English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

Tem vários(as) que ninguém nem desconfia, mas eu já sei a verdade.
Normalmente tem um ou outro dos meus colegas de classe que se destacam mais. Mas até aí, isso é problema dele, ninguém fala nada.
É que ele tem auele jeitão. os trejeitos, a fala ("tô bege!"), é super espalhafatoso.
Em vez de estranhar, todo mundo ficou amigo dele por que ele é muito engraçado.
Também já tive uma amiga que suspeitava que ela fosse lésbica e ela era. Disse pra mim (o unico que não sabia!) e somos amigos até hoje numa boa.

Um dia eu fui falar pra uma menina da minha ex-escola que queria ficar com uma amiga dela e ela disse que desconfiava de mim, que me achava muito delicado (ela quis dizer muito gay, mas beleza!)... Achei muito engraçado, mas nem encanei. Não vou mudar meu jeito por ninguém. Disse a ela que se o meu lado masculino era delicado, o meu lado feminino era uma lésbica, daquelas super-macho mesmo, que traçava todas... rsrsrsrsrsrs

2007-02-05 14:09:09 · answer #1 · answered by compedro.blogspot.com 2 · 0 0

Sim vários. Porque sendo gay, eu tenho, digamos um gayômetro, que nunca me enganou. Mas este fato nunca me privou da amizade dessas pessoas pois a amizade é mais forte do que a orientação sexual que as pessoas possam ter ou esconder. Ser amigo de verdade, é dar liberdade e respeitar o outro sem ser desrespeitado também!

2007-02-05 14:10:13 · answer #2 · answered by masaju 6 · 1 0

Sim, não sei bem porq, mas eu acho que ele é! Além disso a minha vizinha que também o conhece já me garantiu q ele é, e sem eu ter perguntado! Mas não me importo com isso, adoro ele e a amizade que temos :)

2007-02-05 11:00:33 · answer #3 · answered by Juliana 3 · 1 0

não,mas se tivesse tentaria dar a maior força pois antes de mais nada ele é um ser humano e sua preferência sexual não determina seu caráter,sua conduta e nem seus valores morais...tem muita gente que não fala mas faz,e te olha com a maior cara de santo...

2007-02-05 12:00:18 · answer #4 · answered by monica 2 · 0 0

não sei, não me importo com isso, se amigos querem falar sobre vida intima tudo bem, se não, ótimo
kk

2007-02-05 10:58:29 · answer #5 · answered by MariaCrissssss 7 · 0 0

Desconfio de um cara que fica fazendo pergunta relacionada a gay, assim como a sua por exemplo.

2007-02-05 13:37:03 · answer #6 · answered by Dr. Strange 2 · 0 1

ola amigo a pior coisa e vc viver na duvida
desconfio de meu melhor amigo .
acho ele muito delicado demais homem que e homem nao e assim ele fala muito de mulher mas nunca a vejo com uma . acho que ele tem medo de assumir

2007-02-05 11:51:57 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 1

cara meu problema é ter ficado com um homem e agora desconfio q ele "é do outro lado" q horror meu sonho era ficar com aquele "macho" mas hoje eu me desepcionei mtoooooo!
desconfio pq 1:ele brincou comigo q ele era bi so q depois me dice q era brincadeira!(blz)2:o irmão da minha amiga é gay e vc acredita q vi afoto do "macho"lá q raiva me deu vontade de acabar com a raça de gay!

2007-02-05 11:02:40 · answer #8 · answered by *bila* 4 · 0 1

Sim, vários.
A desconfiança existe por causa dos modos de falar, os trejeitos, os faniquitos, e sintomaticas especificas que somente os gays possuem.
Inclusive são simtomas que a NULHER não tem.

Na verdade não desconfio que sejam gays, tenho a certeza.

Tem um que esconde, não assume de jeito nenhum, e até fala mal de gays, no cotidiano.
Ele(a) usa expressões xulas e preconceituosas contra os gays, os debocha, faz aquelas piadinhas velhas e bobas por exemplo: nas quartas feiras de cinza após o carnaval pergunta para os colegas HOMENS "voce viu a hora que a mangueira entrou? "
" Voce ja deu de pequeno?....quem não deu de pequeno dá de grande !..."... e várias outras gozações.
Faz tudo que pode para despistar que ele(a) é gay.
É um tipo de gay que não assume e ainda goza os seus coleguinhas gays.

Conheço alguns também que não se incomodam de ser gay e assumem tranquilamente, numa boa.

Conheci um gay, excelente colega de serviço, prestativo, gente bonissima, culto, alegre, espirituoso, com diversas virtudes e qualidades, que faleceu no ano de 2005 com AIDS.
Senti muita tristeza pela desencarnação deste gay, como sinto tristeza pela desencarnação de qualquer vida.

Mesmo sendo Kardecista e crendo na reencarnação, entristeço-me com a perda material, a grande viagem, de pessoas boas, que tem boa indole e alma que pratíca o bem no planeta Terra, nunca prejudicando um irmão espiritual, se é gay não importa, o que vale é ser bom caridoso e não roubar, não matar, não ser criminoso, ajudar o próximo enfim ser um bom filho de DEUS.

Eu na minha opinião considero o HOMOSEXUALISMO uma anormalidade, inclusive em uma outra resposta dada por mim sobre pergunta relativa ao tópico Homosexualismo, comparei o homosexualismo com a eletricidade onde uma molecula é dividida em protons eletrons e neutros de cargas positiva, negativa e neutra respectivamente.
As cargas contrarias se atraem mutuamente e as cargas iguais se repelem mutuamente e o neutro tanto faz.

Então o homem tem que gostar da mulher que é uma criação de DEUS, maravilhosa, linda, charmosa, que eu amo muito. E vice versa mulher tem que gostar de nos homens.
Não existe mulher feia, todas são lindas.
Deus deu a mulher o seu orgão genital interior e ao homem o seu orgão genital externo, para que o externo penetre no interno, e os carinhos e beijos levem o casal heteroxesual ao horgasmo.

DEUS deu ainda ao homem e a mulher igualzinhos, o anus, para eliminação das fezes que são o bagaço do bolo alimentar, de onde foram extraidas as energias, a gasolina do corpo humano, e viraram fezes para serem jogadas fora porque não servem para mais nada, acabou a energia toda.

O anus so serve para isto, defecar, outra utilização é uma anormalidade um erro, um transmissor de microbios das fezes para o penis do gay "ativo ". É por isto que geralmente uma mulher recusa veementemente o sexo anal, porque a mulher, é linda e maravilhosa e sabe que tem o seu orgão genital interno é para receber o orgão externo de seu parceiro, companheiro, namorado, ou de preferencia esposo, e seu anus identico ao do homem para defecar, nada mais.

Para finalizar esta resposta é muito importante dizer que em que pese este pensamento meu acima descrito, eu não tenho nenhum preconceito, nem desrespeito aqueles que gostam da
" vara ", desde que eles(as) também respeitem a minha preferencia pelo heterosexualismo e nunca me peçam para "quebrar o galho deles", pois são homosexuais todos os dois envolvidos, o chamado passivo e o chamado ativo. O Normal é que ambos por serem protons se repelissem mutuamente. assim como duas mulheres por serem eletrons se repelem mutuamente se são normais.
Volto a frizar que não tenho nenhum preconceito que entre eles(as) pratiquem o homosexualismo. É problema deles, que escolham o que gostem mais.

Tenho vários amigos gays muito educados, cultos, inteligentes, capacitados para serviços intelectuais, prestativos e quase sempre são muito espirituosos e sempre nos fazem dar boas gargalhadas. respeito-os muito porque em primeiro lugar são seres humanos, criaturas de DEUS.

2007-02-05 12:46:44 · answer #9 · answered by FAROFA 7 · 0 2

QUANDO E GAY E GAY MESMO , TA FERRADO NA VIDA VAI SER UMA VIDA DURA ...KKKKKKKKKKKKK QUERO TODO GAY AI SOBRA MAIS MUIE ,,,...

2007-02-05 11:58:24 · answer #10 · answered by ? 7 · 0 2

fedest.com, questions and answers