English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pornografia, e até mesmo sexo oral e anal dentro do casamento afastam realmente o ser humano do SENHOR ou são prática normais e naturais, condendas apenas por preconceito?

2007-01-31 17:23:10 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Artes e Humanidades Filosofia

4 respostas

Tudo feito com a pessoa que se ama é válido. Dar e receber prazer. O que é condenável está dentro de cada um.
Conceitos herdados são questionáveis. Tenha os seus próprios e crie sua própria escala de valores.
O que vale é o que vc acha. A religião não está aqui para condenar e Deus é amor.
Esteja em paz com sua própria consciência, não faça mal a ninguém e o mundo pode até explodir, que vc nunca será afetada pelo mal.
abrç. Lidia Paladino

2007-01-31 23:53:07 · answer #1 · answered by lidia paladino 1 · 0 0

´´E preciso separar Deus e as coisas de Deus, das coisas dos homens. Uma coisa nada tem a ver com a outra, algumas religiões e/ou pessoas misturavam e confundiam tudo e repassaram para seus filhos,etc...
Perante as leis de Deus não há castigos nem prêmios para suas criações incluindo o ser humano(espírito encarnado, coberto pelo macacão de carne).
O sexo é uma prática de origem celestial, divina por onde foi estabelecido que seria o método utilizado para ser dar a procriação da espécie animal - inclusive o racional-por isso é uma prática normal, natural.Todos nós seres humanos nascemos por meio de um Coito entre a mulher e o homem( hoje em dia através de métodos laboratoriais tb), portanto não existe nada de aterrorizante, nada de pecado, nada de coisa ruim como dizem alguns falsos profetas,nada de se afastar de Deus por isso, tudo é puro preconceito, fantasia.
Deus, o criador, para fazer justiça a todos igualmente permitiu termos , entre outros, o livre arbítrio para com ele poder fazer escolhas de atitudes/ações/pensamentos/decisões sobre o caminho a ser seguido por cada um de nós individualmente. Dentro do poder de fazer escolhas temos o direito de optar por fazer ou deixar de fazer alguma coisa, fazer parcialmente, totalmente, diferentemente. Daí podemos optar por ter desejos, pensamentos e atitudes como maneiras e formas extravagantes de sexo, como sexo oral, anal - dentro ou fora do casamento-, alguns executam desejos transviados e excêntricos como: fazer sexo com crianças, fazer sexo com animais irracionais e outras tantas formas e taras.
Nenhuma delas é pecado, pois PECADO é tradução de algo que contraria as leis de Deus ou contraria às vezes a igreja e tem como resposta o castigo de Deus; Isso não atende muito bem à minha análise da razão, pois sei que Não há pecado perante Deus- Pai Celeste. O que há realmente e verdadeiro é a lei de Causa e efeito, ação e reação ( criado como lei de justiça por Deus), onde cada um responde por seus atos, suas atitudes, decisões e pelas suas escolhas diante do livre arbítrio lque possui, nem mais nem menos, somente a parcela que cabe a cada um por seus pensamentos e atitudes reais, concretas.
Portanto, Sexo é prática com origem Divina, muito usado por nós para - além da procriação- como trocas e renovações de energias , necessário no caminhar de nossas vidas.
..........Os métodos e maneiras( vaginal, oral, anal) que escolhemos de praticá-lo é fruto de nossas escolhas, opções pessoais e deve ser feito em acordo pleno com o outro parceiro(a)para que não façamos atos de agressão física e mental com o outro para atender apenas nosso prazer individual, não deixando de parecer cada vez mais com os animais irracionais.
..........Outras atitudes mencionadas anteriormente tb são de nossa livre escolha mas nesses casos estamos transgredindo as leis naturais e divinas onde responderemos mais pesadamente por cada ato praticado(c/crianças,etc...)e a lei de causa e efeito agirá na hora certa para cada um.
Abraços.

2007-02-01 17:33:50 · answer #2 · answered by Ambiental 5 · 0 0

É só vc medir o que se torna a mulher que faz essas coisas pra você...

Você confiaria numa "coisa" dessas? Vc acreditaria?

Como pressuponho suas idéias, sugiro que a unica forma de conciliar essas coisas é enfrentar o cheque que vos posicionou pela psicologia, dissolvê-lo e continuar.
Imagine sua mãe... fica estranho, no mínimo.
Eu acho torto!

2007-02-01 10:02:39 · answer #3 · answered by Carlos Bastos 3 · 0 0

Entre um homem e uma mulher
casados e abençoados pelo Senhor
todo ato feito com amor
não contraria nenhuma norma religiosa
pois viver integralmente
é a coisa mais inteligente
todo casal deve ter uma vida gostosa
livres de preconceitos
que atrapalhem um convivio perfeito
sabemos que reprimir desejo sexual
tira as pessoas do comportamento normal
as fazendo buscar as escondidas
e muitas vezes provocam relações partidas
quando são descobertas as feridas

Abraços emuita paz.

2007-02-01 03:15:21 · answer #4 · answered by Turcão CG 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers