English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

sim, eis o Rank:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=154232

2007-02-02 12:27:08 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Computadores e Internet Segurança

6 respostas

O ranking é de março e sequer consta o AVS.....

Só a título de informação:

AOL e AVS a verdade... Pensaria duas vezes antes utilizar qualquer serviço da AOL. Recentemente ela forneceu dados compilados de todas as buscas feitas pelos usuários. Privacidade zero.

Londres - Em uma mudança de estratégia, a AOL começa a se focar em aumentar a audiência e em receitas de publicidade em vez de assinaturas.

Em uma movimentação para aumentar suas receitas com publicidade, a AOL informou que vai oferecer gratuitamente uma grande quantidade de serviços e softwares para os usuários de banda larga.

Esse é passo mais recente da AOL em sua transição para uma companhia cujo modelo de negócios será garantido pelas receitas de publicidade em vez de modelo tradicional baseado em assinaturas.

Com essa oferta, a AOL espera atrair novos usuários, bem como manter o relacionamento com os internautas que deixaram de assinar contas de banda estreita.

A AOL, uma divisão da Time Warner, disse que manteve os endereços de e-mails de pessoas que descontinuaram o serviço nos últimos dois anos. Dessa forma, eles podem, se quiserem, voltar a usar o serviço gratuitamente agora.

De acordo com a Time Warner, a AOL perdeu 976 mil assinantes no segundo trimestre de 2006.

Agora, a AOL tem 17,7 milhões de assinantes nos Estados Unidos, 3,1 milhões a menos do que o mesmo período do ano passado. As receitas com publicidade, no entanto, cresceram 40%, atingindo 129 milhões de dólares no período.

A companhia informou também que vai continuar oferecendo, mas não por muito tempo de forma “agressiva”, o seu serviço de assinatura em banda estreita. Ele custa, nos EUA, 25,90 dólares pelo plano premium.

Os produtos gratuitos para os usuários de banda larga incluem os softwares de comunicação da empresa, com um número de telefone local.

Essa nova estratégia, segundo a AOL, vai estar completamente em operação, no começo de setembro.
Jeremy Kirk é editor do IDG News Service, em Londres.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/08/02/idgnoticia.2006-08-02.1399205953/IDGNoticia_view

Atualmente a gigante AOL parece ter investido no ramo, fornecendo um "antivírus gratuito" chamado Active Virus Shield, uma versão simplificada da versão 6 do antivírus da empresa russa Kaspersky, a excelência dos antivírus pagos, junto ao NOD32. A grande questão é que a AOL é uma das empresas que mais desenvolveram maneiras de criar lucratividade desde o seu começo, e lógicamente continuam criando estratégias para proteger essa lucratividade, exemplo disto esta nova ferramenta, necessária a 100% dos usuários. Marketing, provavelmente, mas seja ele ou não, analisando o acordo de licença, alguns especialistas criticaram este novo antivírus, justamente por permitir que a AOL mostrasse pop-ups em troca do uso do programa, caso assim desejassem, e que a AOL poderia também coletar dados sobre o uso do software e do computador, dando também por último à AOL o direito de compartilhar esses dados com terceiros.

Na minha máquina tenho instalado o magnífico AntiVir da empresa Alemã H+BEDV, a qual pretendo ficar fiél por muito tempo, ou melhor dizendo, até a qualidade do produto e a relação EmpresaxUsuário começar a decair, coisa difícil de acontecer, já que a versão paga contém somente algumas regalias á mais, como proteção spyware, adware, phishing e firewall, essencialmentes não muito importantes para mim, por usar outras alternativas. Quanto a proteção residente e a de escaneamento, principalmente pelo grande fluxo de malwares na internet, faço estilo exigente: Sempre pesquisei tabelas comparativas, opiniões de usuários e testei na prática vários antivírus, sendo eles gratuitos ou não. Fazer a melhor escolha éra essencial, o que acabou, no final, tornando-se a razão pela qual acho o AntiVir o melhor antivírus gratuito do atual mercado de antivírus gratuitos.

Resumindo, ficará a critério de cada um portando medir entre a real eficiência de cada software, levando em conta também o serviço prestado e a real razão pela criação do mesmo, seja coletar informações pessoais e induzir pop-ups como o Active Virus Shield ou pela eficiência e grande marca AntiVir.

http://my.opera.com/cafesote/blog/index.dml/tag/AVS

AOL Security Tools Raise Adware Questions
Consumer advocates criticize AOL's free Active Virus Shield antivirus software licensing agreement.
Robert McMillan, IDG News Service

http://www.pcworld.com/article/id,126803-c,antivirus/article.html

2007-02-02 12:52:17 · answer #1 · answered by Vinicius Feio 7 · 1 0

Não é o que diz este ranking de 3 meses atras
http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2006_11.php

2007-02-03 08:43:44 · answer #2 · answered by serggio7 4 · 1 0

isto e de 2005 mais e muito antigo q eu saiba estamos em 2007 O AVS nem aparece no top 10

2007-02-03 04:15:48 · answer #3 · answered by osvaldo i 3 · 1 0

Esse rank tem quase 1 ano... e quem está na frente é o Kaspersky Pro, e não o free.

2007-02-02 20:39:26 · answer #4 · answered by Huarang 5 · 1 0

nao gostei desse A.V

2007-02-05 12:50:08 · answer #5 · answered by Leonardo 1 · 0 0

Prefiro o Nod 32.

2007-02-03 16:07:53 · answer #6 · answered by Leninha 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers