Esse tipo de prevenção não funciona, mesmo antes da ejaculação, vários espermas saem e se encontrar um óvulo dando sopa, é gravidez na certa. Use camisinha, que previne não só a gravidez como também as doenças. Quanto a sua menstruação ter vindo não significa que você não esteja grávida, para tirar a dúvida faça um exame de sangue para ficar mais tranquila e da próxima vez se cuide melhor. E nunca se esqueça que quem tem doenças, dificilmente falam, não sabem ou escondem. Mas é bem provável que não esteja grávida.
2007-01-29 11:16:08
·
answer #1
·
answered by ÁGUIA 3
·
1⤊
0⤋
Se você escapou desta vez passe a usar camisinha.
2007-01-29 21:25:44
·
answer #2
·
answered by Betão 7
·
0⤊
0⤋
dificilmente,com certeza nao esta gravida!!Mas se vc nao ker ingravidar melhor tomar pilulas,pois meus tres filhos tive assim..
2007-01-29 20:01:45
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não. Se vc está menstruando normalmente, vc não está grávida.
2007-01-29 19:22:32
·
answer #4
·
answered by Barefaced 2
·
0⤊
0⤋
Coito interrompido ou "tira fora" é um método contraceptivo natural. Consiste do ato ou efeito de retirar o pênis de dentro da vagina antes da ejaculação. Porém, não é o mais dos eficazes métodos, com grandes chances de a parceira engravidar.
Um dos métodos anticoncepcionais mais antigos, mas também um dos menos seguros que existem. Todos sabem que, para haver a gravidez, é necessário que haja um óvulo e um espermatozóide. O que poucas pessoas sabem é que o sêmem não é o único meio através do qual o homem expele seus espermatozóides: o líquido lubrificante produzido pelo homem antes da ejaculação também está cheio de espermatozóides, e o homem não tem nenhum controle sobre sua produção.
Para se ter uma idéia do perigo, cada gota deste líquido, chamado de "prostático", contém cerca de cem mil espermatozóides - e, para haver fecundação, só é necessário um.
O coito interrompido também apresenta outro perigo, que é o do homem não conseguir controlar a ejaculação, e acabar ejaculando dentro da mulher. Além disso, este método pode tirar muito do prazer do sexo, tanto pela tensão que cria quanto pela interrupção da relação antes do fim. Não é um método confiável, pois têm alto índice de falhas!
Efetividade
Como muitos outros métodos contraceptivos, a efetividade confiável é alcançada somente com o uso correto e consistente. As taxas de falha observadas de coito interrompido variam dependendo da população estudada: estudos mostraram taxas de falhas de 15-28% por ano. Em comparação a pílula anticoncepcional tem uma taxa real de falha de 2-8%, enquanto que o diafragma tem uma taxa real de falha de 10-39%. O preservativo (camisinha) tem um taxa real de falha de 10-18%.
Para casais que usam o coito interrompido em todos atos sexuais, a taxa de falha é de 4% por ano. Em comparação a pílula tem uma taxa de falha de uso-perfeito de 0.3%, enquanto o diafragma tem uma taxa de falha de uso-perfeito de 6%. O preservativo (camisinha) tem uma taxa de falha de uso-perfeito de 2%.
A principal causa da falha do método do coito interrompido é a falta do auto-controle de quem o utiliza. Isso pode resultar no depósito de sêmen na vulva, que pode facilmente migrar para o trato reprodutivo feminino. Alguns médicos vêem o coito interrompido como um método ineficiente para o controle de natalidade.[5] Em contraste, um estudo recente no Irã demonstrou que províncias com altas taxas de uso de coito interrompido não apresentam altas taxas de fertilidade, e que a contribuição do método para uma gravidez não desejada não é muito diferente do que a dos outros métodos mais utilizados, como a pílula ou preservativo.
Foi sugerido que o pré-ejaculado ("fluido de Cowper"), fluido emitido pelo pênis antes da ejaculação, contém espermatozóides, e é facilmente inserido na vagina através da ação dos capilares. Entretanto, muitos estudos pequenos não obtiveram êxito em achar algum espermatozóide viável no fluido. Enquanto grandes estudos conclusivos não foram realizados, acredita-se que a principal causa da falha do uso-correto é a do fluido pré-ejaculado adquirindo espermatozóides de uma ejaculação anterior.[9] Por esta razão, é recomendado que os usuários do coito interrompido façam com que o homem urine entre as ejaculações, para limpar a uretra do esperma, e limpar qualquer ejaculado de objetos que possam chegar perto à vulva da mulher (por exemplo, mãos e pênis)
Vantagens
A vantagem do coito interrompido é a de que pode ser utilizado por qualquer pessoa que tiver vontade ou não tiver acesso a outras formas de contracepção. (Alguns homens preferem fazer isso de modo que eles protejam suas parceiras dos possíveis efeitos adversos dos contraceptivos.)[11] Este método não tem custos, não requer dispositivos artificiais, não têm efeitos colaterais físicos, e pode ser praticado sem a prescrição ou consulta médica.
Desvantagens
O coito interrompido é muito ineficiente na prevenção de DSTs, como HIV, já que o pré-ejaculado pode carregar partículas de vírus ou bactérias que podem infectar o parceiro se este fluido entrar em contato com membranas mucosas. Entretanto, a redução no volume dos fluidos corporais trocados durante a relação sexual pode reduzir a propensão da transmissão de doenças devido ao menor número de patógenos presentes.
Este método pode ser difícil para alguns homens utilizar. A interrupção da relação sexual pode deixar os parceiros insatisfeitos, como alguns homens relataram que o ato é análogo a sair de um cinema um pouco antes do grande final de um bom filme.
Prevalência
Mundialmente, 3% das mulheres em idade fértil confiam no método do coito interrompido como seu método contraceptivo primário. A popularidade regional do método varia amplamente, de uma baixa taxa de 1% no continente Africano até 16% na Ásia Ocidental. (Dados de pesquisas da década de 1990s.)
Nos Estados Unidos, 56% das mulheres em idade reprodutiva já tiveram um parceiro que usava o coito interrompido. Em 2002, 2,5% estavam usando o coito interrompido como seu método primário de contracepção.
2007-01-29 19:18:11
·
answer #5
·
answered by Jack 2
·
0⤊
0⤋
Quando o homem está bem excitado ele libere uma liquído para lubrificar a uretra, e numa dessa sempre sai uns espermas fujões que já é o suficiente para engravidar a mulher. Fique esperta e usa caminha da próxima vez. Abraço.
2007-01-29 19:15:22
·
answer #6
·
answered by diegodelbarco 4
·
0⤊
0⤋
sim......
vc tem que ter mais cuidado.. lembre-se de sempre de usar camisinha..
2007-01-29 19:15:17
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Alem de perder a parte boa, corre sim o risco de ficar gravida, use camizinha e va até o fim a próxima vez
2007-01-29 19:12:15
·
answer #8
·
answered by Jaguarete! 6
·
0⤊
0⤋
sim, tudo vai depender se na hora do rala e **** seu parceiro soltou espermatozoide junto a lubrificação natural, por isso use camisinha hahahahhha
2007-01-29 19:12:09
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Claro que pode, na ejaculação saem quase todos os espermatozoides, mas um pouco deles sai antes, pra lubrificar a vagina, o penis ficou ereto e eles ja vao saindo de fininho aos poucos. Toma cuidado menina, metodos contraceptivos sao os unicos com garantia total.
2007-01-29 19:11:05
·
answer #10
·
answered by Rafael 3
·
0⤊
0⤋