A polícia sabe, mas não acaba porque não quer.
2007-01-29 13:47:04
·
answer #1
·
answered by podocarpo 7
·
0⤊
0⤋
NO BRASIL ACREDITO QUE NÃO TENHA MAIS CONSERTO, POIS EXISTEM POLÍTICOS E POLICIAIS ENVOLVIDOS NISSO. SE QUISESSEM TERMINAR COM ISSO JÁ TERIAM FEITO HÁ MUITO TEMPO, SE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR. ROSANE
2007-02-01 06:27:05
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
primeiro acaba se com a ladroagem, estrutura as policias, de um melhor salário, recrute homens capacitados, dai começa a melhorar.
2007-01-29 10:35:29
·
answer #3
·
answered by BUCAINA 7
·
0⤊
0⤋
Meu caro Alexandre,essa é facil de ser respondida,na minha opinião o governo tinha que esquecer os pontos de vendas de drogas,e focar somente os usuarios pois sem usuarios nao, ha vendas.em vez de subir o morro atras dos chamados "vapor"a policia deveria esperar o BABACA do usuario subir e gastar o seu "suado" dinheiro,e quando descesse o morro, a policia o leva-se em cana por pelo menos uns 15 dias. e assim,quando o viciado sair da cana,se voltar ao morro iria tomar outro derrame.VAI CHEIRAR NA CADEIA,financiadores de balas perdidas.
2007-01-29 10:14:42
·
answer #4
·
answered by wagner t 3
·
0⤊
0⤋
Alexandre, o cigarro também é uma droga e causa dependencia, contudo o cigarro se paga impostos e as demais drogas não!!!
Observe também que as drogas leves ou pesadas desencadeiam outros crimes e algumas pessoas fazerm lavagens de dinheiros e outras séries de crimes.
Suponho que se houvesse cobrança de impostos no Brasil e se regulamentasse seria normalmente vendida como feijão , bebida alcoolica, etc
Existem mil impasses as normas são claras e bastante rígidas para mudar essa mentalidade do legislador creio que só daqui há dois séculos!!
Os EUAS, como de costume vivem impondo sanções aqui e ali se porventura o Brasil c ogitasse a idéia de regulamentear o uso da droga com certeza eles queriam por as mãos em algo nosso!!!
Se for com MÃOS DE FERRO, tudo se consegue, contudo se for com esta democracia do Brasil infelizmente não chegaremos a lugar ne nhum nunca e a c riminalidade vai imperar por um bom tempo não somente o narcotráfico mas outros crimes também!!!
Veja o exemplo da Bolívia que conseguiu dirimir alguns conflitos, à custa de muito sangue!!!
2007-01-29 10:00:29
·
answer #5
·
answered by JOana 5
·
0⤊
0⤋
Um dia, uma juíza que queria aparecer, ou achou que estava certa, mandou prender os banqueiros do jogo do bicho no Rio de Janeiro. Depois foi candidata a deputada federal e foi eleita. Só fez besteira. Foi candidata ao governo do Rio e perdeu. Quem mais perdeu foram as famílias que dependiam do dinheiro que o "pai" trazia todos os dias para comprar comida. No final, os traficantes assumiram o posto dos banqueiros, deixaram de patrocinar o carnaval e a droga está nas rua sob os olhos da nossa incompetente e corrupta polícia. Tenho dito...
2007-01-29 09:54:50
·
answer #6
·
answered by wagner curioso 1
·
0⤊
0⤋
Onde houver usuários, pessoas que não se importam em alimentar assassinos e promover a marginalidade em vários aspectos, haverá os pontos de drogas.
A padaria só está lá, porque as pessoas comem pão.
O governo nunca atinge o problema diretamente na raiz....na verdade estão muito longe disso.
2007-01-29 09:54:16
·
answer #7
·
answered by Michel 2
·
0⤊
0⤋
A principal forma de se acabar com o tráfico é ninguém comprar drogas. AlÃas, há uma linda mensagem que fala justamente sobre este importante tema:
Tóxico, também não!
Meu filho, hoje volto a falar-te. Lembras-te? Há pouco, escrevi-te sobre o suicÃdio, rogando-te não violentar, com a morte provocada, o corpo que Deus te concedeu para o próprio progresso espiritual. Atendeste-me os alvitres. Deus te protegerá sempre, evitando que a idéia do auto-extermÃnio volte a rondar o teu cérebro juvenil.
Agora, porém, meu filho, manda o coração de quem já sofreu muito e conhece, de sobra, as “transas” terrestres que te escreva sobre a pÃlula dourada dos tóxicos. Sabe, as drogas, inicialmente, fascinam, dando uma falsa sensação de paz interior, todavia, após as primeiras doses, estarás envolvido por uma angústia indescritÃvel, da qual, apenas, te poderás libertar, pela confiança em Deus e em tua capacidade de reação. à uma espécie de miragem...
Não te entregues ao tóxico, nem mesmo para experimentá-lo; não te faças cobaia do sofrimento! Repara: ainda há sol bastante, na Terra; a primavera voltará... Desconfia, sempre, dos que te acenarem com promessas e te falarem de incursões no paraÃso dos sonhos, onde a dor é desconhecida... Eles estarão ludibriando-te. Não te deixes dopar!
Depois da primeira tragada ou da primeira picada, virá mais outra, mais outra, mais outra e... estarás, totalmente dependente. Logo, em seguida, a desintegração da personalidade; a escravização moral ao vÃcio; a alucinação; a tortura sem fim... à uma espécie de morte, dentro da vida. Com o cérebro em brasa, com total descontrole emocional, não serás mais senhor das próprias ações. Assim, prostituirás pelo tóxico; furtarás por ele; para tê-lo, matarás, até!...
Lembra-te; o tóxico te reduzirá à condição de farrapo humano; vegetarás. E que falar, então, das outras conseqüências? Da famÃlia destruÃda, das amizades desfeitas, do trabalho perdido, da ausência de responsabilidade... Não te envolvas, nem te deixes envolver. Repudia o comércio vil das almas mesquinhas. A vida, por mais penosa que seja, é, sempre, uma benção de Deus. Porém, meu filho... se já te rendeste... se já cedeste à tentação dos alucinógenos... RETORNA! Por Deus, dá meia-volta! RECUA! Deus te dará forças.
Estende as mãos à s que te estão sendo estendidas por amigos que desejam a tua paz real, a tua felicidade legÃtima. Quando, trêmulo, sentires o corpo a exigir as doses habituais do veneno destruidor, lembra-te de Deus e ora. Jesus pacificará a tua alma em convulsão. Há retorno, sim! Enquanto é tempo e consegues lutar, enquanto podes discernir. RECUA!
Amanhã, talvez, filho meu, seja mais difÃcil. Tóxico, não! Nem como estimulante, nem como antidepressivo. O trabalho em favor dos que sofrem é o melhor remédio contra a depressão. O Evangelho do Senhor é água pura; bebendo-a, jamais voltarás a ter sede... Tóxico, também não! Deus te abençoe e te dê forças, para ouvir estas palavras de quem se preocupa muito contigo.
(Odilon Fernandes)
2007-01-29 09:52:24
·
answer #8
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
0⤋