convenhamos que São Paulo está um caos por isso, interesses coletivos em detrimento de interesses particulares, isso é princípio basilar de qualquer sociedade que se diz eticamente responsável. Agora o brasileiro adora se solidarizar, mesmo se as atitudes foram erradas, isso não é adequado e demonstra extrema imaturidade do nosso povo.
Faltou respeito de ambas as partes, é o que penso.
O que eu faria?
- Se fosse o Sr. Kaiser Silva tentaria uma ação por danos morais na justiça, em termos de dinheiro, já que a principal reinvindicação dele era essa, tem chances de ganhar;
- Se fosse o Prefeito, perdiria desculpas pela atitude "atabalhoada" e nada faria contra o cidadão Sr. Kaiser Silva, pois apesar de indevida a manifestação, ele merece respeito como qualquer pessoa;
- Se fosse cidadão da cidade de São Paulo, avaliaria melhor o caso, pensaria melhor nas próximas eleições e ficaria "de olho" nas próximas atitudes.
B-jos para todos.
2007-02-06 00:20:28
·
answer #1
·
answered by Si 7
·
1⤊
0⤋
Eu com certeza daria uma bofetada na cara dêle.A lei que retira,a poluição visual eu sou favorável,mas não justifica a atitude deplorável do prefeito.Mostrou-se desequilibrado e sem
preparo nenhum para governar uma cidade.Fiquei com nôjo da
arrogância dêle.Eu votei no Serra e êsse Kassab fazia parte do
pacote.D.Martaxa e Covas também tiveram chiliques parecidos.
2007-02-05 23:22:58
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
1⤋
Se fosse eu, retribuiria o "elogio"... afinal, vagabundo é o prefeito, que nem preparo tem para exercer a função, pelo visto.
2007-02-05 23:21:50
·
answer #3
·
answered by Verbena 6
·
3⤊
1⤋
Eu gravaria tds as imagens q passassem nos jornais e tentaria ganhar um processo por agressao em cima dele, e dps nas proximas eleicoes venderia as imagens e o meu depoimento contra ele a um candidato concorrente seu!!!!
Ganharia 2 vezes em cima deste estupido, despreparado, e instavel emocionalmente......
2007-02-05 23:13:41
·
answer #4
·
answered by ♥Anne ღ Valentine♥ 7
·
3⤊
1⤋
Bem!!!
O cara para min não é idoso e nem tão santo como querem que pareça, mas isso não justifica a atitude autoritaria e deselegante do senhor Kassab, vice-prefeito desconhecido politico que por falta de onestidade do Serra que prometeu ficar até o fim, caiu de paraquedas na prefeitura, pois como vice, não apitava nada.
Caso fosse comigo, talvez eu aproveitasse a imprenssa e perguntase para ele sobre alguns ....................piscinão.
Pleitearia uma indenização pela ofença e difamação e uma por tentativa de homicidio, logico que eu iria exagerar.
Tomara que ele seja expulso e que descubram as falcatruas de outros com a via amarela e tb expulsem .
2007-02-08 14:53:27
·
answer #5
·
answered by jaioon 3
·
1⤊
0⤋
Armava o barraco na mídia e acabava com a reputação dele... ainda mais =D
2007-02-07 04:39:57
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Processaria o mesmo na justiça comum, afinal não é por ser prefeito que o mesmo tenha o direito de agredir qualquer pessoa, física ou verbalmente. Além de tudo, ele é apenas um funcionário do povo. Sendo assim, onde já se viu o empregado agredir o patrão? Absurdo! Mau exemplo, abuso de autoridade, danos morais. Isto mostra que o povo paulista precisa rever os seus conceitos ao votar, pois há tempos vêem elegendo políticos de idoneidade suspeita, ou mesmo políticos sem capacidade produtiva( politicamente falando), só porque são famosos. Mas o fato de não ser feliz na escolha não significa que tenha que se aceitar atos como esse, que só nos remete ás lembranças da triste época da ditadura. Um homem como esse, que não tem o mínimo constrangimento de agir assim em público, o que não faria tendo a possibilidade do anonimato?
2007-02-06 23:51:30
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
No mesmo instante providenciaria uma ação por agressão física e moral, por calúnia e difamação e por sujeição a humilhação. Com certeza muiitos advogados há q fariam ação somente pela indenização, q é certa. Ainda exigiria retratação do prefeito publicamente, me pedindo desculpas, bem como ao povo brasileiro q ele afrontou ontem.
2007-02-05 23:29:24
·
answer #8
·
answered by Hauff Witerman 3
·
2⤊
1⤋
kassabiaria o anus dele com um cabo de vassoura envolto em arame farpado...depois alegava insanidade e ainda processava ele por danos morais....
2007-02-05 23:12:20
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
3⤊
2⤋
Eu devolveria dizendo que ele poderia me chamar do que quizesse mas não teria argumentos para me chamar de corrupto, coisa que ele sabidamente é, braço direito do Pita em todos os rolos daquela época.
A suposta "ELITE" do suposto "Partido Democrata" [para mim ainda se chama ARENA] precisa melhorar seus quadros com pessoas mais preparadas para os cargos públicos que exercem - não interessa a atitude do cidadão, ela não justifica a atitude inadequada do prefeitinho de cabelos pintados.
Mas a gente já sabia que com ele a gente nunkassab - quem mandou acreditarmos no mentiroso que foi eleito dizendo que cumpriria seu mandato até o fim - saiu e nos deixou isso aí como prefeito.
2007-02-09 14:02:36
·
answer #10
·
answered by DéAlves 3
·
0⤊
0⤋