English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Condominio de 80 casas? E outros que foram agora descobertos? E os que ainda vão ser? Esse novo Presidente da CEDAE, Dr. Wagner Vickter não colocou o uniforme da Empresa só para fotografias não. Êle é inteligente e trabalhador. Processos judiciais parados e a Cedae perdendo dinheiro e nós, os que respeitam a sociedade, pagando tudo.

2007-02-03 22:52:48 · 3 respostas · perguntado por Alberto Bento 7 em Governo e Política Outras - Governo e Política

3 respostas

Oi,

Eles descobriram, sim.
E agora, segundo o que li, vão combater esse crime e punir.

Confira:
A Cedae e a Polícia Civil deflagraram hoje (1/2) uma operação de combate ao furto de água em condomínios na Barra da Tijuca. Técnicos da Cedae e policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) percorreram os imóveis da Estrada do Itanhangá.
“Deflagramos a operação caça ao chamado gato gordo em parceria com a Polícia Civil. Não podemos deixar que condomínios de luxo, grandes consumidores, furtem impunemente água. Com o combate ao furto de água, toda sociedade lucrará”, informou o presidente da Cedae, Wagner Victer.
Durante a operação de hoje foram encontradas quatro ligações clandestinas que furtavam cerca de cinco milhões de litros de água por mês e abasteciam às mansões dos condomínios Jardim do Itanhangá, do Palmeiras do Itanhangá, e outro não identificado.
No condomínio Jardim do Itanhangá, na Estrada do Itanhangá, 1091, foi presa em flagrante a síndica, cujo condomínio furtava cerca de 2,5 milhões de litros/mês e abastecia 42 imóveis por meio de dois “gatos” de água.
Já no condomínio Palmeiras do Itanhangá, na Estrada do Itanhangá, 1101, eram furtados 1,5 milhão de litros/mês que abasteciam a 25 casas de luxo por intermédio de ligação irregular. No condomínio localizado ao lado do Palmeiras do Itanhangá, no número 1101-A, havia outro “gato” com 1 milhão de litros/mês desviados.
Segundo Victer, essa é uma estratégia da Nova Cedae no combate ao furto de água. "Combateremos primeiramente e forma implacável o gato grande, ou seja, aquele consumidor considerado de classe alta, e que pode possuir ligações irregulares, furtando milhões de litros de água ao mês", disse.

* em: 01/02/2007

Um abraço

2007-02-03 23:08:05 · answer #1 · answered by Tin 7 · 1 0

Este é um campo em que deveríamos exportar nosso 'know how', nossa tecnologia de ponta. Espalharíamos 'gatos' por Paris, Londres, N. York e todas as grandes cidades do mundo O 'jeitinho' brasileiro exportado para os quatro cantos do mundo. Já pensaram? Depois dos travestís e prostitutas, seria nosso grande produto de exportação. Infelizmente, os estrangeiros são muito preconceituosos, e iríam nos boicotar. Diriam que somos corruptos e exploramos o trabalho infantil. Por que ignoram talvez toda a nossa infantilidade.

2007-02-04 07:23:35 · answer #2 · answered by pedro de souza 3 · 1 0

Incompetêncai dos funcionários.

2007-02-04 06:57:11 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers