English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Me conte algo de incrivel que te aconteceu...

2007-01-31 12:04:07 · 10 respostas · perguntado por Razek Al-Khafaj 1 em Artes e Humanidades Outras - Artes e Humanidades

10 respostas

Não posso se te contasse teria q t matar e a todos q lessem essa historia.
Melhor vç esquecer q eu estive aqui *para o seu proprio bem.
(*Sussurrando)

[=P]

2007-01-31 12:28:43 · answer #1 · answered by André Pretorius 4 · 0 0

Foi quando passei no vestibular, algo que para muitos não tem tanta importância, para mim foi espetacular. Sou de família pobre, andava 14 km de bicicleta ou à pé para chegar a escola, sempre estudei numa escola pública, não fiz nenhum cursinho, então passar no primeiro vestibular que tentei e ainda por cima numa faculdade pública foi incrível.

2007-01-31 20:31:36 · answer #2 · answered by clau 2 · 1 0

Nasci....e consegui sobreviver nesse mundo cão até hoje,sem nenhum corte profundo,somente alguns arranhões.

2007-01-31 20:08:41 · answer #3 · answered by monica 2 · 1 0

N A T A L:

A historia de um ex-combatente da 2a. Guerra Mundial:

Os fatos aqui narrados são reais, o Vanderlei Mafioletty nesta época morava na Villa Osório em Esteio - RS, junto a nossa querida Tia Rachel, e estudava no Jacó Renner em Montenegro, não sei se ele lembra todos os fatos, eu era meio “trapell” tinha todo o tempo para ficar de vagabundo, hoje me arrependo de não ter estudado. As pessoas, aqui mencionadas existiram e algumas ainda existem, e com a devida concordância dos mesmos passamos a escrever. A única coisa que não são precisas são as datas. Quem tinha na memória as datas eram o Passamai, que infelizmente se desintegrou na BR-116 perto da Sanrig.

Quando Walter Schnneider descia a Av. principal da Vila Osório, Liberato Salzano Vieira da Cunha, com sua camisa de física branca, não importando se faziam 2 ou 3 graus de frio ou 35 de calor, o David, o Boca e o Dago , imitavam o som de uma metralhadora o Walter ex-combatente da 2a. Guerra Mundial, que havia lutado na frente Russa, ia à loucura, porém vendo o sofrimento do ex-combatente, a peraltice dos fradin não se repetiu por muitas vezes.

Walter Schnnaider quando chegou a Vila Osório, trazia na sua mochila o que sobrou da guerra, somente uma muda de roupa, o violino, que não era um Stradis Varius, mas era muito lindo, herança de quando ele tocava na Orquestra Sinfônica de Berlin, antes da Guerra. E um relógio Omega de Ouro o qual vendeu para iniciar sua vida no Brazil. No ano de 1964 conheceu e casou-se com uma linda morena jambo, nascida na fronteira, na cidade de Uruguaiana, morava em frente à casa da Dona Elisabeth Macheki, juntamente com um cachorro policial “capa preta” de nome Piloto, mas o destino tinha escolhido este senhor para fazê-lo passar por serias privações, desde as batalhas de Stalingrado que sua vida não teve mais sossego.

No ano de 1967 no auge da Sanrig, formavam-se longas filas de caminhões que traziam soja de varias partes do país para fazer o puro óleo comestível, a Sofia esposa do Walter conheceu um deste caminhoneiro e na véspera do natal daquele mesmo ano ela fugiu com o mesmo.
Mais uma tragédia se abateu sobre o pobre infeliz, por vários anos seguidos Walter com o seu violino mais o seu único amigo, piloto, na noite que antecede o natal se dirigiam para perto da Sanrig de onde supostamente sua amada havia embarcado. Então começava a extrair melodias tristes que só as cordas de um violino podem reproduzir, por alguns anos seguidos a triste sena se repetiu, após a morte de Walter o seu cão Piloto cumpriu o triste ritual de na véspera do natal se dirigir para perto da Sanrig agora não só na esperança de Sofia voltar, mas também seu líder o senhor Walter. É triste relatar, mas o pobre cão veio a falecer justamente naquele local, algum tempo depois atropelado por um caminhão Mercedes azul, supostamente a mesma cor do caminhão com o qual Sofia havia partido anos atrás.

De Sofia: anos depois o caminhoneiro Telmo, mais conhecido por “pé sujo”, teria visto a mesma em um bordel na cidade de Resende que fica na divisa de São Paulo com Rio de Janeiro...

Feliz Natal a Todos

2007-01-31 20:08:24 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

Meus filhos.
A coisa mais incrível que aconteceu na minha vida foi o nascimento de meus filhos, principalmente do primeiro, é claro. Filmei o parto e a câmera tremia na minha mão, pois não sabia se ria ou chorava. É uma aventura tão comum que se torna banal, mas para mim foi uma experiência indescritível. Por mais que a ciência moderna nos mostre o desenvolvimento do feto ainda no útero, é sempre uma grande incógnita o que vai sair dali, e a aparição de um bebê perfeito, tão pequenino, tão frágil, nas mãos do médico, é uma surpresa sem igual, talvez maior do que ganhar na mega sena. Digo talvez porque não ganhei. Ainda.

2007-01-31 20:08:16 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 0

não posso , não!

hehehe

2007-01-31 22:50:50 · answer #6 · answered by Nana 5 · 0 0

Caraca!!! Contar minha história???...não vai caber aqui!!!rsrsrs...
Mas posso falar do capítulo do momento???
Vamos lá:
Minha amada cachorrinha, de nome Vivi, faleceu dia 09 de Janeiro deste ano.
Ela tinha 10 anos...e nestes 10 anos fui muito feliz ao seu lado. Ela era doce, meiga, amiga e tinha um olhar o qual me transmitia as mais lindas palavras de amor. Éramos muito companheiras.
Ela ficou doentinha o ano passado...Fiz o q pude e mais p/ acabar com sua doença, mas.... papai-do-céu quis transformá-la em anjinho este começo de ano.
Sei que to sofrendo d+...tenho sentido MUITO a sua falta...a dor chega a ser profunda.
Quem passou por isso deve saber o que venho sentindo...E vc? Já perdeu alguém, ou um animalzinho que tenha amado muito? É dureza viu?! Acho que esta é a única situação que o homem ainda não esta espiritualmente preparado......pra morte, ou aceitar a morte de um ser querido....ainda mais quando este ser faz parte do nosso dia-a-dia, é nosso confidente e nos ama. O que tenho feito ultimamente é buscar conversar e trocar idéias com pessoas que tenham passado por tal experiencia e ler bastante sobre evolução espiritual. Tenho também dado muita atenção a minha família ( principalmente minha filhinha de 8 anos, Carol e meu marido, Mauro), pois não sei se amanhã estarei com eles ( como dizem : o futuro à Deus pertece)...Portanto percebi que, apesar de tanta dor, o falecimento da minha inesquecível cachorrinha me ensinou e tem me ensinado muitas lições.
O próximo capítulo te conto na próxima ok???rsrsrs...ou se desejar, me escreva: kika_orga@hotmail.com
um forte abraço e fique com Deus
Kika

2007-01-31 20:34:38 · answer #7 · answered by kika 3 · 0 0

POR FAVOR ENTRE NO MEU YAHOO MESSENGER CONVERSAREMO LA EU CONTAREI SE VC ENTENDER VOU DAR O MEU E-MAIL ENTRE LA DE SEU E-MAIL EU O CONVIDO PARA MEU YAHOO MESSENGER MEU E-MAIL É MARYANGELPANTERA@YAHOO.COM.BR

2007-01-31 20:32:10 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

num domingo saímos para um certo lugar, para acampar.ferias,vida boa,cerva gelada,carne p/a churrasco....e por aí vai...carro lotado de coisas e crianças com fome.Chegamos no dito lugar...ufa...que calor...procuramos logo água fresca para nadar.As cri/s pedindo comida.Fui acender a churrasqueira,cadê o fósforo!Ninguem lembrou-se de levar.O pior que ninguem fumava.Fomos até a estrada e os carros que paramos ninguem tinha tbém.Com isso as horas se passaram, a fome aumentou,a carne crua temperada....peixes temperados......e a fome ...as crianças chorando.....ONDE ARRUMAR FÓSFORO? Tudo muito distante. Resultado: jogamos tudo dentro do carro fomos embora.Que tristeza! Nunca passamos tanta fome em minha vida...por causa do bendito fósforo.Passei muito tempo sem poder ver uma caixa e xingar de raiva...AGora onde vou levo uma caixa,á toa mas levo....de repente né..sei lá... Beijos Mabi

2007-01-31 20:22:22 · answer #9 · answered by MABI 5 · 0 0

ah! minha historia e muito engracada e do meu namorado,e foi assim: eu queria aemar ele com minha colega e ele toda vez queeu ia dizer ele dava en cima de mim. e eu namorava com um garoto que tinhs muito ciumes dele.
ai queando foi um dia eu sen ter nada com ele ela minha colega disse que eu estava dando en cim dele ai eu fiquei muito chateada disculti com ela. depois dessa disculsao eu fui dormir e sonhei que eu namorava com ele e quando acordei eu estava apaixonda por ele en fim estou com ele ate hoje temos 3anos juntos. e ai o que vc achou da minha historia ? engracada ne?
rsrsrsr .

2007-01-31 20:16:07 · answer #10 · answered by dea 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers