Menina,
nenhum dos dois é importante para mim.
O juízo que fazem de mim é o que menos importa, pois sou como sou e não pretendo modificar por causa da imagem que alguém faz de mim.
E de quem parte esse juízo também não importa. Mas claro que fico muito lisonjeada quando uma pessoa que eu admiro também tem admiração por mim. Mas não seria isso que iria modificar minha maneira de ser.
Um beijinho
2007-02-01 02:03:55
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
D quem parte esse juízo, sem dúvida!
A pessoa q formula o juízo tem q ter crédito, para nos "atingir", ou tem q ser mto importante pra nós...s n n interessa pra nada, né?!
2007-02-01 09:49:13
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Oi menina!!!1
amo responder suas perguntas, sempre com um conteúdo tão verdadeiro, parabéns.....ahh! você tá tão diferente tbem...rs
então, para as pessoas que me são caras, me preocupo sim com o que elas pensam, quero suprir todas as expectativas que elas tem a meu respeito, me permito isso porque assim é uma forma saudável de crescer e procurar sempre corrigir aqueles defeitos que todos nós temos....
qto as pessoas que não conheço, acho importante ter uma imagem a meu respeito, verdadeira, e dentro desse "verdadeira", pode gostarem ou não....é claro que inconscientemente faço tudo pra dar certo, mas, enfim, o que penso que é certo, nem sempre é o ideal para se conquistar alguém....eu tento!!
bjos
2007-02-04 09:52:04
·
answer #3
·
answered by Suhh 7
·
1⤊
0⤋
de quem parte esse juízo.tenho o meu próprio mas sempre estou disposto a ouvir e posso,se for o caso,mudar minha opinião ou meu comportamento se achar que estou errado.
2007-02-03 12:48:08
·
answer #4
·
answered by fullgas 2
·
1⤊
0⤋
Pra ser sincera não ligo muito pra o que acham de mim, mas entre os dois prefiro o juízo de quem parte, me preocupo mais comigo e com o que eu penso, acredito que o que as pessoas pensam da gente é apenas um complemento!
Beijos miga;)
2007-02-01 21:27:34
·
answer #5
·
answered by July Nanynha 7
·
1⤊
0⤋
Sempre nos preocupamos de quem parte este juizo, afinal a maioria das pessoas tem suas opiniões, mas não nos interessam, mas algumas em especial queremos que pensem bem de nós.
Quanto aos outros, não importa porque
O que somos
Numa pequena cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado de pouca inteligência, que vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o bobo ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas - uma grande de quatrocentos réis e outra menor, de dois mil réis. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos. Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.
Eu sei, respondeu o tolo - ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda.
Pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa. A primeira: Quem parece idiota, nem sempre é. Dizendo em forma de pergunta: Quais eram os verdadeiros tolos nesta história?
Outra conclusão: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.
Porém a conclusão mais interessante a meu ver é a percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não tem uma boa opinião ao nosso respeito. Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas o que realmente somos.
Beijão...
2007-02-01 14:59:03
·
answer #6
·
answered by Herman 6
·
1⤊
0⤋
Só tem uma pessoa q eu me importo q juízo ela faz de mim:
Jesus Cristo, Deus!!!
2007-02-01 11:08:38
·
answer #7
·
answered by julierocklee@hotmail.com 3
·
1⤊
0⤋
Sinceramente??
Prá mim, o que conta e sempre, é o Juízo, que eu mesma faço de mim.
O que realmente importa é a voz da minha consciencia, pois é ela quem dorme comigo todas as noites. Por isso procuro sempre me manter em paz com minha consciencia, para poder continuar a ter um sono maravilhoso, sereno e revigorante.
A opinião de outros a respeito da minha pessoa, só dizem respeito a eles mesmos. Gosto de pensar, agir e ser assim, pois não sou manipulada por ninguém.
Não preciso me "moldar" e contrariar minha natureza, para "ganhar um ponto" seja lá de quem for, sendo assim me sinto livre, para ser eu mesma, guiada pela minha consciencia, que proveém, do meu código de ética, do meu padrão de moral.
2007-02-01 10:51:50
·
answer #8
·
answered by LENNE GS 2
·
1⤊
0⤋
concerteza d qem parte o juizo, pq nem sempre o juizo q fazem d mim parte d uma pessoa q sabe o juizo q pertenso d verdad. ok!
2007-02-01 09:53:59
·
answer #9
·
answered by bruxinha 2
·
1⤊
0⤋
sinceramente ando mais preocupada em possuir esse "juízo"
kk
tenho "rateado" bastante
2007-02-01 09:53:57
·
answer #10
·
answered by MariaCrissssss 7
·
1⤊
0⤋