não..sou um pouquinho pior...
2007-02-02 11:53:04
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Radical e/ou individualista. Eu sou mesmo, mas só se precisar, e assumo nesse caso.
2007-02-03 01:30:19
·
answer #2
·
answered by Lêndea de Outono 4
·
0⤊
0⤋
TODO MUNDO FALA QUE EU SÔ TIMIDA, MAS SOU MUITO DIVERTIDA, QUE TENHO FACILIDADE DE CONQUISTAR OS CORAÇÕES...EU ACHO EXAGERO, EU SOU TÃO ERRADA E COMPLICADA COMO QUALQUER UM AKI....
2007-02-02 20:07:37
·
answer #3
·
answered by Gwen 2
·
0⤊
0⤋
Não Karlinha, não sou como a maioria das pessoas me definem.
Uma de minhas características é a audácia, mais no sentido de coragem. Sempre me desafiei no que sentia mais dificuldade. Um exemplo: desamaiva ao ver sangue... se via vômitos, era normal eu ter que correr se não quisesse fazer a mesma coisa. Mas sempre desejei ir para comunidades miseráveis e cuidar das pessoas. São duas coisas totalmente antagônicas. Eu poderia ter-me conformado com minhas dificuldades, ao invés disto, preferi ir para uma escola de enfermagem. Foi difícil no primeiro dia, mas depois me apaixonei por essa profissão.
Como profissional na área de saúde uma das coisas que mais temos que ter é calma, iniciativa.. mas calma. Não era o meu forte, mas aprendi, criei o hábito de agir ponderadamente. Tanto meus chefes, os médicos, as Enfermeiras e principalmente os pacientes precisavam dessa minha postura, portanto, resolvi desenvolve-la. E graças a Deus consegui.
A ponto de uma grande parte das pessoas que conheci, com quem trabalhei, estudei, me relacionei, meus amigos e parentes, todos me achavam a calma em pessoa. Eu sei que não sou normalmente assim, mas aprendi a controlar o que me era difícil.
Com isto entendo que as pessoas pelas quais passamos criam rótulos para nós, cabe a nós, aceitá-los ou não. O não aceitá-los pressupõe que faremos o que for preciso para mudar.
Até os 35 anos eu vivia para mim. o que ganhava era para comprar minhas roupas, sapatos, perfumes e tudo o que gostava, era consumista. Mas engravidei e minha filha nasceu... aí quando eu saia só via coisas para ela, (rsss acho que toda mãe é assim) . Quer dizer.. todos me chamavam de consumista, porque eu era mesmo, e para que esse rótulo fosse retirado eu mudei... claro não foi fácil, mas mudei.
Aprendi que não tenho que ser o que os outros entendem que eu sou.. tenho que ser eu mesma, e de preferência, tenho que fazer de tudo para desenvolver em mim qualidades que valorizo. O que pensam a meu respeito, ao contrário do que dizem, me importa sim.. porque aí eu vejo se estou sendo sincera, franca, se uso a verdade como meu escudo. Se não for bem assim.. lá vou eu me reavaliar e ver onde está a falha e tomo diretrizes para mudar. Aprendi que não preciso ser aplaudida, mas também não posso ser considerada um monstro se não sou. Se há erro de transmissão de dados entre eu e os que me vêem.. vamos procurar o erro e corrigi-lo. Se você conhecer alguém que diz: sou assim mesmo e não mudo... creio que está na frente de alguém que não quer crescer. Não adianta nada pra gente, ser vista com adjetivos não muito bons e ainda bater no peito e dizer que não quer mudar. O ser humano tem a capacidade de raciocinar, de ecolher o que quer ser, de sonhar, e o acomodado além de não sair do lugar, segura a vida dos que estão ao seu lado.
Um abraço.
2007-02-02 19:32:37
·
answer #4
·
answered by perola148 3
·
0⤊
0⤋
A maioria me define como patricinha....eu confesso que com essas pessoas falando isso eu até acreditei e começei a me achar a patricinha............
Mas esse ano [ja começou as aulas no meu colegio]......eu pensei comigo: Porque fingir ser uma pessoa que eu não sou???aonde eu vou chegar com isso???
Então esse ano e pro resto da minha vida eu naum vou fingi......[estero naum ter q fingir]...........
uma das frases que eu gosto[naum sei se eu inventei...massss...] e essa:
"Eu não sou o que os outros pensam, apenas quem eu quero ser!!!!!!!!!!"
kisses...
2007-02-02 19:23:43
·
answer #5
·
answered by Jaqueline Efron 2
·
0⤊
0⤋
Destesto rótulos. tento surpreender as pessoas a cada dia pra evitar ficar preso a uma definição.
2007-02-02 19:14:33
·
answer #6
·
answered by o Xyz 5
·
0⤊
0⤋
muitos me acham chata e nem me dão ideia isto não é verdade eu não concordo porque pra jugar alguem temos que conhecer certo... e estou disponivel ao dialago to nem ai para o que dizem d mim certamente esta pessoa é muito menos do que eu e ta ai se achando exagero do povo dizer que sou mitida não conheço vou conversar pra que me diz, não vou falar dos elogios pq não estou afim de me alto valorizar as pessoas que tem que dizer não eu e outra não sou grossa sou apenas sincera bjux
2007-02-02 19:11:14
·
answer #7
·
answered by Claudicéia 2
·
0⤊
0⤋
Karlinha, eu sempre pautei minha vida tendo o trabalho como objetivo principal. Gosto de fazer amizades, sempre fui alegre, respeitador e amigo. Cheguei a 3ª idade sem ter um inimigo, mesmo tendo trabalhado na área de pessoal por muito tempo e que é uma área as vêzes critica. As pessoas me definem como eu gosto que definam: Um homem respeitador e amigo.
2007-02-02 19:09:54
·
answer #8
·
answered by Alberto Bento 7
·
0⤊
0⤋