Procure um quebra galho até que ela se resolva.
2007-02-03 02:02:01
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
primeiro procure melhorar seu erros de ortografia e depois leve a para se divertir como uma solteirona com você viva um dia sem pensar nas tarefa de casa e depois vê o que dar durante o dia e se correr tudo bem curta a noite num maravilhoso hotel relembrando guando namoravam e isso que ela precisa vale
2007-02-03 10:02:56
·
answer #2
·
answered by pepe77legal 3
·
1⤊
0⤋
Mauro, ninguém aqui pode dizer ao certo o que está acontecendo, é preciso conhecê-la para saber a causa real, mas pelas informações que vc está nos dando me parece que ela ainda senti algo por este homem do passado. Se mesmo conversando com ela e questionando isso ela ainda assim te nega é provável que ela estaja com medo de assumir o que senti. Procure convencê-la de que sem amor um relacionamento não é feliz, dê-lhes opções de escolha, ou ela tenta voltar a ter uma relação de amor e dedicação ou ela vá em busca daquilo que acredita fazê-la feliz.
Espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Um abraço!
2007-02-07 08:46:11
·
answer #3
·
answered by Dady 2
·
0⤊
0⤋
Mauro (sou grilada com homem de morte!!! mas sou justa) Odeio ver alguem sofrendo na mão de outra. Moço, se o barco esta afundando e não é possível salvar os "pirracentos", salve pelo menos voce!!! Pra ela querer se ajudar, é preciso que voce chute o pau da barraca!!! Compreender demais, as vezes, é burrice. Ela tem te manipulado, vai esperar chegar até o fundo do poço??? Sexo voce não tem (milhares de mulheres te desejariam se estivesse livre!), auto-estima tá no fim(Voce é especial do seu jeito pra alguem, tenha certeza!) vai esperar mais o quê??? que ela determine o seu fim??? Moço, caia na real, cadê seu amor próprio? esse "lindo como sempre" doeu até em mim, voce compreendendo a depressão, a falta de sexo, o desamor, o desinteresse e..."lindo como sempre"??????
Meta o pé, se ela perceber à tempo o homem que voce é, deixa ela rastejar algum tempo e depois dê as cartas...Se não vá ser feliz rapaz!!! Se voce gosta muito dela, existe a possibilidade dela acordar com uma boa chacoalhada, lembro que achava que não era muito afim de uma pessoa, atpe o dia que ele engrossou a voz e pisou firme comigo. Quando percebi que iria perde-lo e surpresa, ví o qto estava sofrendo, corrí atraz meu bem e só então comecei a dar minha parte na relação que dura até hoje. Voce tem que ser bom, não besta! Bata o´pé, se perfume, se cuide e diga a ela que se quer, beleza, se não, tem que quer, que a fila anda e se ela fizer doce, infelizmente pela criança, mas a sua fila vai andar.... Firme, forte, homem.
Nós mulheres adoramos quando o homem se posiciona firmemente....
Não tenha pena de sí mesmo, reaja!!! e faça isso agora, senão o ânimo cai e pronto, olha voce infeliz por mais algum tempo, até achar coragem de novo...
Boa sorte amigo, tô torcendo por voce...
Vai ver, sua esposa tá achando que é a ultima bolacha do pacote!!! decida voce se é ela ou voce!!!! A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE SOMOS SEMPRE NÓS!!!!
Abração!!!!
2007-02-06 14:56:17
·
answer #4
·
answered by Silvia Leila 3
·
0⤊
0⤋
Mauro,essa situação que vc esta vivendo não e muito rara nos dias de hoje,se e que vou te consolar um pouco.Procure mostrar-la saídas para o problema,caso ela não aceite buscar saída,caberá a você ficar ou não nessa,mesmo que seja por amor.Tenho uma amiga que após uma essterectomia nunca mais foi a mesma,ou sejá ja fazem mais de três anos que não **** nada entre ela e o marido,mas estão convivendo sem tocar no assunto.Não vejo essa alternativa com bons olhos,pois sou a favor de conversar o assunto ate que se chegue a um denominador comum.Te desejo muita paciência nesse momento de dificuldade,mas lute com vontade para resolve-lo.Bejim e fica com Deus:}
2007-02-05 20:51:28
·
answer #5
·
answered by Adriana 3
·
0⤊
0⤋
Cara, tudo depende de como você vê as coisas, de como vive o seu dia a dia com ela. Ela é jovem? está acima dos 40? e você é jovem?está acima dos 40? Se realmente é importante para você, saberá como agir. Existem coisas que não tem remédio; pela minha personalidade, eu já teria tomado uma atitude. Mas cada um é cada um.
2007-02-05 13:27:11
·
answer #6
·
answered by luizcapixaba 5
·
0⤊
0⤋
PARA OS QUE CRITICARAM OS ERROS ORTOGRÁFICOS DO USUÁRIO:-
Não somos professores e nem estamos aqui para criticar, respeito é bom, se a pessoa chegou aqui a ponto de expor seu problema, querendo Ajuda e de repente apenas encontrar criticas ou piadinhas de mal gosto, ela simplesmente estará se sentido sozinha, se você não pode ajudar, por favor não atrapalhe.
:-(
Meu amigo é uma situação difícil, mas nada como um bom diálogo, convide-a para sair, de repente um barzinho, ou outro lugar diferente, onde vocês possam conversar, a mesmice causa danos terríveis para um relacionamento, mas esse situação pode ser revertida, acredite!
:-)
2007-02-03 22:19:18
·
answer #7
·
answered by Leka 3
·
0⤊
0⤋
Talvez seja interessante procurarem auxílio de psicólogos que fazem psicoterapia de casais. Pois nessas sessões, o psicólogo vai interagir, mas também trabalhar como um intermediador para conseguirem conversar do que realmente sentem.
Claro que o fator psicológico de sua esposa pode estar influenciando bastante, já que sofreu abusos e, com a depressão, o apetite sexual diminui muito mesmo. É preciso tratar a depressão dela e ter muita paciência, amor e compreensão.
Depois disso, dela tratada, do casamento tratado com psicoterapias de casal, vocês então poderão decidir com clareza e livre de doenças, o que é melhor para os dois.
Tanto ela quanto você, merecem ser felizes. Lute pelo seu casamente, se ainda houver amor.
Vocês precisam descobrir juntos o que há de errado e colocar metas concretas para concertar o que for possível.
Você que parece estar em condições psicológicas talvez melhores que ela, procure ajuda ! Faça algo de concreto para saúde de seu casamento e seja muito feliz, independente do que aconteça. Peça a Deus que lhe oriente e o conduza ao caminho certo.
Boa sorte
2007-02-03 22:14:09
·
answer #8
·
answered by Déia 2
·
0⤊
0⤋
MANDA POLIR SEUS CHIFRES QUE ELES ESTÃO FICANDO OXIDADOS... SAI DESSA ...
2007-02-03 15:57:27
·
answer #9
·
answered by ? 7
·
1⤊
1⤋
Meu querido, se você ama sua esposa o plano principal desta união é fazê-la feliz da mesma maneira que ela também prometeu a você, só que mediante a situação atual da relação, existe uma grande insegurança da sua parte, ciúme por algo que aconteceu no passado, a sua mente está te massacrando e com isso a sua atitude tem sido a de um homem inseguro, tornando impossível uma atração vinda de sua amada. Você pode mudar o quadro meu querido. Primeiro a aliança realizada por Deus é eterna, o que Deus uniu não separa o homem. Eu vivi uma história de separação e reconciliei com meu marido após três anos de separação, este período que ficamos longe um do outro só serviu para acumular problemas, fizemos muita coisa que poderíamos nunca ter experimentado, Deus teve misericórdia de nós, porque conhecia nosso sentimento, sabia que nos amávamos mas estávamos vivendo uma vida de ilusões, achamos que poderíamos optar pela separação se tudo não estivesse bem, nos enganamos, Deus revelou a mim que eu era a única pessoa com autoridade espiritual sobre a vida dele e vice-versa, a nossa aliança feita com Deus, sendo nós uma só carne, eu poderia guerrear e tomar das mãos do inimigo aquilo que me pertencia, a família é plano de Deus, a separação e divórcio plano do diabo, e infelismente ele usa a carne, que é fraca, carente, com isso tem tido sucesso e feito muitos casais se iludirem com algo lá fora que não vai trazer a felicidade que procuramos. Meu marido se interessou por outra pessoa na ocasião e algum tempo depois, estava eu também no mesmo jogo, fui morar com outra pessoa, só depois fui entender porque Deus permitiu tudo isso, não era a vontade dele, nós decidimos, mas se eu também não me sujasse na mesma proporção que meu marido, como iria perdoá-lo?? Não teria como...
Antes não tinha a visão que tenho hoje, tive que pagar um preço para provar a ele que o meu objetivo era fazê-lo feliz, como planejamos, resumindo a história nós conseguimos, fizemos curso de casados para sempre, ele assumiu um compromisso com Deus, se fortificou e hoje estamos juntos, temos lutas como todo casal, temos quatro filhas maravilhosas. O perdão é o primeiro passo, quem ama PERDOA, faça isso por vocês, tente se abrir e falar dos seus desejos com sentimento, não como uma obrigação dela como sua esposa, conquiste, atrai ela para estar segura em seus braços, use de humildade e a fé, só assim pode resgatar este relacionamento, firmando em Deus, o que estiver no seu alcanse para fazer, faça-o eu fiz algo em meu relacionamento, direcionada por Deus é claro, mas mudei totalmente minha visão, minhas palavras, minha forma de expressão, mediante a tantas mudanças eu consegui mostrar ao meu marido que a pessoa que ele precisava era eu, não podemos mudar o outro então mudamos nós, mostre uma atitude diferente e verá que ela vai perceber, seja doce e repare nas pequenas coisas que ela fizer, são nestes detalhes, quando somos valorizadas no pouco, nosso amor vai ascendendo e quando você assustar, está tudo sólido novamente, não desista, quanto a experiência de estrupo que ela teve, com certeza ela precisa de cura interior, sozinha é impossível, precisa de ajuda, talves um curso de cura interior da Igreja Batista da Lagoinha vai ajudá-la a superar e no mais, conhecer Jesus é tudo...
Jesus te abençoe!
2007-02-03 13:34:31
·
answer #10
·
answered by rosethell 1
·
0⤊
0⤋