só existem produtos para melhorar e não para curar
2007-02-01 05:17:41
·
answer #1
·
answered by Os Okampas 7
·
22⤊
0⤋
olha comprovada mesmo somente com cirurgia plastica,isto quando a mulher tem bastante pele que possa ser cortada senão é tudo enganação e o pior que estes tratamentos são carissimos,eu tinha umas resultado de duas gravidez somente me livrei delas com a cirurgia plastica,porque tirei todo o adbomen e quando eles puxan a pele que sobra cortan ai elas saen juntos senão não caia nesta vai perder dinheiro
2007-02-01 13:08:14
·
answer #2
·
answered by gata morena/amando 7
·
1⤊
0⤋
Estria - non ,é Argentino!dá certo ,é como se maqueasse a estria ,dá uma melhorada boa!
2007-02-01 21:19:27
·
answer #3
·
answered by Iaissa 3
·
0⤊
0⤋
hj no mercado existe produtos qúe apenas disfarçam mas se livrar delas desconheço.
2007-02-01 16:00:50
·
answer #4
·
answered by Eliane R 4
·
0⤊
0⤋
As estrias são irreversíveis, e os tratamentos disponíveis (mesoterapia, subcisão, dermoabrasão, peelings e uso de certos tipos de ácidos ou laser) apenas visam melhorar o aspecto das lesões tornando-as mais semelhantes ao tecido sadio ao redor. Nenhum tipo de tratamento pode, ainda, fazer a pele voltar ao que era antes.
Da uma olhadinha nesse site, é bem explicativo... boa sorte!!!!!
2007-02-01 15:43:10
·
answer #5
·
answered by KKzinha 6
·
0⤊
0⤋
Cura, não!
Mas existem vários tratamentos para suavizá-las.
Eu sempre busco essas coisas na internet, receitas naturais para hidratação no cabelo, para a pele, novidades, etc. Recentemente, achei isso aqui:
Microdermoabrasão com cristais
Como é feito: um aparelho que emite partÃculas de sÃlica e de óxido de alumÃnio desliza sobre toda a região que apresenta estrias, fazendo um tipo de jateamento.
Modo de ação: funciona de forma semelhante aos peelings, porém, atinge camadas mais profundas da pele. Dessa forma, diminui a profundidade das estrias. O procedimento também estimula a produção de colágeno, que preenche as depressões que sobraram.
Anestesia: local ou em forma de pomada.
Reações: por um mês, a pele fica vermelha como se tivesse sofrido um arranhão.
Contra-indicações: há risco de manchar a pele morena ou a de mulatas e orientais. Quem tem tendência à formação de quelóides também deve passar longe da microdermoabrasão.
Primeiros resultados: após a segunda sessão.
Número de sessões: de três a seis, sendo uma por semana ou a cada 15 dias.
Preço médio por sessão: de 350 a 900 reais (depende da extensão da área tratada).
Vitamina C
Como é feito: com uma seringa, o médico aplica a substância ao longo de toda a estria.
Modo de ação: a vitamina C e a picada na pele ajudam a formar novas fibras, aproximando as bordas das estrias e deixando a depressão menos aparente.
Anestesia: em forma de pomada.
Reações: a pele fica vermelha e inchada no local da aplicação. Esses sintomas desaparecem em cerca de uma semana.
Contra-indicações: mulheres alérgicas à vitamina C.
Primeiros resultados: após a quarta sessão.
Número de sessões: dez, em média, sendo uma a cada 15 dias.
novidade à vista
De tudo o que vem por aÃ, este método é o que promete os melhores resultados
Um novÃssimo tratamento chegou recentemente ao Brasil e promete combater estrias vermelhas e brancas. à o aparelho StarLux, fabricado pela empresa americana Palomar. Ele tem dois mecanismos de ação: o laser Nd:YAG 1064 (pulso longo) e a luz intensa pulsada. O laser funciona bem para estrias avermelhadas. “Ele diminui o intenso fluxo sanguÃneo dentro da estria e estimula a formação de novas fibras de colágeno, promovendo a regeneração da pele”, diz o dermatologista João Carlos Pereira, de São José do Rio Preto (SP).
O tratamento dura de quatro ou cinco sessões, sendo uma por mês. Cada aplicação custa de 700 a 1200 reais, de acordo com a extensão da área tratada. A luz intensa pulsada proporciona bons resultados em estrias antigas e esbranquiçadas. Ela é semelhante às outras existentes no mercado, porém, apresenta algumas vantagens. Primeiro: libera o dobro de energia, o que torna o tratamento mais eficaz. Segundo: a ponteira tem duas vezes o tamanho das tradicionais. Sendo assim, cada disparo abrange uma área maior e a sessão é feita em metade do tempo. Você deve estar se perguntando como a luz intensa pulsada age... De duas formas. Ao atingir a estria, estimula a produção de colágeno, promovendo uma retração da largura de cada cicatriz. E, ao incidir sobre a pele ao redor, destrói os depósitos de melanina que surgem com a exposição solar. Isso gera um clareamento da área e faz com que a linha branca se torne menos evidente. Para bons resultados, recomenda-se fazer de três a seis sessões, sendo uma por mês. Cada aplicação custa de 700 a 1200 reais de acordo com a extensão da área tratada.
Loção Anti-Estrias
• óleo de rosa-mosqueta
Pingue gotas do óleo na região a ser tratada e faça uma massagem com movimentos circulares por dois a três minutos. Isso facilita a absorção dos princÃpios ativos do óleo, que regeneram a pele, reduzem cicatrizes, suavizam as manchas e ainda favorecem a microcirculação sangüÃnea.
Espero ter ajudado!
2007-02-01 15:26:28
·
answer #6
·
answered by *Morena*jS2m 4
·
0⤊
0⤋
Não! Já existe muitos paleativos mas nada permanente ou definitivo.
2007-02-01 13:50:17
·
answer #7
·
answered by kessabe 4
·
0⤊
0⤋
ficaram de adotar para janeiro um aparelho que seria a solução para esse problema, não verifiquei novamente se Já chegou para alegrias das mulheres
2007-02-01 13:36:15
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
se tiver até eu quero saber...
2007-02-01 13:28:45
·
answer #9
·
answered by Adri 2
·
0⤊
0⤋
Olá Nil.
Infelizmente ainda não se conhece cira para estrias.
Elas são causadas pelo rompimento do tecido e, este por sua vez não pode se recompor, pois é formado por celulas e, estas se dividem, sendo que a união desse tecido é impossivel. Pelos menos até o momento ainda não temos nenhuma comprovação científica desse procedimento.
2007-02-01 13:20:51
·
answer #10
·
answered by luz que brilha 1
·
0⤊
0⤋