English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Isso porque reparei que a maioria das pessoas só praticam o ato quando se sentem deprimidas ou entediadas. Na ocorrência de uma paixão, a qual dá sentido à vida - pelo menos para o apaixonado - esse sentimento é quase que inexistente. Pode reparar: quando se está feliz e realizado isso nem faz falta! E você? O que pensa disso? Vê o sexo como uma tentativa desesperada de obter carinho e assim sentir-se "humano", com alguma importância na vida, ou acha isso natural e ponto final?

2007-02-05 08:47:28 · 21 respostas · perguntado por Anonymous em Ciências Sociais Psicologia

21 respostas

O sexo pode ser entendido de muitas formas, cada 1 tem a sua!
O sexo romântico preenche o vazio emocional, é união de amor.
O sexo tarado preenche o vazio solitário, com + e + e+ vazio.
O sexo selvagem preenche o vazio com liberdade de ser bicho.
O sexo instintivo preenche o vazio com momentos de saciação
O sexo por sexo preenche o vazio do nada, com mais nada.
O sexo existencial preenche de paz, o grande medo da morte.
O sexo mental se preenche de felicidade e realização,sublimada.

2007-02-10 02:45:37 · answer #1 · answered by Lenda. 7 · 2 0

O vazio existêncial do ser humano só pode ser preenchido por Jesus, quando o homem não o tem, ele procura preenche-lo de todas as formas, inclusive com o sexo.

2007-02-05 17:00:03 · answer #2 · answered by salazar 4 · 1 0

Não..

No âmbito da biologia, os membros da maior parte das espécies de seres vivos do domínio Eucariota estão divididos em duas ou mais categorias chamadas de sexos. Estas categorias se referem a grupos complementares que podem combinar o respectivo material genético - normalmente o DNA - através da conjugação. Este processo é chamado de reprodução sexuada.

Normalmente, uma espécie tem dois sexos: masculino e feminino. O sexo feminino é definido como aquele que produz o gâmeta (ou gameta, a célula reprodutiva) maior e geralmente imóvel - o óvulo.

No entanto, há espécies com mais de dois tipos de sexo e outras, como alguns fungos, que desenvolvem estruturas aparentemente semelhantes onde se produzem células sexuais, mas com capacidade para conjugar-se. Nestes casos, diz-se que o sexo é indiferenciado.

A palavra sexo também é usada para se referir aos órgãos sexuais, à relação sexual (os atos físicos relacionados com a reprodução sexuada) e outros comportamentos da sexualidade humana.

2007-02-11 11:13:35 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Eu acho que sexo é uma das conexões que os seres humanos mantém nessa vida. Agora, em que nível elas vão manter isso, ai já é outra coisa.O sexo não pode ser igual para todo mundo, porque todos tem interpretações diferentes para ele.As pessoas tem desejos, níveis desejos distintos.Para alguns pode ser um belo Diazepan, para outros uma conexão que tange ao mundo dos significados afetivos mais reazoáveis, tipo: eu gosto dessa pessoa, e gosto de fazer sexo com ela.Para outros pode ser que nem parque de diversões: o brinquedo mais atraente é que motiva a compra do ingresso.Para outros beira a sacralidade: só depois do casamento. E por ai vai. Agora me diz: como afirmar o que seja sexo diante de tamanhas variações? rs

2007-02-08 22:22:15 · answer #4 · answered by Cristal 4 · 0 0

Sexo é só uma das coisas que o ser humano precisa. Mas precisa de amigos, livros, comida, diversão e arte... todos sem hierarquia nos pertencem...

2007-02-08 13:43:59 · answer #5 · answered by koki 3 · 0 0

Interessantíssima sua pergunta...Vou responder pela minha experiência, ok? Eu vivo atualmente a fase mais tranquila da minha vida, não digo feliz, mas estou em paz, fazendo algumas coisas que gosto, e faz algum tempo (uns dois anos) que não tenho nenhuma experiência sexual com ninguém, até sinto vontade, mas não tenho mais aquela ansiedade que eu tinha antes, entende?
O que eu sinto é mais vontade de conversar com alguém, mas até isso é difícil, pois não tenho amigos, quase não saio, sou muito sózinha. Já me acostumei com essa vida.
Eu acho que antes eu dirigia toda a minha ansiedade para o sexo, sentia muita depressão e necessidade de estar com alguém, tinha baixa auto estima, e prá resumir, eu acho que sexo não tráz felicidade, é só uma válvula de escape prá um momento. Agora, mesmo estando sózinha, eu consigo viver sem sexo, pois estou aprendendo a me valorizar mais, não quero mais ser tão aberta nos meus sentimentos...acho que é isso!Bjos

2007-02-05 19:51:46 · answer #6 · answered by Adriana Maluka 4 · 1 1

Brian,

O sexo pode ser entendido como uma forma de preenchimento de um vazio existencial. Dependendo da concepção que você tem a respeito do significado de sexo. E da importância do mesmo para a sua vida.
Muitas pessoas dão ênfase ao sexo, esquecendo dos sentimentos, da pessoa, do prazer...Independente se é homem ou mulher ... Muitas vezes, o sexo para algumas é uma válvula de escape para diversos fatores:

Obrigação, estresse, obsessão, tédio, rculpa, repressão, desculpa...Dificilmente por sentimento real pela pessoa. Mas, já é outra questão a ser debatida.

A pessoa que procura o sexo como resposta para sentir-se humano, precisa de um auxílio psicológico porque está esquecendo de si e da vida... Sexo é bom e faz bem desde que seja com amor, com proteção e consciência!

2007-02-05 17:40:06 · answer #7 · answered by kranicola 3 · 1 1

Oh Brian,
Quanto amargor em tão pequeno coração!
Reaja, parta para a vida. Você merece viver melhor.
.

2007-02-05 17:11:17 · answer #8 · answered by Eduardo 5 · 0 0

Preenche muito mais que os vazios existenciais!!! rsrsrs

2007-02-05 17:03:41 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Não, amigo. Eu não vejo as coisas assim não. Pelo contrário, acho que quando estamos deprimidos ou entediados, não temos vontade de fazer sexo (pelo menos comigo é assim). Por outro lado, quando estamos apaixonados, o sexo se faz necessário e urgente. Como você vê minha opinião é diametralmente oposta à sua. Boa sorte.

2007-02-05 17:00:35 · answer #10 · answered by lilinha32 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers