English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Hoje assistimos, perplexos, o ato de covardia e abuso de poder/autoridade do prefeito de São Paulo. O que você, no lugar do aposentado expulso aos gritos e empurrões do hospital pelo exaltado político, faria após esse espisódio?

2007-02-05 09:54:16 · 19 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Outras - Governo e Política

19 respostas

Assisti o terrível episódio. Entretanto, estou muito mais perplexo com algumas respostas que vejo por aqui, no yahoo.
Respeito a liberdade de expressão, em sua totalidade. Nesse sentido, aceito, mas não entendo algumas respostas, em especial a resposta dada por uma tal de TSULI a esta pergunta.
Não tenho muito a dizer, a não ser o fato de que, no Brasil, políticos agem assim, porque desocupadas como essa TSULI acham abuso de autoridade NORMAL.
Se isso tivesse acontecido com seu papai ou sua mamãe, que, com toda a certeza devem te sustentar, você estaria amanhã mesmo em algum programa como o da Luciana Gimenez pedindo cesta básica!
Você é uma cidadã, paga impostos (PROCURO ACREDITAR NISSO) e deve ser respeitada. O que você não percebe, querida, é que, indiretamente, foi desrespeitada também. Vocêzinha poderá passar por isso a qualquer momento. Sabe por quê? Porque você não passa de uma analfabeta política, digna de pão e circo.
Você coloca que a autora da pergunta é petista. Prova de que você é rude. Não sou petista, antes que você levante este argumento. Você, entretanto, é do partido do prefeito? Votou nele? Aposto que você nem sabia da existência dele...
Maldosamente inverídica é sua resposta, que mostra, em riqueza de detalhes, o quanto você é digna de pena.
Apesar dos pesares, não desejo ver você na TV reclamando de alguma agressão sofrida por algum namorado, marido, vizinho...
Muito embora tenha a mais absoluta certeza que, pra você, levar porrada, ser agredida, humilhada, é algo comun.
Não, querida: as pessoas deste mundo não são iguais a você!


Respondendo a pergunta, afinal: ENTRARIA NA JUSTIÇA CONTRA OS CRIMES COMETIDOS PELO INFELIZ.
Se hospital não é lugar de protesto, também não é lugar de propaganda política.
Esse, com toda a certeza, é o maior desrespeito...

2007-02-05 14:31:43 · answer #1 · answered by nononono 1 · 1 1

rsss aqui no Yahoo o homem que AOS GRITOS OFENDEU O PREFEITO já virou idoso e aposentado .....Ato de covardia ? você baixa a cabeça quando alguém aos gritos o ofende ? Ou você é um petista se aproveitando do episódio gerado por outro petista ?
Hospital não é lugar de manifestação AOS GRITOS contra um prefeito entregando equipamentos de última geração à comunidade . Os doentes tem que ser respeitados !
Perplexa ? Sim eu estou .....contra a sua pergunta maldosamente inverídica .
Protestar contra a Lei da Cidade Limpa ? Por que ? Muitas placas irregulares já caíram e feriram pessoas .....a poluição visual na minha cidade é terrível.....A lei é excelente !
Acho que isso foi arquitetado pelo PT. Acho que você é petista ....petistas sempre mentem ....

Por que ele não pode fazer placas regulares como a legislação permite ? Por que tem que entrar em um hospital onde não é cliente e fazer essa baderna toda ?

Aí tem coisa ! Acho que recebeu do PT para gritar e ofender o prefeito .Acho que deveria ter sido preso. Acho que o prefeito errou ....não deveria ter colocado para fora ....deveria ter mandado prender....Chega de impunidade ...Chega de mentiras...

2007-02-05 19:30:26 · answer #2 · answered by tsuli 4 · 3 0

PODE CUSPIR NA CARA?

Conhecido craque do passado derrubava um adversário, pegava a bola, braço estendido, em gesto de pedido de perdão e de pacificação, dirigia-se à vitima, mas, quando esta também estendia o braço para pegar a bola, cuspia-lhe no rosto. Com isso, provocava reação violenta e cavava sua expulsão.

O prefeito Kassab, um homem trabalhador, entrou na cuidadosamente armada provocação de desqualificado individuo, holofotes acesos, câmaras e microfones abertos, e reagiu à provocação e expulsou o vendilhão do templo.

Fariseus e os politicamente corretos, na verdade indivíduos incorretos que renunciam à própria avaliação para serem agradáveis às massas, agora condenam Kassab. Já, já, posando de vítima, será convidado pelo Jô Soares...

A meu ver, podemos discordar do Lula, do Aécio, do Serra, do Kassab, do Chinaglia, de toda e qualquer autoridade, mas nos devidos termos, nem locais e momentos apropriados. Nada de invadir e depredar o Congresso, jogar ovos, tomates...

Entendo que o indivíduo Kaiser Silva deva ser processado e condenado, não à prisão, mas a prestar serviços comunitários, ..... a lavar as latrinas do gabinete do prefeito.

2007-02-05 20:04:47 · answer #3 · answered by podocarpo 7 · 2 0

Aquele cidadão estava errado.
Porisso não fez nada.
Não moro em S.Paulo.
Não sei o partido do político Prefeito.
Portanto...Gosto de dar razão para quem tem.
O cidadão foi reinvindicar uma coisa no lugar errado e na hora errada.
Abraços.

2007-02-05 18:43:35 · answer #4 · answered by Leidy 6 · 3 1

Não faria nada. Dentro de hospital não é lugar para se fazer manifestação. Nada contra o direito de expressão, mas atos como esse deve ser feito no lado de fora e não dentro de um hospital.

2007-02-05 18:05:41 · answer #5 · answered by Steven Seagal 7 · 2 1

Primeiramente eu não me submeteria ao ridículo de comparecer em atos públicos, onde só os políticos levam vantagens, viram que a mídia ali estava.
Bem quanto ao episódio ocorrido, acho que o Sr Kaiser deve ter insultado o prefeito para que ele tomasse aquaela atitude leviana.
Agora, o prefito, por intermédio de sua assessoria, emite uma nota explicativa ao público em geral, e o assunto fica por aí.
O Sr Kaiser que se cuide porque insultar uma autoridade em público, pode caracterizar crime, previsto na lei.

2007-02-05 18:01:52 · answer #6 · answered by miguel a 6 · 3 2

Eu o processaria,será que alguém contou pra ele que a ditadura já acabou?,O povo têm que ter preservado o seu direito de opinar e cobrar dessas "BESTAS"de paletó,mas é isso mesmo,quando chegar perto das eleições novamente ele fica mansinho de novo e dando sessões de abraços na periferia.

2007-02-05 18:21:59 · answer #7 · answered by vitorioso 6 · 2 2

Eu entraria com um processo de danos morais contra a prefeitura e o prefeito de São Paulo, e iria utilizar a imprensa sensacionalista para arrebentar com ele.

2007-02-05 17:59:22 · answer #8 · answered by salazar 4 · 3 3

EU VOAVA NO PESCOÇO DELE E BEBÍA O SANGUE DELE TODINHO.

2007-02-05 18:09:07 · answer #9 · answered by LILITH IN FUGA 7 · 1 2

fazer o que?? esta pessoa e um humilde trabalhador, quer respostas, coisa que nenhum governo consegue dar, pode ter certeza que quem vai sair prejudicado nesta historia e ele.

2007-02-05 18:02:43 · answer #10 · answered by BUCAINA 7 · 2 3

fedest.com, questions and answers