English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sempre vejo falar em tratamento para estrias, mas vejo muitas pessoa falarem que não têm cura. Então há algum tratamento eficaz comprovado.

2007-02-01 05:03:38 · 18 respostas · perguntado por nil 1 em Beleza e Estilo Cabelo

18 respostas

só existem produtos para melhorar e não para curar

2007-02-01 05:17:41 · answer #1 · answered by Os Okampas 7 · 22 0

olha comprovada mesmo somente com cirurgia plastica,isto quando a mulher tem bastante pele que possa ser cortada senão é tudo enganação e o pior que estes tratamentos são carissimos,eu tinha umas resultado de duas gravidez somente me livrei delas com a cirurgia plastica,porque tirei todo o adbomen e quando eles puxan a pele que sobra cortan ai elas saen juntos senão não caia nesta vai perder dinheiro

2007-02-01 13:08:14 · answer #2 · answered by gata morena/amando 7 · 1 0

Estria - non ,é Argentino!dá certo ,é como se maqueasse a estria ,dá uma melhorada boa!

2007-02-01 21:19:27 · answer #3 · answered by Iaissa 3 · 0 0

hj no mercado existe produtos qúe apenas disfarçam mas se livrar delas desconheço.

2007-02-01 16:00:50 · answer #4 · answered by Eliane R 4 · 0 0

As estrias são irreversíveis, e os tratamentos disponíveis (mesoterapia, subcisão, dermoabrasão, peelings e uso de certos tipos de ácidos ou laser) apenas visam melhorar o aspecto das lesões tornando-as mais semelhantes ao tecido sadio ao redor. Nenhum tipo de tratamento pode, ainda, fazer a pele voltar ao que era antes.

Da uma olhadinha nesse site, é bem explicativo... boa sorte!!!!!

2007-02-01 15:43:10 · answer #5 · answered by KKzinha 6 · 0 0

Cura, não!
Mas existem vários tratamentos para suavizá-las.
Eu sempre busco essas coisas na internet, receitas naturais para hidratação no cabelo, para a pele, novidades, etc. Recentemente, achei isso aqui:

Microdermoabrasão com cristais
Como é feito: um aparelho que emite partículas de sílica e de óxido de alumínio desliza sobre toda a região que apresenta estrias, fazendo um tipo de jateamento.
Modo de ação: funciona de forma semelhante aos peelings, porém, atinge camadas mais profundas da pele. Dessa forma, diminui a profundidade das estrias. O procedimento também estimula a produção de colágeno, que preenche as depressões que sobraram.
Anestesia: local ou em forma de pomada.
Reações: por um mês, a pele fica vermelha como se tivesse sofrido um arranhão.
Contra-indicações: há risco de manchar a pele morena ou a de mulatas e orientais. Quem tem tendência à formação de quelóides também deve passar longe da microdermoabrasão.
Primeiros resultados: após a segunda sessão.
Número de sessões: de três a seis, sendo uma por semana ou a cada 15 dias.
Preço médio por sessão: de 350 a 900 reais (depende da extensão da área tratada).

Vitamina C
Como é feito: com uma seringa, o médico aplica a substância ao longo de toda a estria.
Modo de ação: a vitamina C e a picada na pele ajudam a formar novas fibras, aproximando as bordas das estrias e deixando a depressão menos aparente.
Anestesia: em forma de pomada.
Reações: a pele fica vermelha e inchada no local da aplicação. Esses sintomas desaparecem em cerca de uma semana.
Contra-indicações: mulheres alérgicas à vitamina C.
Primeiros resultados: após a quarta sessão.
Número de sessões: dez, em média, sendo uma a cada 15 dias.
novidade à vista

De tudo o que vem por aí, este método é o que promete os melhores resultados
Um novíssimo tratamento chegou recentemente ao Brasil e promete combater estrias vermelhas e brancas. É o aparelho StarLux, fabricado pela empresa americana Palomar. Ele tem dois mecanismos de ação: o laser Nd:YAG 1064 (pulso longo) e a luz intensa pulsada. O laser funciona bem para estrias avermelhadas. “Ele diminui o intenso fluxo sanguíneo dentro da estria e estimula a formação de novas fibras de colágeno, promovendo a regeneração da pele”, diz o dermatologista João Carlos Pereira, de São José do Rio Preto (SP).
O tratamento dura de quatro ou cinco sessões, sendo uma por mês. Cada aplicação custa de 700 a 1200 reais, de acordo com a extensão da área tratada. A luz intensa pulsada proporciona bons resultados em estrias antigas e esbranquiçadas. Ela é semelhante às outras existentes no mercado, porém, apresenta algumas vantagens. Primeiro: libera o dobro de energia, o que torna o tratamento mais eficaz. Segundo: a ponteira tem duas vezes o tamanho das tradicionais. Sendo assim, cada disparo abrange uma área maior e a sessão é feita em metade do tempo. Você deve estar se perguntando como a luz intensa pulsada age... De duas formas. Ao atingir a estria, estimula a produção de colágeno, promovendo uma retração da largura de cada cicatriz. E, ao incidir sobre a pele ao redor, destrói os depósitos de melanina que surgem com a exposição solar. Isso gera um clareamento da área e faz com que a linha branca se torne menos evidente. Para bons resultados, recomenda-se fazer de três a seis sessões, sendo uma por mês. Cada aplicação custa de 700 a 1200 reais de acordo com a extensão da área tratada.

Loção Anti-Estrias
• óleo de rosa-mosqueta
Pingue gotas do óleo na região a ser tratada e faça uma massagem com movimentos circulares por dois a três minutos. Isso facilita a absorção dos princípios ativos do óleo, que regeneram a pele, reduzem cicatrizes, suavizam as manchas e ainda favorecem a microcirculação sangüínea.

Espero ter ajudado!

2007-02-01 15:26:28 · answer #6 · answered by *Morena*jS2m 4 · 0 0

Não! Já existe muitos paleativos mas nada permanente ou definitivo.

2007-02-01 13:50:17 · answer #7 · answered by kessabe 4 · 0 0

ficaram de adotar para janeiro um aparelho que seria a solução para esse problema, não verifiquei novamente se Já chegou para alegrias das mulheres

2007-02-01 13:36:15 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

se tiver até eu quero saber...

2007-02-01 13:28:45 · answer #9 · answered by Adri 2 · 0 0

Olá Nil.
Infelizmente ainda não se conhece cira para estrias.
Elas são causadas pelo rompimento do tecido e, este por sua vez não pode se recompor, pois é formado por celulas e, estas se dividem, sendo que a união desse tecido é impossivel. Pelos menos até o momento ainda não temos nenhuma comprovação científica desse procedimento.

2007-02-01 13:20:51 · answer #10 · answered by luz que brilha 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers