English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O cidadão foi reclamar do atendimento e o prefeito expulsou ele de lá! O que vcs acham disso?

2007-02-05 05:00:06 · 18 respostas · perguntado por Paula Cassia V 4 em Governo e Política Participação Civil

18 respostas

Em primeiro lugar ele não estava lá para reclamar do atendimento! Você não viu direito a reportagem!
O homem estava lá para reclamar, porque ele é dono d uma empresa de outdoor, e o prefeito de SP está com uma campanha contra a poluição visual!
Ou seja, não tinha nada a ver a reclamação dele com o posto de saúde!
Eu achei o máximo! Adorei como ele tocou aquele velho ridículo de lá!
Se o cara queria reclamar ele deveria ter chego e pedido liçença e depois falado descentemente. Não começar a gritar dentro do posto de saúde!
Nota 10 pro prefeito!!!
Posto de saúde não é lugar para reclamar da falência da empresa dele! Eele deveria ter falado em voz norma, não feito escândalo!!!
O prefeito não tem que aguentar um otário gritando com ele, ele só estava visitando o local!
Lugar de reclamação é na prefeitura!!!!!!

2007-02-05 05:09:37 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 1

E as respostas viraram besteirol. Primeiro que ele nunca foi ministro da saúde, segundo porque parece que o cara que foi expulso foi reclamar aos gritos com o prefeito sobre a lei que proibe os outdoors, uma lei muito boa mas talvez o dito cujo tenha interesses que foram prejudicados. E se fôr assim, tinha que expulsar mesmo.

2007-02-05 13:54:35 · answer #2 · answered by fran 7 · 1 0

Olha, a verdade é essa: Vc pode ter todos os medicamentos na prateleira da farmácia, todos os médicos. Mas se faltar justamente aquele remédio ou o médico que não foi trabalhar naquele dia em que o cidadão precisa, pode ter uma certeza, o funcionário é o que leva xingo, culpa,etc. É muito difícil lidar com povo. Geralmente os que mais reclamam são os que não fazem suas obrigações; como pagar imposto... Podem observar,o bom cidadão é o que se comporta mais educadamente. Devemos parar de tratar mal os funcionários públicos, existem bons funcionários sim. Só acho que o Prefeito deveria ter apurado os fatos, ter visto ambos os lados.

2007-02-05 13:10:19 · answer #3 · answered by suncler 3 · 1 0

PODE CUSPIR NA CARA?

Conhecido craque do passado derrubava um adversário, pegava a bola, braço estendido, em gesto de pedido de perdão e de pacificação, dirigia-se à vitima, mas, quando esta também estendia o braço para pegar a bola, cuspia-lhe no rosto. Com isso, provocava reação violenta e cavava sua expulsão.

O prefeito Kassab, um homem trabalhador, entrou na cuidadosamente armada provocação de desqualificado individuo, holofotes acesos, câmaras e microfones abertos, e reagiu à provocação e expulsou o vendilhão do templo.

Fariseus e os politicamente corretos, na verdade indivíduos incorretos que renunciam à própria avaliação para serem agradáveis às massas, agora condenam Kassab. Já, já, posando de vítima, será convidado pelo Jô Soares...

A meu ver, podemos discordar do Lula, do Aécio, do Serra, do Kassab, do Chinaglia, de toda e qualquer autoridade, mas nos devidos termos, nem locais e momentos apropriados. Nada de invadir e depredar o Congresso, jogar ovos, tomates...

Entendo que o indivíduo Kaiser Silva deva ser processado e condenado, não à prisão, mas a prestar serviços comunitários, ..... a lavar as latrinas do gabinete do prefeito.

2007-02-05 20:15:57 · answer #4 · answered by podocarpo 7 · 0 0

Já saiu outra versão do fato mas nenhuma versão justifica a reação do prefeito já que além de idoso (lembremos dos nossos estatutos) todo mundo tem direito de manifestar sua opinião.
O que foi feito da nossa famosa democracia?
Nossos políticos deveriam tomar umas lições de "classe". Mesmo ultrajados por algum cidadão deveriam manter a compostura.

2007-02-05 17:36:05 · answer #5 · answered by Noé 3 · 0 0

É a situação mais ridícula que já vi na vida.Um cidadão trabalha pra pagar impostos (nesse país q deve ter até impostos pra respirar,eta país q só cobra imposto q não sabemos pra onde vai toda essa grana...)É OBRIGADO A VOTAR NESSES BANDOS DE SEM VERGONHA E AINDA ACHA ERRADO RECLAMAR...O QUE É ISSO???PENSA QUE É O QUE ???TEMOS TODOS OS DIREITO SAÚDE É DEVER DO ESTADO COM O SEU POVO. VI NA TV Q AINDA ESSE PREFEITO O CHAMOU DE VAGABUNDO...VERGONHA...ABSURDO...

2007-02-05 13:29:05 · answer #6 · answered by Costelinha 5 · 0 0

Acho uma tremenda falta de educação. Em primeiro lugar ele faltou ao respeito pelo cidadão ,em segundo lugar abusou do seu cargo e mostrou o tamanho da incompetência da sua administração.

2007-02-05 13:23:51 · answer #7 · answered by izabell_cs 1 · 0 0

Eu acho que ele não tem o menor qe,para ter um cargo público,visto que nem eleito ele foi,ele nos foi imposto pelo ilustríssimo José Serra que tbm não merece credibilidade nenhuma,visto que está piorando o nosso estado em todos os setores,a começar pelo escola da família que este ano não vai beneficiar ninguém que depende desse programa,apenas manterá os que já estão inscritos,tenho até medo de pensar qual será o ´próximo programa de benefícios que será diminuído ou extintos,o povo sem informação vota nestes sujeitos e nós todos paulistas que pagamos o pato!!!pau neles!!!

2007-02-05 13:23:00 · answer #8 · answered by lully 2 · 0 0

Ele fazia uma inauguração! Ato político! E Reclamou que a pessoa não poderia protestar?!!!!
Ele gritou tanto que acho difìcil que alguém tenha deixado de perceber, que no caso o louco e inoportuno era o Kassab!
Achei que a mídia não foi dura com ele no telejornal, e o tratou bem demais! Espinafrem ele, é o mínimo que devem fazer se não forem os vendidos de sempre!
Mas nada a espantar, pois ele era vice do Serra e é do PFL

2007-02-05 13:15:27 · answer #9 · answered by Nabosantos 7 · 0 0

Acho que ele não tem moral nenhuma pra isso, POIS NÃO FOI ELEITO PELO POVO! CAIU DE PÁRA-QUEDAS e está se achando o "Rei da Cocada Preta"!, tá querendo mostrar serviço às custas dos mais humildes. Palhaço!!!!!

2007-02-05 13:10:00 · answer #10 · answered by KeroSaber 7 · 1 1

fedest.com, questions and answers