English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu achei um absurdo! Abuso de poder. Um senhor de idade, desempregado como muitos no Brasil, protestou contra a Lei que proíbe o uso de placas, faixas e outdor na cidade porque ele tem um pequeno negócio de confecção de faixas. O prefeito, se aproveitou de seu cargo e colocou o senhor para fora do Posto de Saúde aos empurrões e o chamou de vagabundo. Vagabundo é ele que irá ganhar dinheiro às nossas custas durante 4 anos. Se ele não gostou do protesto, deveria ter tratado o cidadão com mais respeito. Se estivéssemos na época de campanha eleitoral, o tratamento teria sido outro. O cidadão teria recebido um sorriso e a promessa de solução para seus problemas. E tem mais: o senhor estava acompanhado por uma criança de 7 anos, eu imagino o medo que ela sentiu. Desculpem o desabafo.

2007-02-05 12:03:32 · 7 respostas · perguntado por DF 4 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

7 respostas

Você está coberta de razão. Acabei de ler no Terra que ele disse que se "alterou", deve ser o novo nome que se dá a desrespeito, falta de educação, insensibilidade, grosseria. Estou pensando se fosse o pai dele e alguém fizesse isto.. o que será que aconteceria. E a criança deve ter tido não apenas medo, creio que hoje ele entendeu o que significa as palavras "autoridade"e"poder".Foi abuso de poder sim. E gostaria muito que autoridades, como por exemplo o Governador José Serra se manifestassem...bem , pensando bem acho que exigir demais de quem tanto pediu-nos votos, não é?

2007-02-05 12:20:54 · answer #1 · answered by perola148 3 · 1 0

Atitude extremamente lamentável, falta de respeito ao seu semelhante, e em se tratando do prefeito de SP, mostra claramente a incompetência desse ser, para ocupar o cargo de prefeito.Agora, é a hora da população se manifestar, todas as entidades de 3a,idade, deveriam sair à rua em protesto, juntamente com toda a população.
Esse político, demonstra claramente não ter condições de exercer com dignidade o cargo que ocupa.

2007-02-05 14:56:38 · answer #2 · answered by BELL 4 · 2 0

Ele é um doentinho emocional e vai ser difícil aceitar, talvés precise da ajuda de uma camisa de força no próximo ataque.

2007-02-05 12:19:31 · answer #3 · answered by Brumar 4 · 2 0

Acho que o Prefeito agiu conforme a sua índole!
Pelo menos nisto, ele não foi HIPÓCRITA ou INCOERENTE...
>>>Ele deu uma clara demonstração, de como as ELITES
VEEM os pobres e desvalidos; São como ENTULHOS e
IMPECÍLHOS aos seus objetivos.
Daí a razão e a justificação para: LANÇAR FORA um intruso
que queria "ESTRAGAR" a sua festa e sua farsa de que tudo
vai muito bem em seu governo.

2007-02-05 12:19:17 · answer #4 · answered by Eloyr 6 · 2 0

olha amiga, decepcionante, só mostra a cultura dos nosso governantes, atitude pobre, misquinha, um ser incapaz de aceitar criticas , o dono do munto, retrato da falta de capacidade de escolher os nossos governates, deveria ter uma lei q exigice, um curriculo de polimento, cultura de educação e pricipios murais para ser cadidato a cargo publicos ok, mas é isso ai uma questão de cultura. abrs.

2007-02-05 12:21:58 · answer #5 · answered by renato p 3 · 1 0

Não sei se vc viu, mas no SPTV (Globo), o Carlos Tramontina disse que esse senhor estava a espera do prefeito em um BAR.
Isso quer instigar o telespectador a considerar que o senhor poderia estar bêbado ou era um desocupado (dando razão para ter sido chamado de vagabundo).
Se o Kassab não sabe, aqui temos LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
O senhor pode ter errado ao ter escolhido um posto de saúde para fazer seu protesto, mas foi o único lugar que encontrou o prefeito e a imprensa.

2007-02-05 12:20:28 · answer #6 · answered by Carol 2 · 1 0

Oooiii!!!!
Olha menina...Eu axei d um tudo!!hehehehe!!
Eu axo q no lugar dele eu faria o mesmo, ou pelo menos parecido...Eu exploderia tmb!!
Sou a favor da liberdade d expressão, óbvio...Axo q podemos, e devemos nos pronunciar sempre...Maaassssss!!!Entretanto, contudo, todavia, poréééééémmm...Axu q tem MODOS d contestar as coisas, falando calmamente, d igual pra igual, c/ calma...E não groceirament como o senhor c pronunciou...Acredito q o prefeito tnha c assustado c/ a situação inusitada, creio q ele agiu por instinto...O q explica, + tmb naum justifica...
Ambos c descontrolaram, mas c o indiguinado fosse mais "brando" c/ a indiguinação...C/ crtza naum seria ec o resultado!

Bjoooo!!!

2007-02-05 12:23:17 · answer #7 · answered by pEtiT 3 · 1 1

fedest.com, questions and answers