O ser humano é como uma bicicleta, só tem duas rodas...
A roda de trás é o DINHEIRO, é o que impulsiona todo o conjunto para a frente, é o que dá a força ao conjunto.
A roda da frente é o SEXO, é o que dá a direção à seguir, é o que leva ao objetivo principal que é a reprodução do indivíduo.
Portanto...
Se alguém se aproximar de você com muita atenção a si, uma pessoa que o elogia bastante e concorda com todos seus pontos de vista, o agrada em tudo... tenha certeza:
Ou essa pessoa está afins do seu dinheiro ou afins dos seus órgãos genitais ou afins de ambas as coisas.
Ás vezes a gente até se ilude com esses aspectos do ser humano como por exemplo você vai ao barbeiro ou ela vai à cabeleireira e essa pessoa te agrada e agrada e agrada muito.
Você passa até a considerar essa pessoa como um amigo(a) seu(a) mas é uma ilusão, o interesse nesse caso é só o de te manter cativo e fiel ao salão de beleza que frequenta, o interesse está no seu dinheiro.
Outras situações que parece amizade mas não é , é nos casos de colegas de trabalho ou escola...
Não é que essas pessoas são suas amigas mesmo, mas elas se mostram amigas porque têm que ver a sua cara todos os dias e é melhor que pareça que são amizades. Ao sair do emprego ou ao sair dessa escola verás que todas essas pessoas desaparecem de sua vida porque o vínculo era só aquele (emprego ou escola) e não foram verdadeiras amizades contigo.
Pessoas que não nos interessam sexualmente nem financeiramente, somos indiferentes mesmo e esse é o normal no mundo dos adultos. As únicas amizades que florescem bem, são as amizades que você obteve na infância e na adolescencia porque nessas idades as pessoas têm o coração puro mas na idade adulta só interesses. Abraços.
2007-01-28 12:07:59
·
answer #1
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
0⤋
Já olhei como uma família pronta para ajudar, ledo engano....
Hoje, uma multidão desconhecida, onde retiro algumas pessoinhas para fazerem parte da "minha" família pronta para ajudar.
Um abraço
2007-01-29 05:07:00
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A sua pergunta, caro Mundador , como afirmação funciona bem, veja
Olhar o mundo como uma multidão descohecida, pronta para ser ajudada(já q carece de desalienação e afeto) e ajudar.
Nesse caso eu sou behaviorista
abraços
;)
2007-01-29 01:27:49
·
answer #3
·
answered by Sérgio, em tons azuis 5
·
0⤊
0⤋
Não sei de que Estado você é, mas aqui no Rio de janeiro tudo está distorcido, nem olhamos todos pronto para agredir, e nem como uma familia pronta para ajudar, apenas ficamos com um pé na frente e outro atrás.
2007-01-28 20:12:47
·
answer #4
·
answered by Veterana. 7
·
0⤊
0⤋
Como uma multidão desconhecida.Nesse mundo, em que vivemos, há muita indidualidade.E, para me defender em um mundo tão individualista, me junto a eles, passando também a ser individualista, afinal: "se não pode vencê-los, junte-se a eles".
2007-01-28 20:08:23
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A população cresceu, mas o espaço cotinua o mesmo. A competição está cada vez mais acirrada. Coisas que antes eram desprezadas, hoje valem ouro. As velhas virtudes quase não encontram mais espaço na selvageria moderna...
2007-01-28 20:06:10
·
answer #6
·
answered by . 5
·
0⤊
0⤋
Sao tao iguais, tao diferentes...
2007-01-28 20:05:38
·
answer #7
·
answered by Genio 5
·
0⤊
0⤋
Amigo,
eu posso te garantir que eu nunca fui, nem nunca serei assim. Como diz aquela música dos Tribalistas, Já Sei Namorar, "eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também."
Eu vivo assim, amando todo mundo e tentando cada dia aprender mais e mais sobre tudo e todos que me cercam. Já fui acusada de ser muito "boba" por ter essa visão meio romântica da vida e das pessoas. Mas te digo uma coisa, minha vida é bem mais doce assim... e espero que a de todos que me rodeiam também seja.
E, tentando responder tua pergunta, mais um trecho de música:
ALL WE NEED IS LOVE.
~ The Beatles
Um beijo!
@}----
2007-01-28 20:03:38
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
São problemas da cadeia alimentar.
2007-01-28 20:01:05
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋