English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-01-29 05:17:31 · 1 respostas · perguntado por ajeffmon 1 em Artes e Humanidades Filosofia

1 respostas

Caro Ajeffmon,
segundo consta, Ramatis viveu na Indochina, no século X, e foi instrutor em um dos inumeráveis santuários iniciáticos da Índia. De inteligência fulgurante, desencarnou bastante moço.
Ramatís, Rama-tys ou Swami Sri Rama-tys é o espírito que teria inspirado algumas obras escritas por vários médiuns ao longo dos anos.
Em reencarnação no século IV teria participado dos acontecimentos narrados no poema hindu Ramaiana. Também se aventa no meio espiritualista ter sido um dos Reis Magos, assim como o filósofo Pitágoras e um sacerdote no antigo egito.
Sua última encarnação na Terra teria sido na Indochina do século X d.C., tendo sido instrutor em santuários iniciáticos indianos, falecendo ainda cedo.
Entre o repertório de estudos que teriam contado com a orientação do espírito de Ramatis se destacam temas diversos como universalismo, espiritismo, teosofia, hinduísmo, Cosmoética, transição planetária, Conscienciologia, Projeciologia, Apometria,Umbanda, Ufologia e etc...
Tive a oportunidade de ler alguns livros atribuidos ao Ramatís, como O Despertar da Consciência, Jardim dos Orixás e Uma Proposta de Luz, que reúne trechos de várias obras. Sua mensagem é consistente com a filosofia espiritualista e apresenta alguns pontos bastante interessantes e que requerem reflexão. O considero um grande mentor e com propostas sábias para a humanidade, se praticadas devidamente.
Abraços, Moran

2007-01-31 05:49:04 · answer #1 · answered by Moran 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers