Amiga, estou no exterior com meu marido e temos duas filhas. O vazio de qdo vivemos fora por si só já é gde, penso que se vc ñ se sente feliz, volte com seu filho, uma criança ñ precisa só de coisas materiais, necessita de muito amor e de crescer em uma ambiente saudável psicologicamente. A vida é curta e temos que ser felizes.
De momento estou bem mas, penso q se um dia as coisas passarem a mal ñ duvidarei duas vezes em abrir um novo horizonte, minhas filhas ñ serão obstáculo e poderei vencer para as três.
2007-02-02 21:18:52
·
answer #1
·
answered by elibethkel 7
·
1⤊
1⤋
Bom dia Clara , as vezes se separar e depois arrumar outro(a) parceira não e a solução correta a gente acaba trocando de problema , seja uma pessoa franca e aberta com o seu parceiro (a) coloque as cartas na mesa e veja onde o casal está errando , tudo nessa vida tem solução só não encontramos ainda a solução para a morte , dessa relação surgiu um fruto do amor do casal e essa criança tem que crescer cercada de amor , carinho e paz entre as partes , faça isso e tenho certeza que vai conseguir mudar essa situação em que você se encontra na sua vida , te desejo tudo de bom nessa vida porque viver a dois não e fácil mas tem as suas compensações , afinal todos nós somos dignos a uma chance .
2007-02-03 06:06:34
·
answer #2
·
answered by giba 2
·
1⤊
0⤋
Amiga já passei pela sua situação
pois há conselho lutar se você ainda amar seu marido
experiência de vida beijos ler.
2007-02-03 05:19:45
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Em primeiro lugar tente conversar com ele, admitindo que foi imatura, que tentou mudar, mas que talvez ele não estivesse preparado para entender, perdoar e que você compreende isso, respeita a posição dele e que a solução é o divórcio.
Peça para que ele pense no filho, mantendo um bom relacionamento com ele (o menino) e em consequência com você, uma vez que esse vínculo não se desfaz.
Você precisa chegar num acordo com ele. Para manter um bom diálogo inicie reconhecendo as boas qualidades dele e diga que quer que seu filho tenha orgulho do pai que tem...
2007-02-03 10:37:52
·
answer #4
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
OI.Vc já tentou saber se ele está passando por alguma dificuldade?É difícil conversar com ele? Algumas pessoas podem dizer que ele tem outra e por isso esta irritado, pode ser e pode não ser a única forma de saber é conversando. Mas se ele não quiser conversa de jeito nenhum, a solução é voltar.
2007-02-03 05:30:20
·
answer #5
·
answered by Renata Brasilis 4
·
0⤊
0⤋
Ta fazendo a maior c.a.g.a.d.a. de sua vida. Voce quer o que? Com essa crise economica na America do Norte e na Europa que o homem ande alegre e assobiando? Voce acha que e' facil aguentar o patrao, colegas de servico e ainda ter que pensar em alimentar filhos e esposas. Na Alemanha a crise de emprego ja esta' pior de que nos dias que o Adolf Hitler pegou o poder.
Vem para o Brasil e voce vai ter que rodar a bolsinha na rua para poder viver. Nao seja besta e tente ajudar o seu marido.
Eu morava por ai, cai fora e vim para o Brasa a pouco mais de um ano. Aqui nao ta facil. Sobrevivo por que tenho um curso a nivel de doutorado e dou aulas como substituto. Mas te digo. So ta dando para pagar a agua, luz, internet, telefone, e a comida, sem falar no alguel que ja leva quase a metade do meu salario. Para voce ter uma ideia, a gente controla em casa ate' o uso de lampadas e eletricos domesticos por que pela primeira vez na minha vida notei como a energia eletrica esta cara.
Aqui nao ta facil nao, ta super dificil arrumar emprego e se estabilizar, o eixo da economia mundial se mudou para a Asia.
A Europa ja nao tem mais colonias para explorar, so lhe restaram os imigrantes ilegais para usarem como mao de obra escrava.
Acorda e se cuida.
2007-02-03 06:57:51
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Ei amiga acorda!!! Eu fiz 12 anos de casada, tenho 2 filhos e tive inúmeras crises no relacionamento, isso é mais comum do q vc imagina. Então a solução sempre é o diálogo. Não sei pq os homens (a maioria deles) tem pânico de diálogo mas vc já deve ter ouvido alguém falar alguma vez na vida, q a mulher faz o homem, então neste caso cabe à vc não deixar a peteca cair e chamá-lo pra uma conversa franca: O q está acontecendo?? vc não me ama mais? vc se interessou por outra pessoa? e principalmente, TENHA AMOR PRÓPRIO. Diga a ele q está preparada pra ouvir a verdade seja ela qual for, que vai ficar bem, q vai viver sua vida sem problemas e q nunca ficará procurando por ele (caso se deixem) entende? ... mas q não vai admitir ser maltratada por uma pessoa q há poucos anos atrás dizia q a amava. Vc tem q arrancar dele um motivo plausível desse comportamento q tá tendo, não aceite, pq isso fará td a diferença na sua vida.
Espero ter ajudado.
Bjs!!!
2007-02-03 06:09:51
·
answer #7
·
answered by BBPatinha 3
·
0⤊
1⤋
É amiga quando a mala pesa é melhor sair e deixar ela lá, se a união de vocês já se desgastou, apesar de todas terapias, a vida ainda está amarrada, não tem como continuar essa relação, se bem que ainda se restar um carinho o melhor e continuarem juntos , digo assim por que penso no futuro de seu filho na escola, todos terem Pais e ele não, e na briga judicial cada 15 dias ele vai pro Pai, vive duas vidas, o que vai ser problema para seus relacionamento futuros, pense bem. eu sei que você está com o coração partido, mas essas são nossas missões, por isso temos que enfrentar, e para você salvaguardar seus direitos sempre tem que ceder e não ser a que vai se separar, deixe seu marido fazer isso, vai ser melhor assim. Boa Sorte
2007-02-03 05:30:00
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Vai passar por cima da crise,não fique triste!!
existe males que entram em nossa vidas para colocar em rumo e rota traçada para nós.
O mesmo já aconteceu comigo
só permaneci devido a minha paixão de filha
esperando ela ter idade para compreender o que é uma separação.
pois sei que é duro uma criança crescer longe da união dos pais,
passado para a adolescência já tenho como conversar sobre o assunto com ela.
esperei tempo,perdi parte de minha liberdade mas não perco o amor de minha filha.
2007-02-03 05:18:39
·
answer #9
·
answered by paceyr 7
·
0⤊
3⤋
É melhor assim. Mas será que voce é tao chata a ponto de deixá-lo sempre irritado. Uma vida em comum é bem delicada. Afinal, quem acha que um homem e uma mulher pode estar de acordo em tudo, que tenham os mesmos gostos, a nao ser que tenham o seu lado feminino/masculino bem exaltado. Nao se iluda, amiga, a sua intuiçao está correta.
2007-02-03 05:17:07
·
answer #10
·
answered by Siddharta 5
·
0⤊
3⤋