eu assisti com a minha familia , esposa,e dois filhos maravilhosos, todos nos gostamos muito,e ja perdiram p/ir novamente.
2007-01-30 02:05:34
·
answer #1
·
answered by edimilson costa de lima c 1
·
0⤊
0⤋
Tô doida pra ver. Adoro a grande família. O filme deve ser muito bom.
2007-01-30 11:34:37
·
answer #2
·
answered by rafaella 4
·
0⤊
0⤋
Adorei é meio forte pra mim, mas gostei bastante. Achei bem divertido e ver o Nanini com a Marieta é sempre sinal de boa diversão.
2007-01-30 11:14:29
·
answer #3
·
answered by Lizzy B. Darcy 4
·
0⤊
0⤋
Fraquinho...meio dramático para um seriado de comédia...esperava mais...
2007-01-30 03:36:52
·
answer #4
·
answered by Sil 3
·
0⤊
0⤋
Ainda não vi, mas logo seja lançado em DVD te prometo que assistirei. Hoje, vou assistir Zuzu Angel em DVD.
2007-01-30 03:28:07
·
answer #5
·
answered by Poeta Gino 5
·
0⤊
0⤋
Não é nada impressionante que eu vá lembrar por muito tempo, mas é legal.
2007-01-30 02:57:56
·
answer #6
·
answered by miss mccay 2
·
0⤊
0⤋
EU TO LOKO PRA VER
2007-01-30 02:46:07
·
answer #7
·
answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7
·
0⤊
0⤋
assisti ainda nao!! mas quero conferir sim
2007-01-30 02:12:13
·
answer #8
·
answered by pretty girl 4
·
0⤊
0⤋
Oi,
Não vi ainda mas, pesquisando, parece que o filme promete mesmo.
Vamos conferir isto?
"A Grande Família - O Filme"
mostra versão dramática da série de TV
O Filme mostra pela primeira vez a faceta dramática de Nenê, papel de Marieta Severo, e de Lineu, Marco Nanini. Juntos, os dois protagonizam cenas que fazem o público derramar lágrimas ao invés de exagerar nas risadas.
A primeira cena, de um enterro, já anuncia o tom mórbido que permeia o filme. Lineu está no enterro de um colega da repartição e se sente mal. Aconselhado por Mendonça (Tonico Pereira) ele procura um médico e descobre que tem uma mancha no pulmão, o que pode ser ou não um tumor.
Sofrendo antecipadamente ao pensar no que seria da família Silva se ele morresse, o patriarca resolve não abrir o resultado do seu exame. Assim, ele ganha três chances de refazer suas relações com todos, de forma que eles não sintam a sua partida.
A partir desta possível morte, Lineu enfrenta estados de espíritos diferentes. No primeiro, ele fica introspectivo e passa a fazer com que os vagabundos que ele sustenta - o genro Agostino (Pedro Cardoso) e o filho Tuca (Lucio Mauro Filho) - consigam se virar sozinhos.
Numa segunda vez, ele usa sua segunda chance para aproveitar a vida. Nesta ocasião, suas atitudes são as que mais ferem a família e a Dona Nenê. O humor do personagem está justamente no fato de ser o homem que concertar o país e mudá-lo o torna a um fio de ser rejeitado pelo espectador.
"Depois de 40 anos, Lineu virou outra pessoa. Mas de uma coisa estou certa: este não é o homem com quem eu me casei", diz Nenê em um dos diálogos emocionantes do longa.
Em sua última oportunidade de mudar o destino, o comandante da grande família não sai 100% bem, até porque se alcançasse o sucesso, perderia totalmente a graça. Suas atitudes, aliadas às trapalhadas dos parentes, devolvem graça as cenas nos momentos finais do filme.
Ele finalmente supera o medo de morrer e descobre que a melhor forma de aproveitar os últimos momentos é sendo quem ele sempre foi: um pai de família dedicado e um marido fiel.
Traição, emprego e bebê
Além da morte, A Grande Família - O Filme tenta abordar outros temas inéditos. Um deles é quando Tuca resolve ter um emprego. Com 30 anos, esta é a primeira iniciativa do gênero do rapaz. Carlinhos (Paulo Betti), ex-namorado de Nenê e gerente de um supermercado, é quem dá uma força para ele.
Já Bebel (Guta Stresser) está disposta a ter um filho de Agostinho também pela primeira vez. Cheio de vontade de ser pai, o genro de Lineu muda até sua postura e tenta ser mais responsável.
O filme A Grande Família também mostra uma situação inédita de traição tanto por Lineu quanto por Nenê. Na possibilidade de o casamento e a família "quase" perfeitas acabarem, todos se juntam para evitar a desunião. É a primeira vez que os problemas de Bebel, Agostinho, Tuco e Marilda (Andréa Beltrão) ficam em segundo plano frente à situação.
A série que sempre fez questão de equilibrar as confusões dá chance na tela grande dos personagens principais extravasarem. Ponto de equilíbrio da família, Nenê ganha vida própria e se coloca lado a lado das suas antigas prioridades. Nada é mais importante que seu casamento com Lineu e ponto final.
Um abraço
2007-01-30 01:27:20
·
answer #9
·
answered by Tin 7
·
0⤊
0⤋