English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tem muita gente estressada no YR!!!

2007-01-30 13:32:25 · 7 respostas · perguntado por Danny Thompson 1 em Artes e Humanidades Filosofia

7 respostas

Quando ficamos estressados realmente perdemos um pouco de nosso foco e valorizamos aspectos que não são fundamentais para a resolução dos problemas.Há uma alteração no reconhecimento das situações porque nosso emocional fica distorcido.Em casos extremos a pessoa pode sim perder a razão é se tornar arbitrária e nem se dar conta do que ela realmente está causando ao seu redor.Nessas horas é preciso que aqueles que ainda estão centrados, digam sinceramente o que realmente é relevante no processo.

2007-01-30 20:46:11 · answer #1 · answered by Cristal 4 · 0 0

Ah.. perde sim...
Ainda mais qdo o estresse ataca minha labirintite.. hehehe

Nem fale, nesse YR tem gente estressada, ainda mais no tópico religião...
Eles perdem até o cristianismo (qdo tem)...
Os estressados daqui esquecem até de responder e já partem pra ataque, é duro.... mas... fazer o q? essa é a doença do mundo moderno.... hhahahah

2007-01-31 06:09:03 · answer #2 · answered by Zug♪ 6 · 0 0

Com certeza. A pessoa perde o fio da meada, o raciocínio, a lógica... Aí parte pra baixaria.

2007-01-30 22:46:44 · answer #3 · answered by Lin 4 · 0 0

SIM, ESSES DIAS EU ESTRESSEI, SUBIU MINHA PRESSÃO E EU QUASE DESMAIEI.

2007-01-30 22:13:59 · answer #4 · answered by DENISE MACDONALD´S 6 · 0 0

Danny
O estresse é uma tensão interior, mas que varia de indivíduo para indivíduo, quanto à intensidade e também de acordo com os problemas gerados à sua volta.
Existem pessoas que funcionam muito melhor com um pouco de estresse, sendo esta a energia de que necessitam que os empurra para a vida. Outros existem que mesmo um pouco de estresse os afecta.
Portanto depende muito da forma como se sente o estresse e como cada um lida com ele.
Contudo, supondo que o estresse o está a afectar na realidade,
essa energia bloqueia o raciocínio, e se nota pelo aumento do ritmo cardíaco e da respiração, lhe afectando parte do cérebro por falta de irrigação sanguínea, o que naturalmente o limita quanto ao raciocínio, e faz libertar o instinto animal que mora dentro de si, em que a afirmação do EU, se produz dentro de si de forma teimosa e por vezes intolerante, porque não consegue articular as palavras que permitam dar corpo a uma ideia.
Pode até ter razão, mas o que ele não consegue é produzir palavras que deduzam matéria válida para levar o outro a reflectir, e deduzir como boa a sua razão.
Contudo a sensação que fica, porque não explicada, por isso não entendida, é a inexistência de uma razão.
Mas existem condições que com estresse ou sem ele, ninguém consegue demover o outro, por se tratar de uma razão pré conceituosa.
Um abraço

2007-01-30 22:05:00 · answer #5 · answered by joão a 3 · 0 0

Geralmente sim, pois o stress tem características emocionais e a razão como o próprio nome indica, tem características racionais. Não é possível raciocinar bem quando se está estressado. Nesta situação, o lado emotivo e sensorial fala mais que o racional. Motivo pelo qual as vezes damos vexames , falamos o que não devia ter falado e quando se volta ao estado normal nos arrependemos ou percebemos que devíamos ter agido de outra forma.

2007-01-30 21:43:33 · answer #6 · answered by Lady Laura 4 · 0 0

com certeza perde a razão

2007-01-30 21:41:04 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers