Acho que o prefeito errou. DEVERIA TER MANDADO PRENDER QUEM , AOS GRITOS, ESTAVA OBSTRUINDO O ATENDIMENTO MÉDICO .Não deveria apenas ter "posto para fora " ,deveria ter posto para DENTRO DAS GRADES ,quem perturba pessoas humildes que vão em busca de socorro médico .
A impunidade que vemos neste governo de corrupção é que provoca atitudes como essa .A pessoa acha que pode tudo e nada acontece NÃO RESPEITA NEM A DOR E A DOENÇA .
Depois ,com a reação do prefeito se assustou e começou a mentir que foi lá para "tirar" um dente ....Mentira de perna curta .Esqueceu que estamos na era da informática ....Não é cliente do posto ....está cadastrado em outro ..
Aprovo inteiramente a Lei da Cidade Limpa ...Placas irregulares representam um perigo para a população ....Olhem para cima ao andar nas ruas ....por enquanto ainda existem muitas placas pesadas,enormes penduradas por fios ... Quanto à poluição visual nem se discute .
Cadeia para quem merece ! "Nunca antes neste país " se viu tanta impunidade e distorção de conceitos de cidadania.
2007-02-06 05:16:57
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Kassab mostrou que não se pode pertubar em qualquer ambiente e ficar por isso mesmo . Kassab sabe colocar ordem onde querem fazer desordem . Passei a admira-lo
2007-02-05 21:08:36
·
answer #2
·
answered by pena 5
·
4⤊
0⤋
Não sou advogado mas acho que deve haver alguma lei ...Acho UM ABSURDO PARALISAR O ATENDIMENTO AOS DOENTES EM UM HOSPITAL para um ,aqui chamado " idoso" de 47 anos protestar.Que falta de respeito à vida !
A Lei da Cidade Limpa é muito boa. Muitas placas enormes já caíram ferindo transeuntes ...sem contar a poluição visual.Que faça suas placas nas medidas permitidas ,oras...
Esse homem deve ser um baderneiro ,simpatizante ou militante do PT ..ou queria "aparecer" .
2007-02-06 10:09:10
·
answer #3
·
answered by Oscar D 4
·
3⤊
0⤋
Se perturbar o trabalho de qualquer funcionário do hospital, caracteriza-se como CRIME CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO. E se for barulho no hospital, caracteriza-se como PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO.
Luz___
2007-02-05 20:23:49
·
answer #4
·
answered by Luz__ Deus é Amor Infinito construindo 7
·
3⤊
1⤋
PODE CUSPIR NA CARA?
Conhecido craque do passado derrubava um adversário, pegava a bola, braço estendido, em gesto de pedido de perdão e de pacificação, dirigia-se à vitima, mas, quando esta também estendia o braço para pegar a bola, cuspia-lhe no rosto. Com isso, provocava reação violenta e cavava sua expulsão.
O prefeito Kassab, um homem trabalhador, entrou na cuidadosamente armada provocação de desqualificado individuo, holofotes acesos, câmaras e microfones abertos, e reagiu à provocação e expulsou o vendilhão do templo.
Fariseus e os politicamente corretos, na verdade indivíduos incorretos que renunciam à própria avaliação para serem agradáveis às massas, agora condenam Kassab. Já, já, posando de vítima, será convidado pelo Jô Soares...
A meu ver, podemos discordar do Lula, do Aécio, do Serra, do Kassab, do Chinaglia, de toda e qualquer autoridade, mas nos devidos termos, nem locais e momentos apropriados. Nada de invadir e depredar o Congresso, jogar ovos, tomates...
Entendo que o indivíduo Kaiser Silva deva ser processado e condenado, não à prisão, mas a prestar serviços comunitários, ..... a lavar as latrinas do gabinete do prefeito.
2007-02-05 20:19:07
·
answer #5
·
answered by podocarpo 7
·
3⤊
1⤋
Se for qualquer dependência pública, pode e principalmente se adicionar insultos ou perturbação ao trabalho dos Servidores Públicos. Em Hospitais particulares também pois são Entidades Privadas e ´possuem normas próprias. Se em qualquer situação a perturbação implicar em prejuízo ao Exercício da Medicina, o Médico tem autoridade para Deter o Cidadão - com qualquer Cidadão tem - e chamar Autoridades Policiais, Guarda Interna, e encaminhar queixas.
2007-02-05 20:21:41
·
answer #6
·
answered by lulaloko 5
·
3⤊
2⤋
vc pelo menos foi uma das primeiras
Com tanta coisa importante acontecendo
]dolar em baixa prejudicando exportações, agricultura
falta de decisão
demora na indicação dos ministros
etc etc etc etc
tudo que sabem falar é essa bobagem do destempero do prefeito sp?
, os jornais estão cheios de notícias bem mais preocupantes
O país precisa de pessoas bem informadas
essa pergunta entre ontem e hoje já apareceu umas 50 x
2007-02-06 08:47:59
·
answer #7
·
answered by ?????? (a) 3
·
0⤊
4⤋
Perturbação por perturbação... o prefeito tb perturbou. não interessa q começou, o governante tá mais errado que tudo, afinal ele é conhecedor das leis e . acho que alguém de sp deveria entrar na justiça contra ele... uma vez q aquele senhor vai acabar levando a pior .. vcs de sp protejam-o!!!
2007-02-06 05:45:05
·
answer #8
·
answered by In- de inconveniente 6
·
0⤊
4⤋
Só pra pensar...
Leva seu filho a um hospital publico em Brasília a noite e espera, espera, espera... pelo atendimento
Quando cansar de esperar e ficar sem paciência, você abre a porta da sala de descanso dos médicos e flagra um medico dando altos amassos na enfermeira(pra não dizer outra coisa), ai amigo, você perde a paciência e mal diz a hora que elegeu essa corja que nos governa. Infelizmente isso já aconteceu comigo.
Sem falar nos filhos que levam os pais a um hospital publico e vêem seu entes queridos morrendo a míngua nos corredores dos hospitais, isso quando não tem que sair para comprar materiais básicos (que deveriam ter nos hospitais) para que algum enfermeiro ministre algum medicamento no doente.
Isto minha gente que deveria ser passível de punição. Deveria sim, punir essa cambada de ladrões, corruptos, vendedores de ambulancias... que ficam tentando arrumar novas maneiras de castrar o pouco de dignidade que o cidadão ainda tem. Isso é lamentável.
Infelizmente o Brasil é um paiz de dois pesos e duas medidas.
Uma para os que governão e outra para os governados.
Basta lembrar do escandalo das Ambulancias, do mensalão, do Dolar na cueca, do escandalo do Dossie e por ai a fora.
Agora vai um cidadão, trabalhador falar mais alto dentro de um hospital que ele logo é execrado, umilhado, agredido e preso.
Isso é Brasil.
2007-02-05 20:59:28
·
answer #9
·
answered by O Culpado 2
·
0⤊
4⤋
O que se viu na verdade foi a mais pura expressão do desespero de um cidadão, que sentindo-se prejudicado resolveu por impulso, manifestar sua indignação. Talvez, em hora e lugar errado. O prefeito, como político que é, já deveria estar preparado para situações como esta, que em sua vida política não deve ser novidade e deveria sim, ter comportado-se à altura de seu cargo.
2007-02-05 20:30:27
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
5⤋