Acho e observo que a maior discriminação é contra o gordo.
Depois contra o pobre, dp o velho, dp a mulher e por fim a cor, especialmente a cor negra.
Quem nunca observou isto, passe a fazê-lo e dp responda!
2007-02-04 02:53:12
·
answer #1
·
answered by mamélia 4
·
0⤊
0⤋
Já sim, por duas vezes e dois motivos diferentes.
Quando fiquei desempregada e estava à procura de emprego, vi muitos serem recusados não por meus estudos que até são bons: só não fiz faculdade; mas por ser gordinha. Não tenho obsidade mórbida mas tenho uns quilinhos a mais.
A outra situação foi quando fui pedir emprego para fazer limpeza num hotel e disseram que com os meus estudos não me davam emprego: tinha estudos a mais para fazer o que toda a mulher sabe: limpar.
2007-02-06 07:10:23
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sim, por ser mulher: trabalhei em 2 empresas q/ trabalham c/ equipamento pesado(máquinas industriais); era discriminada pelos meus colegas, tinha q/ fazer mil x o q/ os homens faziam p/ o meu trabalho ser reconhecido.
Sofri demais, mas venci as batalhas!!!!!!!!! Nunca podemos desistir!
Hj sou funcionária pública, é um pouco diferente.
Bjs.
2007-02-04 09:38:39
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
JÁ É HORRÍVEL!!!só quem sente sabe o quanto é ruim,bom foi assim,sou atleta e um belo dia fui correr uma prova de rua em campinas,la tinha uma daquelas mosas bonitas que entregam guloseimas pra comer,ela estava dando pra todo mundo que pedisse e eu com o maior respeito e estendi os braços pra ela me dar o alimento mas qual foi a minha surpresa ela simplesmente me ignorou fingiu que nem me viu virou a cara só pra mim e não me deu,o pior é que todos viram aquilo eu fui o discriminado e ainda fiquei com a maior vergonha da minha vida,depois fui em bora muito triste sem saber porque ela fez aquilo comigo.mas é isso ai o ser humano é mesmo imprevisível,mas espero que aquela linda mosa tenha mudado de atitude porque assim ela só fará mal pra ela mesmo,tchau.
2007-02-04 01:49:28
·
answer #4
·
answered by vitor c 3
·
0⤊
0⤋
Quando era pobre, e haviam menininhas mimadas, que nem se podiam aproximar porque não vestia as roupas que elas podiam vestir, agora estou numa boa condição social, e dei uma bela lição pra elas, posso ter sido muito descriminada, mas aprendi muito nessa fase da minha vida, e principalmente a não ser uma pessoa futil, materialista e que só liga a aparências e aquilo que os outros pensam.
2007-02-04 01:26:16
·
answer #5
·
answered by Carina M *á busca da felicidade 6
·
0⤊
0⤋